27/03/2012

Para esta semana a escolha foi #10

Este Flor de Liz estava fisgado para ser a cor escolhida desta semana, desde o dia que o comprei. Acho que depois de uma semanas com cores mais vivas e exuberantes, algo mais leve sabe mesmo bem! Juntei umas florzinhas e uma camada extra de brilho, para ficar ainda melhor:



Quanto à qualidade e durabilidade, ainda não consegui perceber, mas pelos vernizes Cliché que já usei, a qualidade é mediana (uns melhores que outros) mas ainda se aguentam bem uns dias sem lascar...vamos ver se a camada extra de brilho ajuda desta vez!
Preferem ver unhas com cores mais fortes, ou com estas cores mais leves?

29 comentários:

  1. Bom dia,
    Essa cor é mesmo bonita e discreta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é uma verdadeira maravilha. :)

    ResponderEliminar
  3. Giro! Eu tenho um (para fazer francesa) e dura alguns dias =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor ;) É simples e leve, só para dar aquele toque de elegância feminina! Adorei!!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de todas as cores! :D
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  6. ambas, há cores fortes lindíssimas, mas às vezes cores mais suaves também ficam super bem

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dessa cor e ficou muito bem com as florzinhas.
    Eu tenho dias, por vezes gosto desse tipo de cores quase neutras e outras vezes gosto de vermelhos, verdes, rosa choque etc..

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito :D

    Essa florzita faz toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito bonito e as florzinhas dão um toque especial. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gostei.

    No inverno prefiro cores mais fortes para contrastar com os tons escuros da roupa, mas no verão prefiro clarinhas, assim nunca comprometem nas várias cores de roupa.

    ResponderEliminar
  11. Bonita cor ;)

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto mais das cores claras e gostei muito do resultado =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá! :)

    As tuas unhas estão bem lindas :D Mais para o Verão também costumo pôr umas florzinhas ou borboletas, acho que fica bastante giro :)

    Eu gosto mais de cores vivas (acho que se nota lá no meu blog) :D Mas de vez em quando também gosto de pintar com cores mais clarinhas :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. é muito leve .. e fresca... Muito bonita :P

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ambas... cada uma tem a sua ocasião no entanto uso normalmente cores fortes alternando entre vermelhos e rosas! :D

    As tuas unhas estão muito giras! :D

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto de cores suaves, mas as outras também chamam atenção :)*

    ResponderEliminar
  17. Tens umas unhas lindas! E adoro a cor :)

    ResponderEliminar
  18. eu gosto de cores mais fortes... eu esta semana... estou com verniz transparente... para variar um bocadinho...

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei nenhum da cliché nem nunca vi à venda mas esta cor é muito gira. Gosto de tudo o que é verniz! :D hehe

    ResponderEliminar
  20. que cor linda! e ficou perfeita nas tuas unhas :)
    eu sou a favor das cores clarinhas, mas depende do estado de espírito :)

    ResponderEliminar