29/03/2012

Que fomes!


Ando nisto da dieta deste domingo, e tenho cá para mim, que de muitas que já fiz, esta é a que me está a custar mais. Não sei como é possível, mas parece que tenho fome desde que me levanto até que vou dormir. Não para!! Ainda por cima os primeiros dias são os piores, pelo menos para mim. É quando tenho vontade de comer tudo e mais alguma coisa, e é preciso muita força de vontade para resistir! O meu lanche anda a ser basicamente uma maça e duas bolachitas integrais, mas querem saber o que é que me apetecia mesmo??
Ora espreitem:






E pronto é isto. Vou ali beber água para ver se a gula passa. Ai....

44 comentários:

  1. Que maldade ler esse post às 11 da manhã, que fomeee! rs
    Bjus e uma ótima quinta-feira para vc!

    ResponderEliminar
  2. Aiii que já enchi o meu teclado de baba :P

    ResponderEliminar
  3. Aiii o que foste fazer mulherii!
    A 1º e a 3º imagem abriram-me o apetite. Isso não se faz, ai ai ai

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOL, lá estou eu a engordar só de ver as imagens xD Pfuuu, eu sei o que isso é... mas já vi que para a dieta correr bem não me posso privar de tudo, se o faço depois é pior!

    ResponderEliminar
  5. Oh....Pink!!! Por que faz isso comigo, querida!
    Sempre no horário do almoço! Outro dia, as batatinhas... hoje isso!
    Que pecado! Que Deus me ajude!

    ResponderEliminar
  6. Olá! querendo ajudar, mas não chateando, não faz mal acompanhar com iogurte natural (50 cal) e mais uma ou outra bolacha+a peça de fruta. Sentir-te-as melhor e menos fome.

    Falo por experiência própria, em Dezembro decidi começar a ter uma alimentação mais saudável, começando pelos lanches, e sopa à refeição.

    De quando em vez chocolate preto, nada mau digo!!

    ResponderEliminar
  7. Ai ai ai ai tu pões aqui estas tentações e queres que a gente resista? Olhaaaa, uma de cada pra mesa se faz favor, vamos fazer uma degustação de sobremesas eheh :P

    ResponderEliminar
  8. Eu quando estou de dieta também só me apetece comer o que não posso. Então doces mcdonalds...Eu salivava por eles!

    Um beijinho e força ;)

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, tu não vejas isto senão ainda ficas pior. :) É que é tudo muito apetitoso.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Pois pois o melhor é nem olhares para as imagens!!

    ResponderEliminar
  11. A mim também! olha a ver se com as imagens fico saciada :)

    ResponderEliminar
  12. Ahahahha ... Um nadita calorico o ue te apetece: P

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  13. Aiiiiiiiiii assim você me mata!!

    Eu estou na mesma!! :(

    ResponderEliminar
  14. Mas lanchei uma maça e 2 bolachas... =/

    ResponderEliminar
  15. Eu também ando de dieta desde domingo... tem sido muito mas mesmo dificil resistit ou nao pensar em certas comidas mas eu sei que o que custa é esta fase inicial, tenho mesmo que ser mais forte.. mas ...mas estas imagens nao ajudam nada..:p
    Se quiseres ganhar um pack de massagens da vida é bela passa no blog e inscreve-te :) beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que grande gulosa que me saíste :p

    ResponderEliminar
  17. A mim também me apetecia um lanche assim :)*

    ResponderEliminar
  18. Pões-te a ver estas maravilhas todas na net, como é que não hás-de ter fome???

    ResponderEliminar
  19. Acabei de comer um mini_panado e um rissol... ai...

    ResponderEliminar
  20. Oh rapariga isto não se mostra !!!
    ai ai ... e agora fiquei de água na boca :/
    Kiss

    ResponderEliminar
  21. Coragem!
    Pensa que não estás a fazer dieta, apenas que estás a fazer uma alimentação mais saudavel...
    Possivelmente vai custar-te menos.
    Sou optima a dar conselhos... sou pessima a seguir os meus!
    :)

    ResponderEliminar
  22. ai que tentação *.* agora caia mesmo bem!

    ResponderEliminar
  23. A veres fotos assim ainda te custa mais :p
    E agora apetece-me a mim :c

    ResponderEliminar
  24. Pois eu no que toca aos olhos também sou bastante cuidadosa e picuinhas mas eu tinha mesmo de experimentar :b

    ResponderEliminar
  25. Tens de ser forte, e lembrar-te que dieta não é passar fome. Ai, ai! :)

    ResponderEliminar
  26. Coincidência! agora que meti na cabeça que tenho de perder uns 4 kilos até à época do bikini, não consigo deixar de pensar em comida, mas não é uma bolachinha, não são gelados, chocolates. É tudo psicológico, só pode. Tens de ser mais controlada para eu seguir o exemplo.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  27. haha, coitadiiinha! eu nunca fiz dieta mas qe chatice, não ia gostar nada não poder comer o qe me apetece!

    ResponderEliminar
  28. Entendo perfeitamente. As minhas dietas geralmente duram uma semana, porque não resisto a este tipo de coisas :b

    ResponderEliminar
  29. Também ando em dietas e sei o que custa. O segredo é não ter essas tentações À vista.. ontem tinha fome mas só tinha fruta para comer.. ;)

    ResponderEliminar
  30. só coisas más! uma pessoa até come com os olhos.... é terrível!

    ResponderEliminar
  31. Meu Deus, que imagens são estas?
    Queres por a pessoas a babar-se logo pela fresca?

    ResponderEliminar
  32. LOLOL!
    Estas imagens são para ver se enjoas e passa a vontade de comer?? eheheh

    Sim.. os primeiros dias são os piores... Depois passa!
    Força :)

    ResponderEliminar
  33. Ai, estas imagens dão cabo de mim.

    ResponderEliminar
  34. E depois como uma pessoa não se vai perder? :P

    :)*

    ResponderEliminar