16/03/2012

Resumo da semana


Hoje apeteceu-me fazer um pequeno resumo da minha semana, para mais tarde recordar, e para vos deixar cuscar um pouco mais sobre mim (eu sei que vocês gostam ahah).

A minha avó só pode andar a ler o meu blog. Andava eu a fazer posts a gabar o maravilhoso arroz doce dela, e passado dois dias liga-me toda contente a dizer que tem arroz doce à minha espera. Aproveitei a tarde quarta-feira (em que fui falar com o orientador) para o ir buscar, e come-lo como se não houvesse amanhã. Aproveitei também para mandar uma cartinha à Paula, espero que já a tenhas recebido eheh!


A queriduxa da minha parceira de gabinete, sabendo que eu sou fã de folar molhadinho e cheio de canela, trouxe-me ontem um, que ela considera ser o melhor de sempre! Cá em casa ficou tudo encantado, e ele já vai a meio (ai a minha dieta)



Ontem fez 3 anos que o meu avô nos deixou. A saudade é grande, mas eu sei que ele está num sitio bem melhor, pois jà há muito que ele não tinha qualidade de vida nenhuma...Como o tempo passa, parece que foi ontem que recebi aquele telefonema, e no fim já passaram 3 anos...

A minha irmã-gémea-separada-à-nascença Sara Esteves, ofereceu-se para me dar dicas de renovação do meu casaquito da Salsa e eu adorei!! Já passaram por lá para ver as sugestões dela?? Quem sabe, não têm mais alguma para dar?

Na segunda-feira fui ao cinema ver o filme Margin Call e dei por mim a dormir que nem um bebé! Aquilo é filme de Oscars, mas sinceramente por-me no cinema a ver filmes sobre a crise na bolsa é o mesmo que por um boi a olhar para um palácio e a coisa acabou mal. 

De resto a semana foi calminha, e vocês? Alguma coisa que queiram contar da vossa semana?

34 comentários:

  1. Foi uma semana preenchida de afectos, memórias e de delícias :) Continuação de uma boa sexta feira* beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma semana maravilhosa, cheia de miminhos =D

    A minha semana foi um misto de emoções. Começou mal, tive chateada, irada, irritada, depois passou à calma e hoje deixou-me feliz =D

    Um semana muito confusa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu a fazer dieta e tu com essas fotos... raios!!!!

    ResponderEliminar
  4. Meninaaa quanta delicia em um post só.
    até salivei aqui.
    beijos p vc ****

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas! Sei bem o que é perdermos um familiar muito próximo de nós, muita força minha querida :)

    ResponderEliminar
  6. A minha semana passou-me mais uma... nada de extraordinário!

    Já comia um arrozinho doce :D

    ResponderEliminar
  7. Não se faz...
    Folar que tanto eu adoro....
    E Arroz Doce que verdadeiras tentações.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Ai, que este post deixou-me quase a babar! *.*
    E é bem verdade, por mais tempo que passe, a saudade nunca diminui*

    ResponderEliminar
  9. A tua semana foi bem preechida! :) A minha foi boa mas a maior parte da semana foi mesmo passada a trabalhar! Valha o fim de semana para poder divertir-me um bocadinho! :)*

    ResponderEliminar
  10. Ui, tantos miminhos docinhos. :) Que bom!
    Sabe bem recebermos estas coisas.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ai o folar de Olhão xD Gosto tantooo xD

    ResponderEliminar
  12. foi uma boa semana :) cá a minha foi marcada por muito, muito stress profissional e muito cansaço!! :S bom fim de semana querida ****

    ResponderEliminar
  13. adoro folar :)

    (e consigo tirar as cenas de verificação de robots do blog, eheh :D)

    http://stubbornyouthh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Sua semana foi cheia, hein? O molhadinho parecia ótimo =B
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  15. Bem, eu de arroz doce não gosto,comi a primeira vez em Lisboa e detestei depois nunca mais tive coragem de voltarn a comer...mas sempre que vejo arroz doce lembro-me de aletria que eu adoro...e depois de ver isto nem imaginas a vontade de comer aletria que me deu...acho que este fim-de-semana vou ter que comer,não vou aguentar lol

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste então uma boa semana, estou a ver :)
      Aproveita agora o fim-de-semana :)

      Eliminar
  16. Que bom semana!
    Realmente esse filme parece ser um bocado aborrecido :/

    ResponderEliminar
  17. eu não sou nada fã de arroz doce frio mas quentinho adoro.

    ResponderEliminar
  18. Hummm... ficaram-me os olhos naquelas coisinhas boas de comer!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. A minha foi super normal e igual a tantas outras, mas senão melhor ao menos assim:) Beijokinhas e bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  20. Recebi sim e já postei no meu blogue :D
    Foi mesmo hoje que ela chegou, obrigada querida ** :)
    Ai esse arroz doce mata-me toda bahhhh :p

    Bom fim de semanaaaa **

    ResponderEliminar
  21. Passa lá no cantinho tens la a resposta para ti :P

    Bjokas*** Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  22. Uiiii que aspecto! Comia agora um prato enorme de arroz doce! Fiquei com agua na boca!

    ResponderEliminar
  23. como alguns momentos da minha semana não foram propriamente fantásticos... acho que prefiro não falar sobre eles...
    a tua vovó deve andar mesmo a ler deve...

    ResponderEliminar
  24. Ai adoro esse folar, e o arroz da tua avó que bom aspecto.
    Eu quando não gosto do filme também adormeço. Acontece . :))

    ResponderEliminar