05/03/2012

Segunda-feira chegou!


Bom diaaa!
Pois é, mais uma semana que começa. A minha vai ser bem mais levezinha do que a passada. Quinta e Sexta tenho uma conferência internacional na minha faculdade, por isso em vez de ir estagiar vou andar por lá. Terça à tarde, vou assistir a uma palestra dada pela minha orientadora nos mercados, o que vai ser bom para sair um pouco da gabinete e perceber o que ela propõe para a reabilitação daquele local. 
Assim sendo, vou trabalhar segunda, terça de manhã e quarta. Aiii que maravilha!! Pode ser que ande mais por aqui, e ainda arranje tempo para fazer tudo o que deixei por fazer na semana passada.
Desejo-vos uma óptima semana!!

25 comentários:

  1. Delicious Scones and jam! Have a lovely week:)
    ~Anne

    ResponderEliminar
  2. É bom mudar um bocadinho a rotina, sem dúvida!!! Eu não vou ter essa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  4. acabas a semana com os ouvidos a latejar de tanto ouvires :P

    ahah boa semana

    ResponderEliminar
  5. Boa semana tambem para ti :)
    é sempre bom termos uma semana diferente :)

    ResponderEliminar
  6. Eheheh Tem uma boa semaninha minha querida ;)

    ResponderEliminar
  7. Espero que seja uma boa semana. :)

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima semana, sra. trabalhadeira! hehehe
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  9. Boa semana também para ti Pretty. ;)

    ResponderEliminar
  10. Esta segunda-feira vai ser looooonga... consigo prever trabalho até depois das 21 horas... mas gosto da sensação de recomeço.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia linda , assim a semana até vai passar mais rapido nem vais dar por isso!

    Bixus!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Boa semana cheia de alegria e boa motivação...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. Olha que bem, e com o óptimo tempo que tem feito esta semana, é mesmo de aproveitar.
    Boa semana*

    ResponderEliminar
  14. Boa semana =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Uma óptima semaninha para ti também :))

    ***

    ResponderEliminar
  16. Ohhhhhh a semana já começou :(
    Mais do mesmo para mim. Hoje já sonho com o fim-de-semana.
    Mas vá, o teu post é animador por isso, fiquei cheia de força.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Que tenhas uma óptima semana...
    Só começo a sorrir a partir de quarta!!

    ResponderEliminar