04/03/2012

Selinho

Tinha este selo em espera à muito tempo, muita muita desculpa às meninas em questão que me ofereceram!!
Mais uma vez tenho de agradecer muuuito por me escolherem, é tão bom receber estas coisinhas!
Vamos então ao selo:


Bemmm se acham que o meu blog é mesmo isto tudo é um grande orgulho para mim!

E as regras são:

1- Dizer quem o criou o selo - Heart Beats

2- Dizer quem o ofereceu o miminho - As fofas A. e Danii

3- Responder às perguntas :

-Diz uma coisa óbvia sobre ti: Sou viciada na cor rosa, em lacinhos, florzinhas, sainhas, vestidinhos e tudo o que é de menina (ah e tenho um hábito terrível de usar diminutivos em tudo como devem já ter reparado)

-Qual é o teu maior medo? Perder alguém de quem gosto

-Qual é a tua cor favorita? É mesmo preciso dizer? ehehe! Para além de rosa, gosto muito de verde alface/ ácido, coral, roxo e azul (a dar pro menta)

-O que mais gostas de fazer? Estar com as pessoas de quem gosto

-Que estação do ano preferes? Verão

-Tens vícios? Quais? Chocolate, não sair à rua sem as unhas pintadas, telemóvel, internet e pastilhas elásticas. Éee tanto vicio!

-Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? Como já tinha dito num desafio anterior, não faço propriamente muita coisa maluca por isso nem sei o que responder...

-Qual a coisa que mais odeias? Injustiças!

-Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? As minhas pernaaaas

-Qual a tua viajem de sonho? Porquê? Brasil, ainda ontem falei nisso :)

4- Oferecer a 8 blogues.
Considero que todos os blogs que sigo têm as características descritas no selo, por isso este selo é dedicado a todos vocês, quem quiser é só levar :) 

11 comentários:

  1. Olha Pretty queria tanto comer o pão com chocolate e quando cheguei lá já não havia :( fogo...é bué bom, não?!

    ResponderEliminar
  2. Reparei que estás a seguir o meu blogue,e decidi passar aqui pelo teu cantinho,e tenho de dizer que gosto muito! Estou a seguir! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A sério!! Deu-me mesmo sono... ainda bem que eu não era um dos jurados dos Oscars ou dos Grammys... senão tinha adormecido a meio do visionamento :D

    **

    ResponderEliminar
  4. Flor , amei demais o seu blog , é super fofo e tem um conteudo ótimo.
    Muito sucesso pra você !
    Mil beijos :) To seguindo !

    ResponderEliminar
  5. Tb sou viciada em lacos, sabes lá a quantidade de roupa e acessorios que eu tenho com lacos. Sou doente.

    ResponderEliminar
  6. é um belissimo curso, :D ! muita sorte nisso querida

    ResponderEliminar
  7. O chocolate também é um grande vício meu..!

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar