16/03/2012

Smile - Its friday!!!


Bom diaaaa minha gentxiiii!! Não podia estar mais animada, finalmente é sexta-feira!!
Já viram como me tenho portado bem? Tenho conseguido conciliar tudo, e para além do estágio tenho conseguido manter o blog actualizado (606 seguidores??? No way :D) e ainda tenho conseguido passar, nos vossos cantinhos, mesmo que brevemente.
O estágio tem custado menos a passar, talvez a motivação seja maior, ou sou mesmo eu que estou a entrar no ritmo, a verdade é que cada dia custa um bocadinho menos, tão bom!!
E pronto, faltam apenas algumas horinhas para entrarmos em fim-de-semana, que infelizmente se avizinha frio e chuvoso, mas vai dar para descansarmos muito, pelo menos no meu caso. Já têm planos para o fim-de-semana ou nem por isso? Amanhã conto-vos os meus ;)
A todos vocês, uma óptima sexta-feira!!

24 comentários:

  1. Querida Pink, tudo se consegue fazer, quando se faz com agrado, verdade?
    Uma beijoca. :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bom, quando tudo começa a correr bem :)
    E a chuva no fim de semana também sabe bem...
    Happy friday!

    ResponderEliminar
  3. Já são 609 neste momento :)
    Boa 6ª feira!!! E bom fim-de-semana!!! :D

    ResponderEliminar
  4. :) Bom dia e bom fim-de-semana!!! Planos... amanhã almoço no Terra com a mana e o querido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa sexta-feira :D
    É como diz a Turista quando se gosta tudo é mais simples e se sonsegue fazer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando o dia começa bem...
    E esse post, que foi o 1º que abri no dia, me deixou bem feliz!
    Uma ótima sexta-feira para você também, Pretty!

    ResponderEliminar
  7. Que bom que é ver-te assim animada eheh

    Por acaso ate ja tenho planos para o fim-de-semana que vai ser a trabalhar e depois o resto do tempo para estudar...é a vidinha :P

    Aproveita bem o teu a descansar :)
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  8. Tal como a maioria das pessoas, adoro Sextas :)
    Beijinho e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  9. Já tenho alguns sim. Hoje então, prevejo que vá ser uma dia maravilhoso. Só faltavam mesmo uns raios de sol...

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Pretty.
    Sim alegria, porque é sexta -feira.
    E mesmo que o fim de semana seja frio e chuvoso sempre dá para descansar. Os meus planos é que sairam todos furados, e nem sei se vou conseguir correr com este tempo.
    Mas mesmo assim, bendito fim de semana. :))
    Um bom de fim de semana para ti.

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Viva a Sexta feira Uipiiiiii
    Aleluia uma semana cheia de trabalho agora quero paz e sossego
    Vai tudo correr bem.
    Descansa...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  12. O meu fim de semana vai ser trabalhos atrás de trabalhos o.o

    ResponderEliminar
  13. Boa! Assim é que é. É tudo uma questão de adaptação. Espero que o fim-de-semana seja maravilhoso.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Uma óptima sexta-feira para ti também, aproveita ao máximo.

    ResponderEliminar
  15. Bom fim de semana**** =D

    Diverte-te muito =D

    ****
    Bjocas ****

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente para quem está desempregada, ser sexta feira é um dia igual aos outros... :/
    Mas bom fim de semana para ti :)

    ResponderEliminar
  17. Bom fim de semana :D

    os meus planos é descansar bastante :D

    ResponderEliminar