16/04/2012

3 semanas depois


Ainda à bocado vos dizia que não me sentia nada bem ontem, e o motivo foi ter-me pesado. Ora depois de mais uma semana em dieta absoluta a balança acusou 0 kg perdidos. Isso mesmo, depois de tanto esforço não perdi nem uma grama!! Sinceramente não compreendo! A dieta é igual a tantas outras que fiz, e sempre me dei bem com elas, mas desta vez parece que não estar a resultar como devia... Isso deixa-me triste e um bocadinho desanimada, porque sinceramente não sei o que fazer mais...Mas pronto agora é continuar e esperar melhores resultados na próxima semana!

42 comentários:

  1. Pois eu aumentei, pesei-me hoje e voltei ao peso com que comecei.
    Notas diferenças no teu corpo? Podes não estar a emagrecer mas a ficar mais tonificada. O mais importante é que sintas que o teu corpo está a ficar mais saudável:)
    Bjs e não desistas porque as balanças são manhosas

    ResponderEliminar
  2. Pode até não ser o teu caso, mas a causa pode ser o facto de o teu metabolismo ter mudado, alterado.... já tive fases de fazer grandes dietas e não emagrecer quase nada e ultimamente sem grandes esforços tenho emagrecido bem!! :) kiss

    ResponderEliminar
  3. Também estou há uma semana a tentar não abusar, mas não estou em dieta rigorosa, no entanto acho que resultados a sério, só passados muitos meses ;)

    ResponderEliminar
  4. Gente emagrecer é muito bom né?
    to precisando!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  5. Calma, não fiques triste nem desmotivada. Foi uma semana, de certeza q na proxima a balança vai notar! :) Além disso tens q ter pacienca pq esses 3 quilos q faltam, desculpa-me, mas não são nadinha :p
    ESTÁS OPTIMA! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. às vezes têm a ver com o nosso estado de espirito...
    vais ver que vai correr bem...é preciso paciencia!

    ResponderEliminar
  7. Às vezes os quilos demoram a acusar na balança, não é logo automático. :)
    Tem calma e nunca te peses ao fim do dia nem depois de beber ou comer. Ah, e tenta ir "à casa de banho" antes da pesagem. ;)

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh, não desistas. Por vezes o corpo demora algum tempo a reagir à dieta. Vais ver que na semana que vêm já vais ter mais resultados. :))

    ResponderEliminar
  9. Não desista, 3 semanas é pouco tempo para ver os resultados e não se esqueça que com o passar dos anos as dietas que funcionavam antes, não funcionam mais por conta do nosso metabolismo que fica mais lento.
    Força!
    Uma ótima segunda-feira.
    Beijus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  10. Não desanimes! Vais ver que com o passar das semaninhas, a dieta vai surtir o seu efeito! Força nisso e alegria, tens de acreditar para acontecer!

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    O peso depende de imensos factores, e podes efectivamente estar a perder gordura mas estar paralelamente a ganhar massa muscular. Pelas tuas fotos pareces-me óptima, mas eu imagino que seja bastante frustrante ter passado três semanas com uma alimentação mais cuidada e não ver resultados na balança...

    Beijinhos e tem uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  12. por vezes começamos a perder volume e depois peso. não desistas. beijito

    ResponderEliminar
  13. O organismo habitua-se à alimentação e deixa de responder da mesma forma... Há pequenas alterações que deves fazer nas diferentes semanas, que notarás que fazem realmente diferença :)
    Mas força, não desistas ^^

    P.s. Como já foi dito, estás óptima!

    ResponderEliminar
  14. Força, hás de ver os resultados, o que interessa é que continues com a dieta e que não desanimes :) Em relação ao comentario no meu blog, fiquei tão feliz! :) és uma querida, acredita! Sabes, pensei que como tinha mudado o nome do blog e o design que pensasses que não era o meu blog ou que tinha saido da blogosfera :) Como és uma das minhas melhores seguidoras...Sabes, eu tenho frequentemente a necessidade de mudar, não só de design mas sim de rotina, percebes~?? Tenho necessidade de conviver com outras pessoas, ou seja, nao gosto muito da rotina :):D Beijinhos e que vejas os resultados dessa tua dieta... :P

    ResponderEliminar
  15. Não é fácil querida.
    Então eu que há meses estou de dieta,só emagreci umas gramas.
    Não é fácil,mas pensa que todo este esforço vai recompensar!! Força!! =)

    Um beijinho* grande,e não desistas!

    ResponderEliminar
  16. Vá... nada de fazer tolices!!
    Mantém a calma.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Para além da ingestão de calorias também tens que ter em consideração as que perdes.
    Tendo em conta as tuas necessidades, de acordo com a atividade, idade, e outros fatores, para perderes peso tens de ingerir menos calorias do que as que gastas.
    Vê lá onde as contas estão erradas.
    Beijinho.
    P.S. Tento perder uns 4 kilos há 4/5 meses e não consigo.Parece-me que não tem tanto a ver com o que como, mas com o exercício que não faço.

    ResponderEliminar
  18. Querida Pink, não desanimes, pois basta estares numa determinada etapa do teu ciclo menstrual, para fazeres retenção de líquidos. E isso pesa!
    Beijinhos-

    ResponderEliminar
  19. Eu sei o que isso é, quando colocamos espectativas em cima de algo e depois trabalhamos para isso e não resulta! Não só na dieta mas em muitas outras coisas! Só temos é de seguir em frente para ultrapassar! *

    Boa sorte para esta semana! Vais ver que será melhor! (:

    ResponderEliminar
  20. Eu sei como é, aconteceu-me o mesmo ontem, e depois comi demais durante o dia, só porcarias:( Não e pode ficar ansiosa que isso é pior:)

    ResponderEliminar
  21. Olá, queres mesmo perder peso? Aconselho-te a Dieta 10, existe nas casas de produtos naturais. Vais lá uma vez por semana, és seguida por uma nutricionista,és sempre pesada, a consulta é barata e só tens de comprar os produtos. Mas perdes peso garanto-te. Bjs

    ResponderEliminar
  22. Aconteceu-me algo parecido quando fiz a segunda avaliação no ginásio e tinha mais peso. Fiquei bastante triste mas o instrutor confessou-me que o melhor era ter perdido a MG e que é normal isso acontecer. Pois, passado 1 mês e meio comecei a sentir resultados. Nunca fiz dieta de alimentação mas não deves desanimar. Um beijinho**

    ResponderEliminar
  23. Não desistas querida, talvez tenhas que alterar alguma coisa nesse plano :)
    Obrigada, esta semana tem sido bem agreste com tanto estudo. Tirei agora um bocadinho para cá vir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. sim, não podes desistir fofinha! vais ver que quando menos esperas, vais à balança e ja estás no peso ideal :)

    ResponderEliminar
  25. também estou numa dieta e está a ser super complicado..

    ResponderEliminar
  26. Às vezes o corpo habitua-se às dietas e já não responde com seria de esperar. Há que não desistir e ser perseverante.
    Força. E nada de desistências;)

    ResponderEliminar
  27. Tens de continuar e não desanimar. A persistência é a nossa aliada :)
    Força nisso e bora a mais uma semana :p

    ResponderEliminar
  28. O metabolismo de uma mulher nem sempre é igual, deve ser esse o problema. Mas não desistas, daqui a uma semana podes ter perdido mais uns quilos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. nao desanimes, para a proxima pesagem sera melhor, raio de metabolismo que temos, que tem vontade própria.
    bj e nada de desanimar

    ResponderEliminar
  30. Linda, fazes dietas a mais. É essa a explicação! Uma coisa é ter uma alimentação cuidada, outra é fazê-la sazonalmente. Pensa nisso! E muito cuidado com dietas!
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  31. tens de ter paciência e ser presistente ! :)
    tou seguindo :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  32. estas muito mais sedentaria.. agora do que quando andas na escola e assim :S pode ser disso***
    Beijinho*Boa sorte*

    ResponderEliminar
  33. É fácil perder os quilinhos que estão a mais.... Mas depois torna-se difícil perder aqueles que, não estando a mais, gostariamos ainda de perder...
    Não desmoralizes e, acima de tudo, não desistas!
    Hás-de ser recompensada :)

    Mas não exageres!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Se estiveres a fazer exercicio podes estar a trocar gordura por massa muscular e daí não notares perda de peso apesar da dieta...

    XOXO

    ResponderEliminar
  35. Nada de desanimar, vais ver que consegues é só preciso um pouco de paciência :)*

    ResponderEliminar
  36. Força!
    Vais ver que vais conseguir perder esses malvados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. 3 semanas é pouco tempo, por isso é natural que ainda não tenha começado a resultar como pretendes.

    ResponderEliminar