07/04/2012

Acham que eu me esquecia de inspirar a vossa Páscoa?










41 comentários:

  1. Que coisinhas tão fofass **

    Páscoa feliz *

    ResponderEliminar
  2. Lindas imagens :)

    Boa Pascoa para ti querida :P

    ***

    ResponderEliminar
  3. Olha que engraçado usamos as duas a mesma imagem =)
    Adorei o cão!
    Páscoa Feliz

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, lindas!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado!! Especialmente o primeiro coelhinho!! Bem, se quiseres a minha ajuda para mudar de modelo sabes que podes contar comigo :) beijinhos e que tenhas uma feliz Páscoa!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as imagens :) Boa Páscoa querida!!

    ResponderEliminar
  7. A segunda imagem é a minha preferida.. Adoro!
    Má Boa Páscoa para ti querida ;)

    ResponderEliminar
  8. Que imagens tão fofinhas :)
    Uma ótima Páscoa para ti*

    ResponderEliminar
  9. haha aquela segunda imagem está demais, boa pascoa querida.

    ResponderEliminar
  10. que coelhos tão fofinhos :))

    e tem uma Páscoa muito doce minha querida**

    ResponderEliminar
  11. Adorei todas as fotos,mas a foto do cão deu-me umas boas gargalhadas :b hehe

    Beijinho*

    p.s-espero que tenhas uma óptima páscoa, e com muitos docinhos de preferência! =D

    ResponderEliminar
  12. O cão ficou pra lá de lindo. Feliz Páscoa :D

    ResponderEliminar
  13. Que inspiraçoes lindassss =D
    Beijinho****

    ResponderEliminar
  14. Boa Páscoa e um beijinho grande... diverte-te****

    ResponderEliminar
  15. Que fotos lindas. Adorei!
    Uma feliz Páscoa para você.
    Bjus

    ResponderEliminar
  16. fotos mesmo fofinhas!
    Boa Páscoa! :)

    ResponderEliminar
  17. até me assustas com essa 2ª imagem lol, boa páscoa!

    ResponderEliminar
  18. Que fotos mais simpáticas!!
    Descansa bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Que fotos mais fofas :) adorei o gatinho!
    Feliz Páscoa!!***

    ResponderEliminar
  20. explosão de doçura :D adorei as fotos que seleccionaste!
    beijinho, doce Páscoa!

    ResponderEliminar
  21. Adorei todas as fotos, muito primaveris e pascais. :)
    Boa Páscoa.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Aquele cão está mesmo horroroso ahaha
    Obrigada querida, espero que tenhas uma boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  23. Olá , vou desistir do meu blog actual, não sei bem sinto que devo começar de novo ._.
    Se me quiseres seguir http://theprincesswhohasnoheart.blogspot.pt/ e claro que eu seguirei de volta (:

    ResponderEliminar
  24. Não baby, são réplicas mas, não lhes encontro nenhuma diferença ;)

    ResponderEliminar
  25. Adoro o cão!
    Boa Páscoa com muitas amêndoas.

    ResponderEliminar
  26. Querida Pink, tens aqui imagens deliciosas!
    Beijinhos e boa Páscoa. :)

    ResponderEliminar
  27. Olá! :D

    Eu já tive um coelhinho branco como o da foto :D

    Beijinhos e boa Páscoa ;)

    ResponderEliminar
  28. Qual das imagens a mais bonita!
    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  29. Ahahaha o que me ri com a segunda imagem LOL

    Beijinhooo e Boa Páscoa :)

    P.S.: Quando poderes vai ao mail da Gmail.

    ResponderEliminar
  30. Boa Páscoa (:
    (o coelhinho da 9ª imagem está mesmo fofo :p)
    ***

    ResponderEliminar
  31. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  32. Que fotos lindas! Boa Páscoa!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  33. Fotos deliciosas... Mas tenho que me portar bem que a balança hoje já me enervou.

    Uma Páscoa Feliz para ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. I loved this photos. I hope you had a great easter, I overate all the chocolates xx

    ResponderEliminar