25/04/2012

Da consulta de ontem


Ora como eu já temia, fui para a consulta numa pilha de nervos (realmente não me percebo), vá lá que arrastei o namorado comigo, e por isso lá me senti mais acompanhada... Depois de ser atendida (uma hora depois da hora que me disseram), entrei no gabinete, e expus as minhas duvidas ao médico. Ele franziu o sobrolho (aii porque é que ele me faz sempre isto?) e mandou-me fazer algumas análises/exames para ver como andava a minha saúde (e a dos meus nódulos). Bom vamos lá ver o que sai dali, espero que as minhas queixas não tenham motivo de ser!! Para a semana devo tratar dos exames, depois digo-vos como correu tudo!
Ah e para quem disse que este medo de ir ao médico não é bem ser hipocondriaca, tenho-vos a confessar que aquela coisa de sentir uma comichão e pensar que se tem uma doença rara também acontece comigo, eu sou hipocondriaca nível 10 ahahah! Qualquer coisa que sinta é motivo de preocupação! E eu não gosto nada de ser assim mas não consigo mesmo evitar!

Aproveitem o feriado do melhor modo, sem nunca se esquecerem do verdadeiro significado deste dia!! Vemo-nos por aqui amanhã! Um óptimo 25 de Abril!

27 comentários:

  1. A consulta já passou agora é os exames e vais ver que não é nada :) Bom feriado querida. kisses

    ResponderEliminar
  2. Acredita que vai correr tudo bem! :)

    Bom feriado!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  3. Também sou hipocondríaca como já te tinha referido, qualquer coisa fico preocupada e enquanto não souber o que é ou o que se passa comigo, dou voltas e voltas à cabeça. O pensamento positivo devia-nos invadir nessas horas de angustia :p

    Bom feriado :)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que está tudo bem contigo! Bom feriado :D

    ResponderEliminar
  5. Espero que esteja tudo bem com a tua saúde!! ;)
    E feliz 25 de Abril, cheio de liberdade!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Não vai ser nada , vais ver que está tudo bem e todos nós ficamos sempre ansiosos quando vamos ao medico.

    BJ!

    ResponderEliminar
  7. Não vai ser nada...
    Fica tranquila

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Vai correr tudo bem, confia.
    Beijos e bom feriado.

    ResponderEliminar
  9. Olá :)

    Acredita que comparada com muitos doentes que eu vejo, não és nada hipocondríaca ;)

    A propósito, muito obrigada pelo site! Há realmente ali coisas tentadoras, apesar de aquilo que nos salta aos olhinhos ser sempre o mais caro :P

    Beijinhos e tem um bom feriado :D

    ResponderEliminar
  10. Heheh, eu também sou UM BOCADO hipocondriaca, mas por estranho que pareça não tenho medo de ir ao médico (x

    ResponderEliminar
  11. Vai estar tudo bem, vais ver!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Vais correr tudo bem vais ver, não vais ter nenhum motivo de preocupação :)

    Lau

    ResponderEliminar
  13. Olá pretty (nem sei porque te chamo assim)! Desculpa a minha ausência aqui no teu cantinho. Tenho estado muito ocupada com a escola. Só tenho testes e mais testes. Beijinhos e que continues a visitar o meu blog sempre que possas. Podes ficar descansada que logo que vier ao computador em responderei aos comentários. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Os exames vão correr bem, vais ver.
    Bom feriado !

    bjs

    ResponderEliminar
  15. Vai tudo correr bem, a primeira parte já esta.
    Exames a seguir e novamente consulta e estas cheia de saude~
    Bjstos e bom feriado

    ResponderEliminar
  16. vai ver que está tudo bem :)
    beijinho e bom feriado .

    ResponderEliminar
  17. Vai correr tudo bem!
    Bom feriado;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Vais ver que não é nada.
    Bom resto de feriado :)*

    ResponderEliminar
  19. Essa hora de espera pela consulta, é que deixa qualquer um doente!!
    Mas é inevitável sentir um friozinho na barriga quando se entra no consultório e se olha para o médico, não é? Tem calma. Vais ver que estás saudável e que os teus nódulos estão controlados ;)
    Beijos***

    ResponderEliminar
  20. Vai tudo correr bem Pink!

    Eu desde que o marido esteve doente, também fiquei muito mais alerta.. e digo-te quem procura, acha!

    ResponderEliminar