10/04/2012

Da minha caminhada #2

Tal como prometido, desta vez levei a minha máquina fotográfica para vos conseguir mostrar um pouco melhor da beleza do sítio onde faço as minhas caminhadas. Acho que caminhar aqui, dá um animo diferente para nos tornar-mos saudáveis e perder uns kilinhos. É por isso uma dica muito importante que vos dou: Escolham um sítio que gostem, que vos inspire para fazer exercício, vai custar muito menos! Eu que era pessoa de sofá, agora espero ansiosamente por cada domingo para poder fazer mais uma caminha! Mas chega de conversa, vamos às fotos para ficarem bem dispostos para o dia!










34 comentários:

  1. lindas as fotos... fizeste muito bem... olha eu não tenho ido andar nada... tenho de arranjar um tempinho... :(

    ResponderEliminar
  2. É um lugar muito bonito minha querida :)*

    ResponderEliminar
  3. Que bonito! Tens razão, é sempre mais inpirador para o nosso regime de fitness se escolhermos um lugar bonito. :) O meu de eleição (e perto de casa) é o parque da Quinta das Conchas e dos Liláses (Lisboa). No Porto é o trajeto Parque da Cidade-Foz-Ribeira. :)*

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um local bem bonito! Eu tb faço caminhadas todos os dias :)

    ResponderEliminar
  5. sem dúvida que esse é um sítio bem inspirador para ir dar umas corridas ou caminhadas, assim até dá gosto! :)
    esta semana queria ver se começava também a fazer algum exercício e estou a pensar pegar na bicicleta e dar uma voltas à beira rio. não tem essa paisagem linda, mas aproxima-se :b

    ResponderEliminar
  6. Que fotos fantásticas, adorei é realmente um sítio muito bonito e inspirador.

    :)

    ResponderEliminar
  7. Que paisagem tão gira. Assim dá gosto caminhar. Maravilha. :))

    ResponderEliminar
  8. É um lugar mesmo bonito =D Assim sim dá vontade de ir caminhar*

    ResponderEliminar
  9. Ahhhh!!
    Até se sente a brisa fresquinha ;)

    ResponderEliminar
  10. Lindo, e eu reconheci o local...pois é o meu destino de caminhadas também :-)gosto da paz e da calma que o lugar nos transmite.

    ResponderEliminar
  11. Fotos inspiradoras realmente, e com essa paisagem até nem deve custar tanto ter vontade de ir fazer caminhadas :)
    Eu é que perto de minha casa não tenho nada disso...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Caminhar por aí é uma bênção.

    ResponderEliminar
  13. existem ai mts imagens que não me são estranhas lol
    esses campos de golfe são onde?
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. OOOh parece tirado de um filme. Se tivesse um sitio desses ao pe de mim de certeza que a inspiração era muita!!
    Que paisagens lindas:)

    ResponderEliminar
  15. Lindas fotos e belo sitio.
    De certeza que foi uma optima caminhada.
    Amei
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  16. Até dá vontade de caminhar contigo. Belas fotografias, sem dúvida. Estás num local previligiado, sim senhor. Continua a presentear-nos com tais maravilhas. Adorei!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Assim sim ;) e com pouca gente!!!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olha que maravilha :)

    Eu hoje já volto ao ginásio, acabou-se os excessos!

    ResponderEliminar
  19. Giras fotos! :) Assim, vale a pena caminhar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Fantástico, assim até dá gosto!!

    ResponderEliminar
  21. Tens umas BERG iguaizinhas às minhas! :)))

    Aqui chove, nada de caminhadas :(

    ResponderEliminar
  22. Adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  23. Que maravilha, dá para sentir o zen ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. É lindíssimo mesmo! De que parte do algarve é que é?

    ResponderEliminar
  25. Cada paisagem mais linda... assim estava sempre a caminhar :P
    ehehhe
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. wow! Dessas caminhadas também gostava de fazer! A paisagem é mais do que qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  27. Que sitio bonito!
    Esta fotos a mim deram-me vontade de correr e eu nem gosto de correr xD

    ResponderEliminar
  28. Eu quero um sitio assim aqui perto para poder fazer as minhas caminhadas.

    ResponderEliminar
  29. Que belas caminhadas. Esse sitio é lindo;)

    ResponderEliminar
  30. é parecido com um sitio por aqui onde vou passear/caminhar/ correr :)

    ResponderEliminar
  31. Lindo. Também quero um sítio assim para as minhas.

    ResponderEliminar