18/04/2012

Das coisas engraçadas da blogsfera


Apesar de tudo a blogsfera é um mundo pequeno, acreditem! Passaram-se comigo duas situações muito engraçadas, que só mostram que por mais vasto que seja o mundo dos blogs, também nos pode pregar umas partidas valentes!!
Espero que estas meninas em particular não se importem, mas tenho de partilhar com todos vocês estas situações que me aconteceram!

Ora começando pela menina Pizza, uma recém chegada a este mundo com o seu blog sobre alimentação saudável. Um dia por acaso cheguei ao blog dela, e reconhecia-a de imediato!! Somos da mesma cidade, andámos na mesma escola e mais, partilhámos quarto na viagem de finalistas!! Eu não fazia a mínima ideia que iria encontrar neste mundo alguém que eu conhecia, mas foi uma surpresa muito agradável! Ainda mais, porque me identifico com muitas das coisas que ela diz (principalmente sobre a nossa terrinha) e porque consigo associar uma cara ás palavras que leio! Se por um lado não queria que ninguém conhecido soubesse do meu blog, por outro gosto muito de ter uma leitora que me conhece, não me perguntem porquê!

A outra surpresa diz respeito à menina Guiga. Andava eu nos meus tempos primordiais de blog (na altura era outro), quando conheci esta menina que morava na mesma cidade que eu. Por altura do seu casamento, eu adorava ler os posts dela sobre todos os preparativos, até que um dia fez-se luz! Os meus pais tinham recebido na mesma altura um convite de casamento, e eu um dia olhando com mais atenção, comecei a notar semelhanças entre o que ela dizia, e o que lá vinha escrito! O convite era mesmo para o casamento dela!!! Qual a probabilidade de isto acontecer digam-me?? Chegàmos à conclusão que ela iria casar com o filho de uns amigos dos meus pais, daí o convite!! Mais, ela conhece um dos meus grandes amigos, que só por acaso também é amigo da Pizza! Ou seja, como este mundo é pequeno!! Qualquer dia ainda descubro uma prima afastada aqui eheheh! 
Com muita pena minha, estas são as únicas pessoas com blog que conheço pessoalmente, mas gostava muito de aumentar a minha lista!! :)

E vocês, alguma situação engraçada/caricata que vos tenha acontecido neste mundo?

18 comentários:

  1. É mesmo pequeno este grande mundo ;)

    ResponderEliminar
  2. Das meninas que acompanho só conheço uma e andou a estudar comigo na universidade :)

    É realmente um mundo pequeno minha querida :P

    Bom dia :)*

    ResponderEliminar
  3. Pequenino, uma ervilhinha! :D
    Quando vi o meu nome no post, pensei: Oh Deus, que fizeste tu Guiga Maria!!! LOL Mas depois ao ler, fiquei com um sorrisinho babado. hehehe Realmente, há histórias engraçadas e a nossa, modéstia à parte, é brutal! Podias ter ido ao meu casamento sem saberes que era a Guiga! LOL
    Beijocas! *.*

    ResponderEliminar
  4. hehe é caso para dizer a blogosfera é um mundinho pequeno mesmooooo :) Por enquanto ainda nao tenho histórias dessas, mas talvez no futuro :)

    ResponderEliminar
  5. No mundo blogoesférico conheço apenas duas pessoas das quais sou seguidora , a minha irmã e uma antiga colega de trabalho. De resto não conheço mais ninguém. Mas quem sabe?! como tu dizes e bem o mundo é pequeno, pequenino.

    ResponderEliminar
  6. Por enquanto não e se queres que saibas, ainda bem :D

    ResponderEliminar
  7. Olá :)

    A mim já me aconteceu algo semelhante: uma das pessoas que me lia comentou com uma amiga minha 'Olha leio um blog de uma rapariga, estudante de Medicina, do Norte, lembro-me sempre de ti' e a minha amiga veio ler também e topou logo que era eu :P Estas coisas são mesmo assim :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Oláaa :D
    Que querida! Adorei o Post... também gostei muito quando soube que o blog era teu! Consigo identificar-te completamente com tudo o que escreves!
    :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. A mim o mais perto disto foi um rapariga que fez gosto no Facebook do meu blog e quando fui ao perfil dela vi que ela é amiga de um amigo meu :p
    E sigo/sou seguida por uma rapariga que mora aqui perto de mim mas não a conheço nem ela a mim :b

    ResponderEliminar
  10. Realmente! Que coincidência :) O mundo é mesmo muito pequeno...

    ResponderEliminar
  11. lolol
    Lindo!
    O mundo é mesmo pequenino.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nunca me aconteceu. Pelo meu blog quem me conhece consegue logo saber que sou eu porque tem fotos e nomes mas mesmo assim poucas pessoas sabem, eu aos poucos vou contando a este e aquele e vão ficando a saber. Mas (que eu saiba) nunca ninguém conhecido o descobriu por acaso mas até achava piada que acontecesse :p

    ResponderEliminar
  13. "Roubei-te" o título e a ideia do post e fiz um como resposta ao teu sobre a minha amiga da blogosfera x)

    ResponderEliminar
  14. que engraçado... A serio... Eu ca ainda nao tive dessas coisas:P Mas seria bastante engraçado =D

    Beijinho*****

    ResponderEliminar
  15. A mim não. Essa do casamento foi mesmo muito engraçada.

    ResponderEliminar