15/04/2012

Desafio


Fui desafiada pela Fifi e pela A Minha Essência, para responder a umas perguntinhas sobre mim. Primeiro que tudo quero-lhes agradecer muuuuuito por me terem escolhido!! Vamos então às minhas respostas, espero estar à altura deste desafio!


1) O que me tira do sério?
A injustiça definitivamente!
2) A que cheiro?
Be delicious da DKNY
3) O que gosto de ler?
Os vossos blogs!!
4) O que me seduz?
A simpatia e humildade
5) Sinto-me...?
Com sono
6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?
A minha gata
7) O que dizem os meus olhos?
Que estão muuito cansaditos ahah
8) O que (te), oferecia?
A felicidade eterna =)
9) Quem vou desafiar (4 pessoas)?

A aniversariante do dia Lili

9 comentários:

  1. Bem que eu podia ter posto o nome do meu perfume na pergunta A que cheiras xD Mas nem me lembrei ahah

    ResponderEliminar
  2. Querida,muito obrigada pelo comentário que me deixas-te no blogue.
    És um amor =`)

    Já agora,gostei de te conhecer melhor neste pequeno desafio =)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso e sou parecida contigo em certos aspectos... xD

    Beijoca! =)

    ResponderEliminar
  4. minha querida vou ja responder ao desafio,depois passa por la*

    ResponderEliminar
  5. O pa eu não sei porque mas nunca acabo por responder aos desafios... mas prometo q vou pensar c carinho para este.
    o meu mail é: pizzadequeijoefiambre@hotmail.com
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada minha pipoquinha linda vou já guardar o desafio e entretanto respondo *-* Obrigada mais uma vez minha bonequinha linda <3

    ResponderEliminar