14/04/2012

Diário da minha alimentação #3


Mais uma semana a portar-me bem. Não tirei muitas fotos, mas posso-vos dizer que  a alimentação foi como a das semanas passadas. Sopinha, frutinha e coisas leves. Aqui ficam algumas fotos, e espero que tenha dado frutos, mas só amanhã saberei quando me pesar ;)

nova compra

experimentei um novo sabor
fruteiras prontas para a semana

Sopa de espinafres
Sopa de feijão verde

hamburger de perú com batatas no forno e alface

Não tinha fome nenhuma neste dia =P

Arroz de perú antes da saladita

pequeno-almoço

24 comentários:

  1. É claro que vai dar frutos todo o teu esforço, que vai ser recompensado quando te pesares e quando vestires o vestido eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Assim, de certeza que chegas ao peso que pretendes muito rapidamente.
    Boa continuação.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns:) estas a portar-te muito bem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que comidinha com optimo aspecto que booom :D
    Assim nao é nada difícil perder peso :)
    Com uma alimentaçao saudavel parece que nos sentimos mais frescos e com mais energia nao é?! =)
    Espero que consigas atingir o teu objectivo minha querida, acho que nao se trata só do aspecto exterior a que se dá claramente cada vez mais importancia mas a nossa saude em si é vital e temos de tratar bem de nós :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quero muito saber que batatas são essas...
    parecem óptimas! (as redondas no forno)

    quando ainda queres perder?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bons hábitos! continua assim, faz bem à saude e ao ego :D

    ResponderEliminar
  7. bons habitos vizinha! depois quero saber quanto perdeste. AS batatas no forno tinham um aspecto mágico :p

    ResponderEliminar
  8. Que porções pequenas, rs.
    Acho que como o triplo disso... Mas se quer manter a forma, tem que ser com esforço e disciplina.
    Beijos, um ótimo final de semana!
    Volto segunda,
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  9. E eu mais uma semana a portar-me mal :/

    ResponderEliminar
  10. Só coisas boas e saudáveis, portanto. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Parece-me óptimo :)

    Boa sorte para amanhã! :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  12. Nossa...que menina mais saudável!!!
    Gostei de ver...fiquei inspirada a seguir o seu exemplo! Uma alimentação mais equilibrada é muito importante não só para perder peso, mas para manter a saúde bem!
    Parabéns, Pink!

    ResponderEliminar
  13. todas as tuas comidas tem um aspecto fantástico!! principalmente ali a pescada cm o grão de bico, adoro :)) vais ver que vais ter resultados de certezinha!!

    ResponderEliminar
  14. Estás mesmo a portar-te bem... e fiquei com vontade de comer nêsperas!!

    ResponderEliminar
  15. Adoro comer cereais integrais com iogurte liquido magro. Fica mesmo bom! :D
    Eu não estou a fazer dieta, mas de há uns meses para cá que deixei de comer muita coisa.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  16. Olha aquele hambúrguer com as batatas e alface tem otimo aspecto ^^
    E o resto tudo muito saudável :P continuação de boa dieta!

    ResponderEliminar
  17. Quero ver se começo tambem assim! a fazer uma alimentação correta!

    ResponderEliminar
  18. eu pensava que os cereais magros ajudavam de facto numa dieta até ver a percentagem de açúcares e derivados que têm (para além de saberem a palha para mim lol). então desisti dos cereais fitness pela manhã e apostei em batidos com leite de soja magro e fruta natural!

    ResponderEliminar
  19. Mas que bem comportada a menina Pretty. Muito bem. ;)

    ResponderEliminar