20/04/2012

É sexta-feira!!


Bom diaaa minha gentxi! Ora esta minha semana foi mais curtinha. Ontem à tarde não trabalhei, e hoje também não vou para grande alegria minha!!! Assim sendo, vou ter tempo para um bom pequeno-almoço tomado com calma, e por em ordem uma data de coisas que estão por fazer. 
Ontem aproveitei para namorar muito, ainda tentamos ver um filme durante a tarde, mas eu estava tão, mas tão cansada que passados 10 minutos estava a dormir eheh, vida de trabalhadora é assim! De qualquer maneira já deu para descansar um bocadinho, mas sei que muitos de vocês não tiveram essa oportunidade, por isso desejo-vos uma óptima sexta-feira (que passe bem rápido) e um fim de semana ainda melhor!

23 comentários:

  1. quem me dera ter tido tempo para descansar =(
    bjs*

    ResponderEliminar
  2. Boa sexta-feira! Aproveita realmente para descansar, porque vida de trabalhadora não é fácil! XD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom. Um fim de semana prolongado. Aproveita. :))

    Bom fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Normalmente tenho a sexta livre mas hoje tenho que ir trabalhar :$

    Boa sexta!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo, ter a sensação de nunca ter tempo para nada!
    Mas felizmente, já é sexta feira :)

    ResponderEliminar
  6. Boa 6a feira querida! E um bom fim de semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

    ResponderEliminar
  8. Se olho para o relógio e vejo que são sete horas até penso que é mentira :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sexta livre então. Aproveita para colocar tudo em ordem.
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que sorte possa :D

    Diverte-te e aproveita também para descansar!

    Eu ando nas últimas!!

    ResponderEliminar
  11. Olá!


    Estou passando aqui para convidar A participar do sorteio que estou realizando no meu blog!

    Participe!



    http://robertaasouza.blogspot.com.br/


    Beijinhos

    Roberta Souza

    ResponderEliminar
  12. Sua sortuda! Aproveita bem o dia de hoje em casa :)*
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Eu também já estou de fim de semana :D
    Bom fim de semana princesa!

    ResponderEliminar
  14. Descansa muito então agora :)

    Bom fim de semana minha querida :)*

    ResponderEliminar
  15. Tem um óptimo descanso e um óptimo fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  16. E viva o fim de semana!!
    Yupiiiiii...

    ResponderEliminar
  17. Yeahhh!!! Quero ir pra brincadeira;) Beijokinhas e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar