18/04/2012

Estou quase a fazer aninhos #3


E esta sainha é a minha cara!! Da Stradivarius

22 comentários:

  1. A Saia é linda! Mesmo fofinha.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tão gira. Adorei.
    Quem sabe, não te fazem uma surpresa. ;)

    ResponderEliminar
  3. Então os meus quase Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  4. nice skirt!!love the colour!

    http://www.e-fashiondiaries.blogspot.com
    i would be glad if you checked out my blog..
    follow each other? let me know!! :-)

    kisses

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou quase a fazer anos. E essa saia também podia vir morar cá para casa ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a saia e a camisola. :)
    Beijinho e boa quarta.

    ResponderEliminar
  7. I am your newest follower, follow me back x

    ResponderEliminar
  8. A saia e tao linda!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/baby-its-cold-outside.html

    ResponderEliminar
  9. Deixa lá que aqui a amiga oferece-te ahah

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto, bastante. Só não me imagino com ela...

    ResponderEliminar