13/04/2012

Finalmente é sexta-feira!


Bom diaaaaa alegria! Digo-vos esta semana demorou MUITO a passar! Passei a semana toda cansadíssima e desmotivada, porque trabalho que é bom nada! Mas temos de nos continuar a apresentar ao trabalho, o que significa horas, manhãs, dias sem fazer nada! O que me distrai é ir vendo os vossos comentários ao longo do dia, vocês realmente conseguem por-me bem disposta!!
Este fim de semana promete! Como domingo tenho o baptizado, sábado vou dedicar o dia a por-me bonita! Estou desejando de me por dentro do vestido e sentir-me bem com o que vou ver, espero mesmo atingir esse objectivo!! 
Quero desejar-vos uma óptima sexta-feira e força falta pouco para mais um fim de semana! Já têm planos?

26 comentários:

  1. Finalmente!:)
    Depois queremos ver o vestido!;)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/wish-you_13.html

    ResponderEliminar
  2. Ainda não planeei nada mas quero ver esse vestido, espero que te divirtas! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink, com um fim de semana à porta e ainda por cima de festa, só tens motivos para ficar bem disposta, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  4. Ai sim graças a deus, já me andava a roçar nas paredes ahahahahah!
    Planos? Amanhã vou tirar o dente do ciso! Ou seja, vem aí recuperação dolorosa à vista! Domingo a sogra faz anos, por isso suponho que haja bolo :D hihihihi!

    Bom fim-de-semana e forcinha!

    ResponderEliminar
  5. planos nenhuns lol
    sou adepta do improviso lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Boa sexta-feira querida Pretty!
    A minha semana também passou devagarinhoooo, mas o sábado já está aí à porta! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Dormir muito, que estou mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Pretty !
    De facto, esta semana passou muito devagar.
    Mas já passou ! Tou a ver que vais ter um fim de semana em grande e vais finalmente verificar os resultados da dieta , no vestido.:))
    Eu neste fim de semana vou ter muito que fazer, tarefas caseiras, mas também vou ao Funcenter com o meu filho e claro vou correr bastante para compensar as calorias ingeridas na Páscoa.
    Bom fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Um fim de semana que estava desejosa e mais tempo assustada por chegar!! Primeiro porque sábado tenho a minha frequência de Matemática 2 e segundo porque Domingo faço aninhos , portanto consegues perceber a minha confusão!!! eheheh Tem um bom dia princesa :*

    ResponderEliminar
  10. Acontecia-me o mm no meu estágio. Irrita porque nem inteligência t~em para aproveitar a malta estagiária. Parece que têm medo! Uhhhhhhhh... Estagiários.
    Gente croma, pá!
    Força e não desanimes. Se não te dão nada, procura, vasculha, mostra-te, oferece-te. Caso não resulte, queixa-te ao orientador e mostra-te desagradada! ;)
    Bom fim-de-semana! Espairece! :)
    Beijos *.*:

    ResponderEliminar
  11. Uma ótima sexta-feira, Pink!
    E amanhã fique bem bonita para o Batizado! :)
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  12. estás a estagiar onde? E pq não tens nada q fzr?
    se tiveres a ver isto no hotmail podes me rsp por mail :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Como estive cheia de trabalho nem dei pela semana a passar!

    ResponderEliminar
  14. Pensei que era só eu que ia para o trabalho e não havia nada para fazer....à espera que as horas passem....
    socorro!!!
    ainda não tenho nada de grande para o fim de semana a não ser um jogo de poker!
    :)

    ResponderEliminar
  15. Bom fim de semana e espero que o baptizado corra bem e que arrases no teu vestido:)
    Tenho a certeza que vai-te estar bom porque te esforçaste para isso:)
    Quanto ao estágio não desanimes..melhores alturas virão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Estou mega feliz por ser sexta feira, haha!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  17. Olá :D

    Eu vou passar o fim-de-semana a passear em Guimarães :)

    Tem um óptimo fim-de-semana! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Bom fim de semana querida.
    Tira umas fotos um dia vou até ai para inspirar me.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  19. Bom fim de seman... Bom dia de cabeleireiro e preparations no Sábado... depois diz como correu!!! Bom baptizado no Domingo, have fun!
    Por aqui será relax e convivio com os amigos ;)

    XOXO

    ResponderEliminar
  20. Os meus planos são fantásticos! Adiantar o trabalho de sociologia, estudar para economia e informática :/
    Diverte-te no baptizado! :D

    ResponderEliminar
  21. ...sei bem o que é esse sentimento no meu estágio foi igual...bom fim de semana...=) bj*

    ResponderEliminar
  22. Eu não vou ter um batizado, mas a primeira comunhão de um dos meus primos, e basicamente o meu sábado vai ser tipo o teu.

    ResponderEliminar