20/04/2012

Flower power!


Achavam mesmo que me esquecia de vos inspirar esta semana?










34 comentários:

  1. Gosto tanto. O tempo é que deveria corresponder a essas imagens.

    ResponderEliminar
  2. Eheheh! É gira não é?
    Opah é gel! Não é um verniz normal...
    Mas a marca é Nails 21 acho eu :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destas inspirações florais. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo Pretty.
    Adoro flores.
    Bjstos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Vim conhecer o teu Blog, e há por aqui tanto que ler que me vou embora e volto amanhã para uma exploração profunda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo estando no outono, ando louca por flores, acho que já é saudades, rs.
    E hoje é sexta! Bom Dia.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  7. adorei querida :)
    ao tempo que não vinha aqui, o tempo é pouco :s

    ResponderEliminar
  8. Adorei a saia ás florinhas, demasiado curta para mim. Mas muito gira.

    ResponderEliminar
  9. Adorei mas o tempo devia era estar de acordo com estas imagens!! :)
    A saia é lindaaaaaaaaaaa:)

    ResponderEliminar
  10. Eu cá fiquei altamente inspirada ;)
    Cheira a Primavera.
    Beijos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  11. Que fotos mais lindas!! Faz-me lembrar o tempo primaveril =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Que imagens lindas :D Adorei a primeira e a da saia multiflores :D

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as imagens, e só me dão vontade que volte o bom tempo :)

    Lau

    ResponderEliminar
  14. Adorei!! Que saudades duma verdadeira primavera hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/couldve-been-princess.html

    ResponderEliminar
  15. eu gosto das aulas e sei que também acabaria rapidamente.
    mas não posso ir sempre, por causa das aulas de fotografia :)
    beijinhos
    p.s: ah, gosto de passar aqui para ver as tuas inspirações.

    ResponderEliminar
  16. as tuas inspirações são sempre tão lindas! adoro floral :')

    ResponderEliminar
  17. Ohhhhh!!!! Imagens tão lindas!!!!!
    Inspiraste-me e muito.
    Mil obrigadas, querida.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela inspiraçao! Agora so falta o sol e o calor chegar e ficar por muito tempo!
    Passa no meu ( sou nova por ca)
    beijinhos e gostei bastante do teu blog

    ResponderEliminar
  19. Vi logo que não te ias esquecer! :D

    Bem, pessoalmente as pessoas dão-me sempre 15/16 anos ahah.

    ResponderEliminar
  20. Aprecio a beleza, seja qual for a forma pela qual ela se manifeste!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  21. Eu bem que queria uma bicicleta dessas rosinha com um cesto cheio de flores:)))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. As fotografias são muito muito fofinhas! Gostei imenso ... Adoro flores e padrões florais ...

    ResponderEliminar
  23. imagens deliciosas :))

    bom fds princesa*

    ResponderEliminar