02/04/2012

Hábitos saudáveis


Ontem foi dia de mais uma caminhada. Se eu vos dissesse que andei cerca de 10 km vocês acreditavam? Foram duas horitas de caminhada a explorar novas opções, graças à ventania que se fazia sentir. O caminho que pretendíamos seguir estava muito desabrigado e por isso bastante desagradável...Fomos então explorando novos trilhos, alguns perdidos no meio do mato, e fizemos um passeio muito giro! Vimos plantinhas lindas, animais coloridos, muitos desportistas, e ainda vimos os estrangeiros no seu golfzito. Seria tudo perfeito, não fosse o tarado escondido no meio dos arbustos que insistia mostrar o seu dito cujo a quem passava por ali...a sério só a mim ehehehe!!
A certa altura do percurso lembrei-me de tirar umas fotos mas só tinha o telemóvel, não estão nada de especial, mas retratam mais ou menos a nossa tarde tão boa! Para a semana levo a máquina e capricho no resultado!!



Nunca tinha visto estevas tão grandes, tinham o tamanho da minha mão sem exagero :O


O campo de golf atrás do sapal

41 comentários:

  1. Que lindas as imagens! Ainda bem que lembrou de tirar fotos!
    Ótimo passeio.
    Beijos e um ótimo começo de semana para vc!

    ResponderEliminar
  2. Olá...

    Já estou a ver que és minha "visinha"...lol

    em relação as fotos estão muito boas... comparadas com as do meu telemovel estão uma MARAVILHA...LOOOOOL

    Realmente ca no algarve tira-se fotos lindas... e na zona que andaste a passear é um espectaculo...

    mas eu dá-me medo andar assim por esses escampados... lol

    esta semana ja pensei que tenho de ir dar umas voltas a pé tambem, mas normalmente ando aqui na zona de vilamoura...

    desejo-te boas caminhadas...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu só vejo um problema aí... sapos!!! :(((((((((((

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, isso é que foi um dia muito bem passado.

    ResponderEliminar
  5. Síto lindo.
    Toma atenção e não andes sózinha por esses lados. Onde há um taredo existem mais umas dezenas. Deve ser sítio onde os casalinhos vão namorar e os voyeus escondem-se nos arbustos. Toma cuidado e diverte-te muito.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, aquilo é um sitio onde muita gente pratica desporto... a sorte é que há sempre gente, se não, não voltava lá :S

      Eliminar
  6. Ñ conheço, mas acho que tenho que conhecer!

    ResponderEliminar
  7. 10kms ! Que garnde caminhada, continua assim e com a dieta e num instante emagreces.
    Estão giras as fotos e só podia ser no Parque Natural da Ria formosa.
    Mas ele há cada maluco, neste mundo. Realmente.

    ResponderEliminar
  8. Sítio interessante, tb gosto de caminhadas :)

    ResponderEliminar
  9. Grande caminhada... e com uma paisagem lindíssima :)

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  10. Boa, assim parece-me que vais conseguir obter rapidamente os teus objectivos!

    Boa semana! :D

    ResponderEliminar
  11. Eu ando tão desleixado no que toca a hábitos saudaveis :/ Tenho de seguir o teu exemplo !

    ResponderEliminar
  12. ando com imensa vontade de fazer umas caminhadas xD

    ResponderEliminar
  13. Vá, um passeio com alguns percalços :P

    Boa semaninha minha querida :)*

    ResponderEliminar
  14. Noto força de vontade e assim é que é! :)

    Assim logo, logo verás resultados.

    Kiss

    ResponderEliminar
  15. eu acho que para telemóvel até estao com bastante qualidade :) eu tambem preciso de ir fazer exercicio, pff

    olha querida, passatempo no meu blog:
    http://rumourrhasit.blogspot.pt/2012/04/spoil-yourself_5891.html

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sorte é que o tele é bom e a luz ajudou, se não tinham ficado uma bela coisa =/

      Eliminar
  16. Pelas fotos parece me um sitio agradável :)

    ResponderEliminar
  17. Eu faço imensas caminhadas e adoro... Essas fotos são muito giras e acabaste de me mostrar mais um sítio que gostava bastante de conhecer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vem que eu faço-te uma visita guiada ehhe :)

      Eliminar
  18. tão bom! caminhadas pela natureza :)

    ResponderEliminar
  19. Que sítio lindo ^^ Era perfeita a caminhada a não ser o inesperado intruso!! Bem... isso já me aconteceu mas foi pior... ;) E espero que não volte a acontecer!! Eu e a minha melhor amiga ficámos nostálgicas!!

    ResponderEliminar
  20. Eu tb faço com frequência caminhadas e 10 km é normal :)
    A zona da ria formosa é linda :)
    Bonitas fotos mm com o telemóvel :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  21. Muito fixe, também ando numa de caminhadas, mas o tempo é tão curto para tudo o que queremos fazer, isso é k é muita pena. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  22. Tão bom, esse exercício ao ar livre é fantástico.

    ResponderEliminar
  23. Adoro a natureza, não é á toa que ando a pedalar no meio do monte. Muito engraçado, essa do "emplastro".

    ResponderEliminar
  24. Que belo passeio!!!
    Ar puro!
    Parece-me muito bem ;)

    ResponderEliminar
  25. querida vizinha, já fui fazer caminhadas várias vezes para ai também. é realmente um sitio muito bonito. eu adoro!

    ResponderEliminar
  26. Eu adoro fazer caminhadas! :)
    Gostei muito do teu blog. Vou seguir-te!
    Se quiseres passa pelo meu tb. Ficava feliz se me seguisses tb* =)

    ResponderEliminar
  27. Aahah..um tarado no meio dos arbustos!Que medo..eu tinha dado corda aos sapatos e só parava em casa! Há com cada maluco!beijinho

    ResponderEliminar
  28. acredito pois... não é assim nada de sobrenatural :P
    eu não preciso de ir para o meio da natureza para me aparecer esse tipo de tarados *medo*

    ResponderEliminar
  29. Belas imagens... gostei...
    Parece bem passear...

    Deixei-te um desafio no meu blog...

    XOXO

    ResponderEliminar
  30. Que passeio mais lindo... e a reportagem fotográfica está mesmo linda!

    ResponderEliminar