26/04/2012

Have a nice day!


Bom diaaa alegriaaa, que tal de feriado? O meu foi muito muito bom! Fui novamente ao rodízio de peixe, que como sempre estava a abarrotar, mas com muita mais variedade de peixinho fresco. Claro que não podia deixar de comer A Mousse de Chocolate, que me fez feliz o resto do dia!
Durante a tarde tinha pensado ir dar a minha caminhada de 6 km, mas o tempo estava muito ventosos e instável, o que me fez optar por um passeio pela cidade (cerca 4 km, o que já não foi mau). 
Resumindo: deu para me exercitar, descansar e comer coisas boas, o que mais podia pedir?
Como foi o vosso feriado, estão com força para o resto da semana? :D

19 comentários:

  1. Ainda mesmo a pensar nesse rodízio de peixe! O meu feriado também foi bom.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O meu foi caseirinho, que o tempo aqui não deu tréguas.
    Mas foi bom.
    Beijinho e bom resto de semana

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!!
    O feriado foi optimo deu para repor energias!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O meu feriado foi passado em casa, sabes que com este tempo é complicado sair. O melhor é estar no quentinho :P

    Bom dia minha querida :)*

    ResponderEliminar
  5. aii peixe fresco, aii mousse de chocolate, aii que eu não tive feriado. por estas bandas não há disso!! =/

    ResponderEliminar
  6. Depois de um feriado a trabalhar, estou viva!!!
    Hummmm tem também tu um ó(p)timo dia ;-)...

    ResponderEliminar
  7. Passei o feriado em casa, sem fazer nada. Ou quase nada. Estava a chover, não dava nem para ir correr. Vi filmes e aturei duas pestinhas.
    Ainda bem que amanhã já é sexta- feira. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu voltei de "mini-férias" hoje...
    Podes imaginar né?
    Pfff :p

    ResponderEliminar
  9. Por aqui o dia esteve vestido de inverno.
    gostei de saber que aproveitaste bem o feriado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olha eu e o marido, deu-nos um pico de loucura e as 16h30 metemo-nos a fazer 217km para ir buscar a nossa mascote! Que aventura!

    Chegamos as 23h a casa, cansados, mas felizes!

    Deixa ver como corre...estou tão nervosa...

    ResponderEliminar
  11. Foi um feriado em cheio :D

    Giveaway | o raríssmo H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
  12. que inveja... já não vou ao rodízio de peixe desde o verão!! :)

    E agr so vou a Faro no segundo fds da S.a..

    tb vais não? :D

    beijinjos

    ResponderEliminar
  13. O meu também foi bom, junto do namorado e dos amigos. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Rodízio de peixe? Onde é isso? :D

    O meu feriado foi passado a estudar, por isso não foi nada de especial :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. O meu foi bom, mas passeio quase todo em casa no quentinho. Soube-me mesmo bem.

    ResponderEliminar
  16. Isto de ter um feriado no meio da semana sabe mesmo muito bem!!! Todas as semanas deveriam ter um, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  17. O meu não foi nada de especial, um dia igual a muitos outros :)

    ResponderEliminar
  18. O meu foi um bom dia de trab (nas alemanhas não +e feriado)... com muitas reuniões e formações!!!
    Conta agora o fim de semana prolongado :D

    XOXO

    ResponderEliminar