30/04/2012

Have a nice Week!


Bom diaaa minha gentxi! Bom apesar de todos os vossos óptimos conselhos, que agradeço desde já, acabei por não ir estagiar. Pedi uma opinião ao meu pai, que melhor que ninguém percebe o que estou a passar já que trabalha lá, e ele disse-me que fazia mais que bem em não ir. Eu não vos quis passar a impressão que a orientadora era rígida e exigente, porque nem é o caso. Ela tem cerca de 3 ou 4 anos a mais que eu, e o que se passa é que ela não tem propriamente idade para nos orientar e não sabe como lidar connosco, nem como nos pôr à vontade. Parece-me que estarmos lá ou não é o mesmo, e sentimo-nos muitas vezes desperdiçadas e inúteis...O que temos feito lá, pode ser feito na faculdade ou na escola, a diferença é que na escola temos mais material onde nos apoiar, e é exactamente isso que vou fazer. Vou até à biblioteca da minha faculdade recolher material para poder trabalhar o resto da semana.
Mais uma vez muito obrigada pelas vossas opiniões, mas sentia mesmo que precisava destes dias fora do gabinete para aguentar mais uma temporada seguida de trabalho!
Tenham uma óptima semana!!

22 comentários:

  1. Entao aproveita e renova energias fora de la!

    ResponderEliminar
  2. Pensa que este estágio, é nada mais nada menos do que um estágio para além de estares dentro da profissão em si, também ajuda-te a estares por dentro da vida profissional. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste bem . O que interessa é q estejas numa boa contigo própria*

    http://maniac4moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa semana! Esta vai ser mais curtinha :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem, aproveita para descansar :)

    Beijinho e boa semana *

    ResponderEliminar
  6. Acho que tomaste a decisão mais acertada, agora é recarregar baterias ;)

    ResponderEliminar
  7. Tem uma optima semana!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/lucky-me.html

    ResponderEliminar
  8. E fizeste tu muito bem.
    Sabes que isso da tua orientadora ter esse comportamento pode ser por nunca ter orientado estagiários, e quando é a primeira vez deve ser uma dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  9. Não interessa o caminho que escolheste. Agora é seguir em frente e não olhar para trás! Bjoca e boa sorte*

    ResponderEliminar
  10. É bom que vás buscar material, assim podes trabalhar nos 'tempos mortos' do teu estágio e acaba por ser aproveitador :)*

    Boa semaninha Pink :)*

    ResponderEliminar