11/04/2012

Homens!!

Alguém me explica porque é que regra geral, quando ligamos aos nossos homens, e eles estão acompanhados pelos amigos, falam connosco como se fossemos uma prima afastada com quem não têm muita confiança, mas que querem despachar educadamente? 

Eu juro que não percebo qual é o problema deles em falar normalmente ao telefone quando estão perto de amigos!! Eu no meu caso, percebo perfeitamente quando o namorado está com os amigos ou não. É a única altura que ele faz aquela voz. Por um lado irrita-me e não é pouco, mas por outro farto-me de rir por dentro e adoro picar sempre que posso. Ontem foi assim:

Eu (a faxer aquela voxinha de bebexinho de propósito): Amoooor diz que gostas muito de mim!
Ele: (silêncio)
Eu: Entãaao amorzinho, o que é que se passa?
Ele: ah hummm.....É verdade sim!
Eu: É verdade o quê? Diz assim "Gosto muito de ti" como fazes sempre....
Ele: (silêncio)
Eu: Amor estás aí?
Ele: ah hummm hummm então amanhã falamos sim?

E desliga-me o telefone!!!

Onde é que isto já se viu?? Adorei deixá-lo encavacado, mas isto irrita-me profundamente! É que eu, quando estou com as minhas amigas não tenho problema nenhum de falar normalmente com o meu namorado, ok claro que há limites no que digo, mas a minha voz é sempre a mesma...a resposta dele a isto é Ah vocês não percebem...Ah pois não percebemos mesmo, pelo menos eu não...

45 comentários:

  1. Ahahahah!Eles gostam de se mostrar muito machos á frente dos amigos!São todos iguais!:D

    http://closet2me.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E sair de onde está e falar, não? Obviamente que não queremos espectáculo, mas isso na minha óptica, não se faz!
    Se há uma relação assumida, qual o problema de falar com a outra pessoa em publico?
    Reforço: sem espectáculo! Porque isso sim, para mim, é uma falta de tudo!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Fartei-me de rir. O meu é igual..basicamente só falamos por mensagem porque ele está sempre no trabalho ou em casa compartilhada e então não quer que ninguém oiça as conversas e despacha-me sempre.:p
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro picar o meu e só digo barbaridades para ele desatar a rir. Ele tenta manter aquele ar compostinho, mas não consegue ahahah.

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  5. São muito machos e tal...
    Ai os homens são mesmo todos iguais

    ResponderEliminar
  6. Ahahah! Isso é mesmo coisa de macho! XD
    O meu namorado também é a mesma coisa... quando está acompanhado nunca gosta muito de falar!

    ResponderEliminar
  7. Nem tu nem eu xD E também me irrita bastante.

    ResponderEliminar
  8. LOL É verdade sim senhora e aviso-te já que não passa com a idade....

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Hahaha... ri com a voz de bebexinho, rs.
    Um ótimo meio de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. E que verdade o meu também é a mesma coisa, enfim. HOMENS vá se lá perceber, ainda dizem que nos é que somos umas complicadinhas!

    ResponderEliminar
  11. São tímidos linda , hahhah.
    Os homens são assim habitua-te, lol.

    Bj!

    ResponderEliminar
  12. Olha.. No meu caso eu é que sou assim. O meu namorado não tem problema nenhum em me dizer que gosta de mim e assim quando está ao pé de amigos.. Eu então sou como o teu, ele diz-me que gosta de mim e eu respondo: Eu também.. LOL O que vale é que ele não reclama.. ahahahah

    ResponderEliminar
  13. Eu por acaso não sinto nada isso, fala cmg da mesma maneira qd está ao pé de amigos ou não.

    ResponderEliminar
  14. Isso, é para não se descair e manter a posse de machão ao pé dos amigos.
    Gostaria de te dizer que com o tempo isso passa. Mas não. É igual.
    Eu também gosto de espicaçar o meu, quando é assim. Ahahah. :))

    ResponderEliminar
  15. Ainda não me aconteceu nada do género. Mas acho q falar ao telefone, pode sempre implicar, ir para outro lugar.

    ResponderEliminar
  16. Realmente, não se entende. Acho que eles não gostam de dar ar de lamechas. Deve ferir-lhes o orgulho de macho perante os amigos. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Eu também não sinto nada disso! Acho que o meu se comporta da mesma maneira com e sem amigos!

    ResponderEliminar
  18. Ahahah eu cá percebo perfeitamente do que falas! Tenho um em casa igualzinho hihi :P

    ResponderEliminar
  19. ahahah é o lado machão a funcionar. Homem que é Homem (lá no mundo deles) não diz essas coisas lamechas ;)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada :D.
    Como te compreendo!

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Eu também não percebo, Pink.
    Mas fartei-me de rir com este teu post..rsrsrs
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. O namorado é sempre assim... mas não é só comigo, com os pais faz o mesmo. :P

    ResponderEliminar
  23. Eu percebo. Eu detesto falar ao telemóvel com o meu namorado com alguém por perto. E apesar de raramente lhe ligar não o fazia perto dos amigos.
    Se te irrita porque lhe ligas quando ele está com os amigos? xD

    ResponderEliminar
  24. Ahh :p Mas coitado, ligas ao rapaz para o 'torturar' :p

    ResponderEliminar
  25. eles gostam de se mostrar NADA românticos o pé do amigos . ahah

    ResponderEliminar
  26. É mesmo assim, ahah!
    Deve ser algo genético, dos cromossomas masculinos.
    Neste caso relatado, teve vergonha de fazer voz de bebé também. É aceitável, convenhamos. :))

    ResponderEliminar
  27. ahhahah!!!! Olha nisso não posso ajudar! O meu odeia falar ao telefone então despacha (meeeeeesmo despachar!!!) quem lhe liga! Pode estar sozinho ou acompanhado que sei que o tratamento vai ser igual! xD

    Prefiro sempre mensagens!xD


    beijinho****+
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Realmente acho que ainda está para nascer o homem que faz essas figuras ao telefone! :P Por outro lado, eu também não sou nada romântica ao telefone quando estou em público, por isso não me importo nada que o P. também não seja ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  29. A nossa voz muda...normalmente falamos mais "melosas", eles...são machos =P lol

    Normalmente o meu fala igual mas já houve alturas em que notei diferenças mas disse-lhe logo!

    Mas às vezes somos o oposto...eu é que despacho :| lol

    http://dearsweetness.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Como eu compreendo...o meu também é assim...dá logo para perceber...mas também acontece quando ele está com os amigos,estes começarem a mandar piadas, a picar enquanto se fala ao telemóvel...também é tipico :P

    ResponderEliminar
  31. De rir este post, realmente o título diz tudo, homens, nem vale a pena dizer mais nada.
    Quando t~em os amigos por perto transformam-se e não podem dar parte fraca, têm que ser os machões :P

    Lau

    ResponderEliminar
  32. ahaha mas é que é mesmo! o meu tambem me faz a mesma coisa e eu odeio :x

    ResponderEliminar
  33. LOL, deixa lá o moço, se ele reagisse de forma diferente é que seria de admirar. São uns sacanas, pá.

    ResponderEliminar
  34. ahahaha o meu namorado deve ser pussy... eu se falo assim ao fininho... ele é capaz de falar também.. e depois oiço no fundo a gozarem com ele... acho que o meu namorado têm tomates :P

    ResponderEliminar
  35. Ahahahah!
    Deixa, eu percebo-o... Também sou assim :p
    Não sou muito de manifestações públicas de lamechices LOL! E normalmente é sempre ele que diz as lamechices ao telefone e já sabe que eu, se estiver acompanhada, nem respondo LOL.
    Afinal não são só eles..... Ou se calhar eu não sou um bom exemplo LOL :p

    ResponderEliminar
  36. lololololol ... Tambem nao entendo mas o meu faz a mesma coisa... enfim... faço lhe igual em troca! lolol

    ResponderEliminar
  37. ...não sei nada sobre o assunto mas desconfio que seja devido ao tal "orgulho masculino" do género...homem q é homem não fala assim...=P

    ResponderEliminar