05/04/2012

It's Easter baby!


Não sei se é por estar toda a gente de férias cá em casa menos eu, mas o que é certo é que esta semana parecia que não tinha fim. Mas ontem tive uma sorte do caraças!!! Parece que hoje à tarde ninguém trabalha lá no sitio onde estou a estagiar, e por isso fui dispensada de ir durante a manhã!!! Resumindo, tenho um fim de semana prolongadissimo pela frente weee!! Vou poder esmerar-me nas minhas caminhadas e na minha alimentação saudável, e quem sabe ter ainda espacinho para uma gulodice (como presente de bom comportamento eheh)
E hoje vou a um rodízio de peixe almoçar com a famelga. Já alguma vez foram a algum? Eu gosto bastante, enchemos a barriguinha de peixe fresquinho grelhado de todos os tamanhos e feitios, sem nos sentirmos culpados!! Os meus kilinhos a mais é que vão agradecer!

29 comentários:

  1. Que fixe!! Também gostava que aqui me dessem o dia, mas não, tenho de trabalhar até às 18h :(
    Mas aproveita bem este fim de semana. Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  2. podes crer esta semana custou imenso a passar :S não vejo hora de ir para casa lol

    ResponderEliminar
  3. Rodízio de peixe? Deve ser óptimo! Nunca ouvi falar! Curiosidade, é em Lisboa? (Se não quiseres responder aqui manda me por email =) )

    Beijinhos e aproveita!!

    ResponderEliminar
  4. Bem para mim, que estou de ferias quase a duas semanas, esta semana passou num instante especialmente as tardes que até voam. Bem, beijinhos e bons dias antes da páscoa.

    ResponderEliminar
  5. Nunca provei rodizio de peixe mas que deve ser bastante bom deve!Aproveita :P

    E quanto ao fim-de-semana prolongado aproveita eheh assim já tens mais tempo para te dedicar á dieta, eu também precisava de fazer exercicio mas não tenho vontade nenhuma bahh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. então aproveita bem querida. boa pascoa.

    ResponderEliminar
  7. Adoro rodízios :)

    Já me está a apetecer ... só de teres falado nisso..

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho um super fim de semana pela frente, daqui a meia hora vou embora e só regresso na terça.

    ResponderEliminar
  9. Deve ser óptimo esse almoço...que maravilha!!

    ResponderEliminar
  10. Eu já fui a um rodizio de peixe mas só davam sardinhas, falsos!! ahahahah!

    Gosto mais dos de carne :P

    Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  11. own que fofura!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  12. Nunca tinha ouvido falar disso. Fiquei com vontade de experimentar. Podias tirar umas fotos!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca fui a um rodizio de peixe, mas acho que também não iria, não sou muito adepta de peixe :/

    ResponderEliminar
  14. Não nunca fui a nenhum.. mas tenho pena... adoraria... é mesmo o meu estilo :P
    Com a familia entao... Seria duplo milagre! lololol
    Beijinho* Aproveita este descanso merecido :P

    ResponderEliminar
  15. Que interessante! Nunca fui a um rodizio de peixe, tenho que experimentar (:

    ResponderEliminar
  16. Adoro rodízios de peixe fresquinho!Fui uma vez em Tavira!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Humm que delícia! Adoro um peixinho tbm!
    Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. bem merecido entao eheh eu nunca fui mas eu tambem n sou mto apreciadora de peixe :x

    ResponderEliminar
  19. nunca fui a um rodízio de peixe... mas parece-me bem! adoro peixe!
    quando estava a estagiar também me dispensaram certos dias que até fiquei parva... xD mais engraçado é que meteram no relatório como se tivéssemos ido aqueles dias por isso não tive que fazer dias a mais...

    ResponderEliminar
  20. Adorooooo a saia, está linda linda :)

    ResponderEliminar
  21. Espero que o almoço tenha sido bom. Nunca experimentei rodízio de peixe, mas deve ser bom. :)
    Tiveste muita sorte com o fim-de-semana prolongadíssimo. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Assim vale a pena, fazes tu muito bem!
    Beijinhos e aproveita.

    ResponderEliminar
  23. Acho que nunca fui a nenhum, pelo menos esse parece mais saudável do que os típicos x)

    *

    ResponderEliminar
  24. Que bom!
    Nunca fui a um rodízio de peixe nem penso ir xD Detesto comer peixe, não pelo sabor mas sim pelas espinhas.

    ResponderEliminar
  25. Uma excelente páscoa para ti e todos os teus. Beijokinhas fofinhas...

    ResponderEliminar
  26. Goza muito nestes dias que o calendário nos vai dando...para já!!

    ResponderEliminar
  27. Gosto muito de rodízio de peixe mas esses biscoitinhos marchavam bem melhor :p ahah Bom fim-de-semana prolongado ;)

    Internacional GIVEAWAY - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

    ResponderEliminar