04/04/2012

Já estamos a meio da semana por isso...#4


Lets get inspired!










42 comentários:

  1. Que bonita está a saleta!
    Estou para fazer umas mudanças na minha vida mas só com trastes velhos...como eu gostaria de ter imaginação e gosto para dar este toque juvenil à sala que estou para "criar"...
    Deixei junto dos versos de Manuel António Pina uma pequena informação sobre o mesmo, uma vez que disse não o conhecer...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindas as imagens desse meio de semana! Adoro essas cores.
    Um ótimo meio de semana!
    Beijus

    ResponderEliminar
  3. Lindas imagens essas,com as cores da moda :P

    ResponderEliminar
  4. Já falta pouquinho, já que para muitos, 6f AINDA é feriado. É não é?!

    ResponderEliminar
  5. as cores dos chupas são tentadoras :)*

    ResponderEliminar
  6. Ansiosa pela Páscoa... imagens apaixonantes!

    ResponderEliminar
  7. As semanas passam a correr.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Imagens tão bonitas. Gosto muito de ver. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. A segunda imagem é tão querida :D roubei :P!

    ResponderEliminar
  10. Ai que imagens tão lindas, com cor, com amor, com inspiração!

    Obrigada :D

    ResponderEliminar
  11. A inspiração vem quando menos se espera! :D

    ResponderEliminar
  12. Huummmm.... essa taçona de fruta, com um iogurtezinho por cima é que era, até fiquei com água na boca, nhami... :) kiss

    ResponderEliminar
  13. Adorei as imagens... realmente inspiradoras... :)

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. E esta semana é curtinha :p
    Bonitas imagens :)

    ResponderEliminar
  15. esta semana esta a passar a correr, eu acho :)

    ResponderEliminar
  16. Que belas inspirações partilhaste tu conosco, adoro!

    ResponderEliminar
  17. Boa escolha de imagens, com tanta inspiração por momentos até me esqueci que sexta trabalho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Que imagens lindas!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que imagens lindas :P
    Adorei..obrigada pela inspiração acalma aqui o espirito :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. O facto é que fui ruiva durante uns 2/3 anos da minha vida até que desisti porque pintar o cabelo deixa-o danificado e ele mesmo com os tratamentos que fazia, hidratações e etc ficava extremamente seco... até que cortei bem curto (tive uma bela de uma depressão) e voltei a deixar crescer... agora posso não ser ruiva mas tenho o cabelo bem saudável xP

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo conselho :)
    E em relação a este post, adoro todas as fotos. Foram muito bem escolhidas :)
    Beijinho '

    ResponderEliminar
  22. WOW! LOVE IT!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  23. Adoro as cores da camisola na primeira imagem! ;)*

    ResponderEliminar
  24. Bom resto de semana, ou então, bom fim de semana prolongado.

    ResponderEliminar