23/04/2012

Mais uma semaninha pela frente


Bom diaaa alegria! Pois é, mais uma semana que começa, e desta vez com direito a um feriado pelo meio. Vai por isso ser uma semana mais leve, que nos vai deixar descansar um bocadinho mais, não é verdade?
Como foi o vosso fim de semana? O meu foi bem produtivo. Descansei muito, e fiz umas belas caminhadas tanto sábado como domingo. Como o tempo vai ficando melhor, até parece que a caminha faz mais efeito, o que me agrada muito!! Prometo que me portei bem com a alimentação e não fiz loucuras (=passar fome) em vez disso, fiz um belo bolinho de banana e comi umas fatias que me souberam pela vida!!
Desejo-vos uma óptima semana, e vamos ver se o tempo é mais nosso amigo durante os próximos dias!


26 comentários:

  1. O meu também foi produtivo devo afirmar :) estudei, terminei uma frequência, recomecei uns relatórios e fiz uma rica caminhada com a minha mana :') da próxima convido a família toda! eheheh
    Tem uma óptima semana princesa ;*

    ResponderEliminar
  2. Ola bom dia!
    E boa semana querida, este feriado vai-me dar um jeitaço para fazer trabalhos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Aqui não teve sol nenhum...
    No prox fds que for a Faro vens comigo para o ludo correr em vez de caminhar!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia ! e boa semana.
    Por aqui o tempo esteve frecote. E fiquei preguiçosa, não corri quase nada e também fiz um bolinho de maçã e canela bem jeitoso que devoramos na hora. O que vale é que a semana é mais pequena. Temos feriado. Ca bom . :))

    ResponderEliminar
  5. Boa semaninha querida*

    Esta semana temos um feriado!! weee!

    ResponderEliminar
  6. Boa semana!!! ;-)
    Continua assim...(mandas por favor uma fatia de bolinho de banana??? )
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. O meu também foi bom. Boa semana :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá! o meu fds foi optimo! passou foi a correr..
    boa semana!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  9. Eu quero o fim de semana de volta!!

    ResponderEliminar
  10. O tempo vai continuar a brindar-nos com chuvinha :(
    Mas pronto, ao menos vamos ter um feriado para podermos enroscar-nos no sofá e ouvi a chuva a cair lá fora :)
    Gostei muito do teu blog, vou seguir!
    Se puderes visita e segue também o meu, ainda estou a dar os primeiros passos na "blogosfera"***

    ResponderEliminar
  11. O feriado sempre ajuda a que a semana custe menos, e ainda bem! :) Ainda bem q aproveitas-te bem o fim de semana. uma boa semana para ti querida :)

    ResponderEliminar
  12. Uma excelente semana, sempre com essa alegria contagiante!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Olá linda!
    Que boa disposição!
    É verdade, um feriadinho pelo meio sabe sempre bem, e agora temos de aproveitar, já que nos tiraram alguns!
    Adoro bolo de banana!
    No meu blog tenho uma receita de bolo de banana sem gordura, e outro de maçã, também sem gordura, que costumo fazer, e fica muito bom, e ao menos mais levezinho!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  14. Esta semana nem vou sentir o feriado. Aqui em aveiro, na universidade, estamos todos de férias por causa da semana académica :p

    ResponderEliminar
  15. Boa semana!
    A mim tem-me falhado as caminhadas, mas conto retomá-las, pois fazem falta!
    Amanhã e no feriado saem uns cartoons interessantes no meu blog. ("Alegrias e Alergias")
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Boa semana minha querida!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  17. Boa semana querida :)
    Novo link do blog: http://www.farruskinhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Countdown to Summer so every week is a good week x

    ResponderEliminar
  19. Boa semaninha para ti também, beijokinhas!!!

    ResponderEliminar