27/04/2012

Meninas está escolhido!

O meu vestidinho de casamento by Vera Wang - LINDO!!

28 comentários:

  1. Vou ser sincera...Não gosto muito :s

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos vestidos da Vera Wang!

    ResponderEliminar
  3. A sériooo! Não me digam que não gostam meninas, é tão fofinhooo

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nem é das minhas estilistas preferidas mas gosto da cor :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Com esse até eu me casava :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai eu adoro o vestido , é mesmo a minha cara adoro , adoro e adoro !
    Muitos parabéns :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ai adoro. A parte de cima é perfeita.

    ResponderEliminar
  8. Acho que não favorece muito as mamocas...:(

    ResponderEliminar
  9. Não costumo gostar de vestidos sereia com folhos, mas adorei esse!! E o pormenor da fita com laço e essas cores *.* lindo lindo

    ResponderEliminar
  10. Gosto, mas acho que a parte de cima podia ser mais...não sei como dizer...não gosto muito do estilo corpete em moldes de roupa interior.
    Mas a parte de baixo não podia ser melhor.
    Lindo ;)

    ResponderEliminar
  11. Não é muito o meu género mas é mesmo bonito :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  12. Hum... Não é bem o meu estilo mas é giro! :)

    ResponderEliminar
  13. Não desgosto, mas para mim, tem de se rum vestido à antiga! Com cauda e tudo :D

    ResponderEliminar
  14. É lindo, para mim só tinha que ser mais colorido, loira e de pele branca ía parecer um fantasma.

    ResponderEliminar
  15. Fico à espera do convite para o casório! Ehehe
    ´É bonito, mas para mim quero um daqueles tipo princesa :D

    ResponderEliminar
  16. não desgosto... mas para mim levava ai umas pequenas alterações lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. LINDO!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/birthday-girl.html

    ResponderEliminar
  18. Adoro o vestido e gosto da Vera Wang, acho que é sempre uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  19. Não é feio, mas tem demasiados folhos em baixo para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  20. Como é que deixei escapar tanta beleza?
    Lindo, lindo de morrer!
    Parabéns pelo bom gosto e pela boda. Quando se realizará?
    beijinhho

    ResponderEliminar