12/04/2012

O bom de estagiar aqui


É poder ter este pano de fundo todos os dias




É o cheiro a maresia, a peixinho fresco, o barulho das gaivotas...É andar no meio de ruelas labirinticas, cheias de casinhas tradicionais e ouvir o sotaque tão engraçado deste sítio...É sentir a boa disposição por todo o lado, e ter o mar sempre como companhia. É a tranquilidade das ruas, é ouvir crianças despreocupadas a brincar na rua. É ver as peixeiras a pregar a qualidade do seu peixe, é ver velhotes a passear de bicicleta. É muitas e muitas mais coisas boas!
Sim porque por mais que me queixe, também há coisas muito boas no sitio onde estou a estagiar, e aqui fica uma prova disso mesmo ;)

25 comentários:

  1. Muito bom, pelo menos tem uma rande vista :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom.... Trabalho perto do mar e o cheirinho maravilhoso a mar de manhã é fantástico. Principalmente para mim, que moro longe do mar... :)

    Mas confesso que não vejo o mar todos os dias porque apesar de muito próximo, não fica mesmo junto à rua onde trabalho..

    Beijinhos e felicidades para o teu estágio linda...

    ResponderEliminar
  3. Que bom... os ingredientes necessários para que o dia comece cheio de energia e inspiração.
    Muito Bonito.

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  4. muito bonito... é Olhão?

    realmente estagiar com uma vista destas é um espectáculo...

    ResponderEliminar
  5. Que sorte que tu tens por ter uma vista dessas! =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Gosto :) Adoro ver o mar todos os dias. Tens grande sorte*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Palpite....Olhão????
    lol
    Bjs* querida

    ResponderEliminar
  8. É Pá, esta-me cá a parecer que conheço esse lugar. ;)
    Realmente deve ser optimo estagiar num sítio assim, uma pessoa fica logo bem disposta e cheia de boas energias.

    ResponderEliminar
  9. Aiiiiiiii podes mesmo crer!!
    Se eu te mostrasse o que me rodeia no work.... :p

    ResponderEliminar
  10. Sabes que mais...digo sempre a mim mesma que se estivesse perto de uma praia o meu mundo seria mais feliz :) acho que o mar /oceano ou até mesmo um simples rio dá serenidade e paz à nossa vida. Que dificilmente encontramos no nosso dia a dia e como tal eu acho que tens muita sorte :) Pelo menos aí encontras-te num sitio bem mais agradável do que numa cidade super movimentada e cheia de pessoas apenas rodeadas de stress!! :)
    Tem um bom dia princesa :***

    ResponderEliminar
  11. Muito bem :P
    Qualidade de vida ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha, estar junto do mar. Eu gosto muito até porque vivo no campo, só vejo terras e terras à volta do meu Castelo. O mar fica muito distante.

    Brites

    ResponderEliminar
  13. Que belas vistas. :) Isso é em Olhão, não é?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Então é bom de estagiar e de trabalhar...
    Possa...:P Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Queria tanto *.* Gosto tanto de praia..mar..Acho que uma pessoa até andava mais bem disposta se tivesse sempre o mar por perto x)

    ResponderEliminar
  16. Bem, é o que se pode chamar... um estágio de sonho!

    ResponderEliminar