25/04/2012

O meu blog anda estranho...


Não sei se é só comigo, mas de um momento para o outro o blogger deixou de publicar as minhas mensagens agendadas. Eu preparava todos os dias o/os post/s do dia para não estar a abrir o blog no serviço, e tudo corria muito bem...Mas esta semana do nada, o blogger deixou de o fazer o que me obriga a ter de abrir o blog todos os dias na hora de expediente, algo que não me agrada muito...
Outra das coisas que me tem acontecido, é o facto de cada vez que vou aos vossos cantinhos, algumas das palavras dos vossos posts aparecem sublinhadas (como se houver hiperligação), eu passo o cursor por cima e é simplesmente spam (leva-me para sites de venda de telemóveis)! Até no meu próprio blog acontece, o que é muito estranho...
Estas coisas também vos têm acontecido ou é só a mim?

35 comentários:

  1. Até ao momento não me aconteceu nada disso... mas a verdade é que de vez em quando lhe dá o amoque.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. comigo anda tudo bem.. mas o blogger é mesmo assim :P

    ResponderEliminar
  3. Comigo está tudo bem. Aliás o post de hoje foi agendado. São quase sempre agendados porque posso venho ao PC à tarde :b

    Também eu! Mas ontem fui ao Wikipédia e vi que já tem 90 :p

    ResponderEliminar
  4. A mim não me tem acontecido nada disso:S

    ResponderEliminar
  5. Não tenho reparado em nada de estranho, mas eles às vezes metem se com alterações.
    Isso de spam também não dei conta de nada. Se aparecer no meu avisa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ontem também tive um problema desses com um post agendado, mas só mesmo com um. Entretanto não voltou a acontecer. Em relação a essas hiperligações ainda não dei por nada.

    ResponderEliminar
  7. A mim nunca me aconteceu :P Mas o blogger é de fases!

    ResponderEliminar
  8. Comigo está tudo bem, pelo menos por enquanto :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca agendei post´s mas já tenho visto noutros blog´s meninas a queixarem-se do mesmo. Deve ser um problema geral!

    ResponderEliminar
  10. eu tambem nunca agendei posts, mas em relaçao a aparecer sublinhado, nunca me aconteceu :X

    ResponderEliminar
  11. Cá para mim é um virus qualquer que apanhei :(

    ResponderEliminar
  12. A mim aconteceu-me agendar e não ser publicado, de resto mais nada...

    ResponderEliminar
  13. Já me aconteceu de agendar e chegar ao dia e nada --'

    ResponderEliminar
  14. A mim ainda não me aconteceu, mas é muito estranho.

    ResponderEliminar
  15. Nunca me tinha acontecido! Alias nem sequer sabia que podiamos agendar as publicações. Mas pode ser só uma fase, porque eles vão mudar o design do blogger a 30 de abril.

    ResponderEliminar
  16. Nunca me aconteceu, mas é estranho!

    ResponderEliminar
  17. Quanto aos posts agendados, nunca consegui usar isso. Agendo e não acontece nada =S
    Bom resto de feriado ;)

    ResponderEliminar
  18. Eu também já detectei problemas com os post´s agendados em relação às horas.
    Já agendei um para esta madrugada, deixa ver como corre.

    ResponderEliminar
  19. Querida Pink, está a acontecer a quem já tem a nova versão da blogo! Os posts agendados não entram!
    Por isso muitos de nós voltámos à versão anterior! E como fazes isso? Vais ao canto superior direito quando estás a ler a tua lista de blogs e carregas na geringonça que parece uma porca e clicas em "voltar à versão anterior" ou qualquer coisa parecida.
    Beijocas: :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuela sinto-me tão tentada a ir ao teu blog, mas como me pediste para não ir durante esta semana eu vou tentar não ir ;)
      Pois eu já fiz isso assim que me mudou para o novo blogger e mesmo assim não aceita os novos posts agendados =/

      Eliminar
  20. O meu tambem me fez isso e não somos as únicas, muita gente tem-se andado a queixar.

    ResponderEliminar
  21. Nunca agendei nenhum post, por isso, não sei se acontece. Mas em relação a hiperligações, por aqui continua tudo bem, sem problemas.

    ResponderEliminar
  22. Olá :)

    Eu também nunca agendei posts, mas já vi algumas meninas a queixar-se do mesmo ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  23. acabou de me acontecer acho que é o novo blogger que esta doido!!

    ResponderEliminar
  24. cmg não costuma acontecer isso dos links...e eu não agendo posts... :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. quanto aos posts agendados não tenho opinião porque a primeira vez que tentei falhou, então nunca mais voltei a confiar (e normalmente não preciso de usar esse método)
    sobre os links de spam: até agora não dei por nada :s

    ResponderEliminar
  26. Nossa que estranho :X

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  27. O meu blog anda estranho já há uns tempos. Não consigo fazer certas coisas e tal como tu não consigo agendar posts. Acho que têm a ver com o reader. Mas não consigo fazer nada . Desisti. :(

    ResponderEliminar
  28. Uhhhhh...
    É o espírito do Bloggerrrrrrrrrrr :p

    ResponderEliminar
  29. Estou com o mesmo problema!!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Não reparei, como não tinha nada agendado isso não aconteceu

    ResponderEliminar
  31. Já me tem acontecido perder o agendamento de posts, mas quanto ao resto nada tem acontecido por aqui!

    ResponderEliminar