08/04/2012

O meu sábado de Páscoa


Bom diaa! Que tal de fim de semana prolongado até agora? O meu tem sido muito bom!
Ora ontem foi dia de ir almoçar com os avós. Mesmo com o tempo medonho que tem estado, ir até à casa deles, faz-me lembrar de como  estamos em plena Primavera, ora querem perceber porquê?




Óh pra (ainda) gordinha da fotógrafa de serviço




Plantinhas e mais plantinhas, com flores de todas as cores e feitios. Um sol quentinho maravilhoso e esta envolvente, fez o meu dia definitivamente melhor! Quanto à paparoca bom podemos passar à frente? É que almoço de Páscoa, noutra casa que não a minha, é um bocadinho complicado de dizer  Não ao que nos servem (acaba por ser falta de educação) então acabei por experimentar um pouco de arroz de pato fenomenal, franguinho assado com quatro ou cinco batatas fritas e saladinha...Podia não ter sido mau de todo até chegarmos à sobremesa que consistia na tarte de natas da minha mãe!! Ok não resisti, foi um fim de semana para esquecer em termos de doces, mas tentei manter as minhas kcal diárias nas 1200 que é basicamente o que me faz perder peso. Mas chega de falar em dietas, que este blog anda demasiadamente virado para a comida.
Vocês nem queiram saber como me tem sabido bem estes dias, sentia mesmo que estava a precisar de descansar....estar o dia todo de olhos no pc sentada numa cadeira não é para mim, sinto-me (quase) renovada!!
Mas chega de falar de mim, quero saber tudinho sobre os vossos dias até agora! O que têm feito? O que têm comido? Presentinhos de Páscoa ou nem por isso?

15 comentários:

  1. Ai que flores tão giras eheh
    As minhas preferidas são as orquideas.
    Pois bem , o meu fim-de-semana prolongado tem sido bastante bom, passei en tre o namorado,trabalhinhos manuais e comi muito chocolate ;P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o meu tem sido muito bom para descansar lol lindas fotos :D

    ResponderEliminar
  3. O meu está a ser muito parecido com o teu... Fim-de-semana na casa dos avós, rodeada de amêndoas e plantinhas também :)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, podes deixar-me o link para o teu blog? Infelizmente não consigo aceder pelo teu perfil =/

      Eliminar
  4. Que imagens lindas!!!!
    Os meus últimos 3 dias foram descansar, descansar, descansar...
    E chocolates!
    :) Amanhã voltamos à realidade!
    Feliz Páscoa, Pretty!

    ResponderEliminar
  5. Bem, o jardim da tua avó é magnifíco, só plantinhas e florzinhas lindas. :)
    Boa Páscoa! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tanta flor :) Aqui por casa também temos muitas e árvores de fruto também que agora estão cobertas de flores.
    Espero que continues a ter uma feliz Páscoa :) A minha está a ser normal com alguns doces à mistura :p

    ResponderEliminar
  7. Hey olá Pretty! Aqui por minha casa também há muitas flores e muitas plantinhas e especialmente sol!! e não é por acaso que a primavera é a minha estação preferida!! Em relação a prendinhas recebi umas calças, uma camisola e uma blusa, tudo da bershka! :D Beijinhos e resto de bom fim de semana (prolongado)

    ResponderEliminar
  8. Que jardim tão bonito!
    Espero que estejas a ter uma boa Páscoa.

    Beijinhos, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Querida Pink, e a primavera está instalada na casa da tua avó e por todo lado, felizmente. :)
    E já agora não estás nada gordinha, sim?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Aiiiii que alguém vai passar a semana a correr para compensar as "desgraças" do fim-de-semana :p
    Lindas fotos! A Primavera voltou :D

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha essas imagens, o tempo está mesmo a mudar e estamos cada vez mais perto do verão, finalmente.

    ResponderEliminar
  12. eu desgracei a minha dieta e esse foi o facto... aft

    ResponderEliminar