02/04/2012

Para esta semana a escolha foi #11


Amarelucho da Cliché (Copacabana) com uma camada de brilho extra da Essence. Talvez seja demasiado veranil, e ainda não fique um contraste giro com a cor das mãos, mas estava a precisar de um pouco de cor, e este era dos poucos que ainda tinha por estiar!

E não me esqueci de vocês!! Para quem me perguntou o que achava da duração dos vernizes desta marca, aqui fica a resposta:


A diferença no verniz de domingo para sexta-feira é basicamente nenhuma!! Talvez tenha sido da tal camada de brilho que dei por cima, mas a verdade é que ele só lascou no polegar!! Por isso está aprovadissimo!

23 comentários:

  1. Adorei. Eu também tenho amarelo, mas é torrado :) Mais forte!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do verniz amarelinho :b

    ResponderEliminar
  3. Ainda não entrei na onda dos amarelos, vamos ver :)

    ResponderEliminar
  4. Amarelo não é cor que goste, mas fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  5. Esse amarelinho é mesmo primaveril!

    ResponderEliminar
  6. Uma amarelinho muito fofinho. :)
    Boa semana!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ui confesso que esse amarelo não é lá muito bonito....sorry...
    :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei desse amarelinho suave. Bem giro.
    Agora só tenho de encontrar uma loja onde vendam esses vernizes de 1€. Pois se duram o mesmo, vale a pena.

    ResponderEliminar
  9. Também estou a usar o Copacabana e também acho que tem boa qualidade
    Já a cor não sei se me convenceu por inteiro:p
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. agora ando rendida as cores fortes. Esse amarelo n sei porque ainda n me convence
    bjs*

    ResponderEliminar
  11. Bonito serviço menina pinky! Então eu ontem com muito custo resisti a comprar este verniz e agora vens para aqui mostrá-lo? :c
    É bem giro, no verão vai ficar lindo! :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante da cor! E eu a dizer sempre que o amarelo não ficava bem nas unhas. Pois bem,acabei de mudar de opinião! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. adorei esse amarelo! eu tenho um mas tenho de por variadissimas camadas, n gosto muito :\

    ResponderEliminar
  14. gosto muito do amarelo, é diferente.

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito!! Por acaso não tenho nenhum amarelucho!! :) kiss

    ResponderEliminar
  16. nunca usei amarelo... mas acho que fica bem principalmente para o tempo quentinho...

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do blog, está muito giro :)
    Já estou a seguir ^^
    E sobre este post, os vernizes são PERFEITOS *.*
    Adoro!
    Beijinhos, passa no meu <3

    ResponderEliminar
  18. Não gosot muito da cor (amarelo), mas gosto da marca (nacional é bom) :)

    ResponderEliminar