27/04/2012

Pretty in Pink na Cozinha #6



Lembram-se de ter falado no bolo de iogurte de banana que fiz durante o fim de semana?
Hoje resolvi deixar-vos a receita. Aviso já que não é nada light, mas o bolo fica incrivelmente bom, e até quem não tem jeito para a cozinha e/ou não quer sujar loiça, este bolo é perfeito!!

Ingredientes:
4 ovos
2 iogurtes (sabor à escolha, neste caso foi banana)
4 medidas (copo de iogurte) de farinha
4 medidas de açúcar
1 medida (mal medida) de óleo

Juntar os ovos com o açúcar e mexer bem. Juntar os iogurtes e mexer novamente até ficar uma mistura homogénea. Juntar o óleo e finalmente a farinha.
(opcional): Cortar fatias finas de banana e cobrir uma forma previamente untada.
Verter a mistura na forma e levar ao forno.

Bom apetite!!

35 comentários:

  1. Tem bom aspecto, e nã tem nada que saber :P

    ResponderEliminar
  2. Tem óptimo aspecto , nhami nhami :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz nada parecido, mas vou experimentar. Ficou com óptimo aspecto. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto! Adoro bolos de banana;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida, estas fotos provocam imensa vontade de comer, porque será??

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu faço exatamente assim, e fica uma delicia! Adoro!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Que belo aspecto... vou roubar a receita. ;)

    ResponderEliminar
  8. Bolo de iogurte também costumo fazer, mas com rodelas de banana é que nunca vi :p

    ResponderEliminar
  9. Mas que bom aspecto, eu faço sem banana mas hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  10. Ai que bom aspeto!Tenho que experimentar!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/what-makes-me-prettiest.html

    ResponderEliminar
  11. Que bom aspecto, fiquei com vontade de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu é que não tenho assim muito jeito para fazer bolos, senão aventurava-me :P

    ResponderEliminar
  13. Miminho no meu blog =)*
    Tem muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  14. Hum... óptimo aspecto, até estou a salivar.
    Ia bem agora para o lanche ;)

    Já guardei a receita

    ResponderEliminar
  15. Hmmm, agora fiquei com vontade de sabotar a minha dietinha :D
    ***

    ResponderEliminar
  16. E agora que me apetecia cortar uma fatiazinha?!
    Posso?!

    ResponderEliminar
  17. Bem... até eu que não gosto de banana.... fiquei com água na boca :) que aspecto !

    ResponderEliminar
  18. Por estas horas apetecia-me uma fatiazita e de que forma.Podes entregar na minha casinha, querida Pretty? Please! Eu pago.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. não sou muito de doces mas que belo aspecto que o bolo tem =)
    bjs* bom fim-de-semana =D

    ResponderEliminar
  20. tem muito bom aspecto, deve ser uma delicia, nham.

    ResponderEliminar
  21. que bom aspecto, deve ser delicioso...

    ResponderEliminar
  22. Assim que cheguei a casa, a minha mãe pediu-me para lhe fazer um bolo e segui a tua receita. Ficou mesmo delicioso! :D

    Obrigada por partilhares :P

    Bejo
    Alice

    ResponderEliminar
  23. Que bom aspecto! Já estou com água na boca ;)
    Hei-de experimentar!

    ResponderEliminar
  24. Deve ser realmente muito bom. Penso que é o básico bolo de iogurte mas com a variante da banana :)

    ResponderEliminar
  25. Olá! :D

    Não, eu sou da outra faculdade de Medicina de Lisboa, a de Ciências Médicas ;) E é verdade, eu pesava 75 quilos e hoje em dia peso 50 :)

    Esta receita tem óptimo aspecto, pena já ter gastado as bananas maduras todas ;) Vais participar no desafio dos muffins? :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  26. Que tem um aspecto fantástico, lá isso tem.

    ResponderEliminar
  27. Que tentação, vou experimentar aqui em casa...hummm deve ser delicioso ;)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  28. Humm, tem mesmo bom aspecto.Vou ter que experimentar :)

    ResponderEliminar