30/04/2012

Pretty in Pink na Cozinha #7


Ultimamente ando a fazer docinhos a mais não é? De qualquer maneira não resisti em partilhar convosco mais uma receita muito muito simples que faço bastantes vezes - Tarte de queijo (fica com consistência de queijada nhami)
Fiz uma versão light, onde consegui ter 120 kcal por fatia mais coisa menos coisa, bem bom não é?



Ingredientes:
70 gr de queijo (usei 4 tirangulos vaca que ri light)
1 iogurte natural (usei light)
1 medida (copo de iogurte) de farinha
1,5 medidas de açucar
1 pacote de natas (usei light)
3 ovos
canela

Basicamente é por tudo num recipiente e passar com o passe-vite. Depois untar um recipiente com manteiga e açúcar (não é farinha, é mesmo açúcar!) Deitar a mistura e levar ao forno. Quando estiver cozido, é desenformar e por canela por cima...Fica uma DELICIA!!

61 comentários:

  1. Ai que perdição... e mandar pelo correio nao ? :p

    ResponderEliminar
  2. Acabei de almoçar, não comi sobremesa e agora vejo isto. É demais, devia haver uma bolinha vermelha, ou outro aviso qualquer. Parabéns à doceira. Bjks

    ResponderEliminar
  3. Está cá com um aspeto que ia já uma fatia :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem ca um aspecto :D
    obrigado por seguires tambem te tou a seguir(:
    beijos,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tem tão bom aspecto querida. Ontem tb fiz bolo de iogurte e juntei canela, e ficou maravilhoso! :)*

    ResponderEliminar
  6. tem bom aspeto e imagino que devia estar mesmo booom :)

    ResponderEliminar
  7. Esse tem mesmo bom aspeto. Aceito uma fatia! :)

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de doces com queijo, por exemplo, não gosto de bolo de queijo. Mas esta tem bom aspecto, talvez experimente no fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  9. Ai que bom que deve ser! Vou experimentar!Bjoca*

    ResponderEliminar
  10. Mas que boa receitinha Pretty. Obrigada por partilhares. Vou aproveitar amanhã e vou fazer , com tudo ligth claro.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma receita para eu copiar :P
    Mas não vou fazer doces tão depressa, senão cá em casa fica tudo obeso

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  12. Isso está com óptimo aspecto. Tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  13. Tem óptimo aspecto :D

    E podes por mel nos muffins à vontade, uma das participações que recebi também tinha mel ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana (já vi que estás de folga hoje, que sorte!) :P

    ResponderEliminar
  14. Têm bom aspecto , mas eu não gosto de queijo :(

    BJ!

    ResponderEliminar
  15. Bem, fiquei mesmo a babar... Não acho muita piada ao queijo, mas essa comia. :) Parabéns.
    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
  16. ando com uma gula. não sei o q s passa xD

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. é pena não gostar de queijo porque o aspecto é óptimo!

    ResponderEliminar
  18. nossa que fome, que fome hahahaha
    parece ser muito bom!
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. uiii, eu gosto de queijo mas acho q se calhar assim para mim era muito! mas tenho de mostrar à minha mae :)

    ResponderEliminar
  20. Que aspecto delicioso!!
    Eu este fim-de-semana fiz queijadas de leite! Nunca tinha feito, mas como adoro decidi arriscar, e olha, saiu super bem e é mesmo rápido!
    :D

    ResponderEliminar
  21. AII!!! que fome!!! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. oi boneca...que bom que gostaste do meu post=)
    já eu adorei o teu=)
    já tou a babar=)
    yummy =)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  23. Que aspeto maravilhoso, deve de estar uma delicia!
    Manda uma fatia para aqui!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  24. Tenho de experimentar ;)
    Tem óptimo aspecto.

    ResponderEliminar
  25. Que aspecto bom!!!

    E tu és uma gulosa (eu não posso falar muito --') realmente ultimamente é só bolinhos eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  26. tu só me engordas com estas imagens.
    acho que neste bocadinho engordei 2 kg lolol
    bjs*

    ResponderEliminar
  27. Pronto! Já tirei a receita! Uma delicia.
    Só 120kc por fatia? tens a certeza?
    Vou provar e depoid digo-te o veredicto da balança.
    Beijinho e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  28. hmm, eu reconheço o bom aspecto mas esquisitinha como sou.. não ia gostar :P

    ResponderEliminar
  29. Ai tão bom aspecto, ja comia :p

    Vou roubar a receita :)

    ResponderEliminar
  30. Que coisinha boa *-*

    Um dia destes experimento :P

    :)*

    ResponderEliminar
  31. Que máximo! Bela receita. Óptima para manter a linha. Boa!

    Beijinho

    Giveaway - Clutch

    ResponderEliminar
  32. Que aspecto delicioso!!!!!

    Participa no meu giveaway ;)**

    ResponderEliminar
  33. Que com aspecto, vou roubar a receita :P

    ResponderEliminar
  34. Bem! Que aspecto! Já estou a imaginar como deve ser deliciosa!! Hei-de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  35. Estou aqui a desesperar por uma fatia dessas!!!
    Ainda há!
    Ficou maravilhosa essa Tarte, bom ultimamente andas muito prendada para esses feitos culinarios.
    Bsjtos

    ResponderEliminar
  36. Ah que legal, nossa que delicia!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  37. Nham! Que delícia, fiquei com vontade de tentar, mesmo sendo um horror na cozinha, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  38. que bom aspecto e é muito simples de fazer:)
    beijos

    ResponderEliminar
  39. Quero, acho que vou experimentar à tarde :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Que maravilha, vou experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. ai que bom aspeto!!!


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  42. Já fiz. Ficou bom, mas acho que devia ter ficado um pouco mais no forno, por dentro ficou mal cozido e não tinha aquela crosta como o teu. Mas tinhas razão é uma delícia. :))

    ResponderEliminar
  43. se é de queijo é bom de certeza :P
    tem bom aspecto.

    ResponderEliminar
  44. Parece tão fácil de fazer! eu não tenho jeito nenhum, mas acho que vou tentar experimentar esta receita!

    ResponderEliminar
  45. Queriduxa, queria fazer a tua receita, mas preciso de saber um pormenor. Normalmente quanto tempo deixas no forno? E como sabes que ele já está pronto?
    Com os bolos eu sei, mas não sei se com esta receita de tarte é igual...

    Responde no meu blogue sffvr, para depois não vir aqui de novo a este post.

    Bjinho

    ResponderEliminar