20/04/2012

Pretty in Pink no facebook


Estou com problemas no facebook do blog! Infelizmente o senhor FB anda desconfiado que a conta seja spam, e então bloqueou-me a entrada! Aliás, deu-me a possibilidade de receber uma sms deles, que teria de responder para eles terem a certeza que o facebook tem dona. O problema é que não gosto nada de dar o meu número de telefone para estas coisas, e nem sei até que ponto não teria de pagar balúrdios pela sms...
Já aconteceu isto a alguém? Como resolveram a situação? Tenho visto no gmail que várias pessoas me têm identificado e comentado, mas infelizmente não lhes posso responder...Oh grande chatiçe pa!

19 comentários:

  1. Já me aconteceu.. Eu meti o numero e eles a mim não mandaram sms nenhuma.. Mas as sms que eles mandam não se pagam, em nenhum caso. (pelo menos se fores vodafone) Se queres que te diga nem me lembro como volte a entrar, mas há muitos problemas desses agora, por isso suponho que haja alguém que te ajude melhor do que eu!
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que ainda não criei um Facebook para o blog, tenho apenas o meu pessoal! Eles arranjam sempre artimanhas para nos "encrencar"! Agora, como resolver, eu já não sei minha querida! Nem sei se terás de pagar a sms! Desculpa não poder ajudar mais!

    ResponderEliminar
  3. isso por acaso nunca me aconteceu portanto n sei bem o que te dizer :s mas se vires q n há mesmo maneira, tens de dar o numero!

    ResponderEliminar
  4. Nunca me aconteceu mas penso que a sms não se paga querida

    ResponderEliminar
  5. A mim ainda não aconteceu, também aderi há pouco tempo. :s

    ResponderEliminar
  6. Bom nunca aconteceu comigo também...
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não há problema de dares o teu número nestes casos!É o procedimento normal e a única forma de terem a certeza que és tu!;)O sms não se paga.
    Assim ninguém desconhecido entra!;)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/street-style_21.html

    ResponderEliminar
  8. Olá :)

    Isso já me aconteceu porque eu tenho a mania de aceder à minha conta do Facebook em países estranhos, e um dia estava de férias e eles bloquearam-me a conta! Mas a sms não se paga e isso resolve-se de forma muito simples ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Fazes muito bem linda :)
    Oh, a sério? que fofinha *.* beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tb me bloquearam o acesso quando tentei aceder na Tunisia ... tive que provar ao facebook que era mm eu ... lolll

    ResponderEliminar
  11. Aconteceu a um amigo meu quando foi ao Brasil e tentou aceder de lá e foi um 31 para resolver a situação. Mas nunca cobraram nada pela SMS. É mesmo uma questão de segurança :)

    ResponderEliminar
  12. A mim nunca me aconteceu, não sei como ajudar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Oh eu sei,mas a maior parte dos meus post são deprimentes,e eu não quero por o pessoal deprimido x´D
    Mas por outro lado,o meu último post é tudo menos deprimente =$$

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Nunca me aconteceu, realmente não sei.

    ResponderEliminar
  15. Estou assim neste momento...bloqueada. Mas nem mesmo com o numero de tlm resolvi! :/

    ResponderEliminar
  16. Pelo visto anda ai um problemas com o facebook

    ResponderEliminar