27/04/2012

Que bom, é sexta-feira!!


Bom diaaa alegriaa!! Apesar desta semana ter custado menos a passar, hoje estou particularmente ensonada (aiii mal posso esperar por dormir 10 horinhas esta noite!!!)
Espero sinceramente que este dia passe a voar, que a minha casinha quentinha chama por mim! Sim porque com este tempo, apetece tudo menos sair de casa seja para o que for!
Desejo-vos por isso uma sexta-feira bem pequenininha, para que venha o fim de semana alegrar-nos um bocadinho!
Tenham um excelente dia!!


P.S: Um pequeno-almoço destes tinha feito as minhas alegrias esta manhã NHAMI

24 comentários:

  1. Podes crer com este tempo é mm o que apetece!E dormir muito claroo!:)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/blanco-summerlicious.html

    ResponderEliminar
  2. Olha tou como tu..lol!
    Deve ter sido por ter passado 5 dias a dormir um bocadinho mais que ontem até me aguentei bem... Mas hoje está a custar-me horrores!
    E amanhã já é Sábado! :D

    ResponderEliminar
  3. O dia hoje por estes lados está melhor!
    Beijos

    PS: Esse pequeno-almoço enche mesmo as medidas

    ResponderEliminar
  4. Bom dia minha querida :)

    Eu também estou um pouco ensonada, só me apetece voltar para a cama de novo :P

    Beijito *

    ResponderEliminar
  5. Um pequeno almoço desses fazia a tua e a minha alegria, em vez disso tive de comer uns cereais sensaborões. Ai, a vida.
    Então, bom fim de semana. Aproveita bastante.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Não costumo ser muito assim, mas o feriado a meia da semana desta vez baralhou-me toda! Parece-me mesmo início da semana!
    Que bom que já estamos no fim-de-semana, o que significa que estão quase quase aí os meus anos :D

    ResponderEliminar
  7. Uma boa sexta querida! Vais ver que o dia passa mesmo a voar! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Beijinhos e boas caminhadas este fds :)

    ResponderEliminar
  9. Boa 6a feira! Espero que passe bem depressa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Boa sexta e bom fim-de-semana. Está quase aí! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Eu com uma fome desgraçada, chego aqui e vejo essa imagem... Não havia necessidade! lol
    Felizmente é sexta-feira, não durmo 10h seguidas porque o meu pimpolho não deixa, mas estou igualmente feliz e ansiosa pelo fim-de-semana! hehehe
    Beijocas*.*

    ResponderEliminar
  12. Estás como eu, a contar o minutos para o fim-de-semana ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Graças a Deus, eu não via a hora, haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  14. Boa sexta-feira para ti e que passe rápido, rápido.

    ResponderEliminar
  15. sexta feira para nooossa alegria não é mesmo (:
    vamos aproveitar esse dia lindo!
    obrigada pela visita flor, beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. QUE FOTOOO LINDA E INSPIRAÇÃO PARA A SEXTAAA! =D

    BEIJAOOO

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Hoje deram-me morangos :D hihihi!

    Eu também estou deserta de ir para casa descansar, mas parece-me que ainda não será desta.. Espero que no próximo feriado possa ficar em casa e colocar o corpo na horizontal umas quantas horinhas!

    ResponderEliminar
  18. Sexta feira ... e regresso a casa!!
    Que duas coisas magníficas!!

    ResponderEliminar
  19. Bjstos linda e um optimo fim de semana.

    ResponderEliminar