02/04/2012

Que comece mais uma semana!


Bom diaaaaa!! Mais uma segunda-feira chegou, vá lá que esta semana é mais curta!! Descansaram muito? passearam muito? Eu bem que tentei, mas agora que entrei no ritmo de acordar cedo durante a semana, é quase impossível dormir até mais tarde durante o fim-de-semana...
De qualquer maneira tive um fim-de-semana bastante produtivo, e até acabei o tal livrinho que comprei, depois de ver o filme The Hunger Games. Aprovadíssimo, digo desde já!
E pronto, que venha mais uma semana de bons hábitos alimentares, e de preferência que passe bem rapidinho, para podermos gozar em cheio a nossa Páscoa! 
Uma óptima semana para todos vocês!!

20 comentários:

  1. Adoro semanas mais curtassssssssssss :D
    E que bem que esta vai saber ;) Até ando mais animada o resto da semana! :)

    ResponderEliminar
  2. A minha semana tem de ser passada a estudar infelizmente, mas espero arranjar tempo para me divertir também :)
    Uma óptima semana querida :')

    ResponderEliminar
  3. Nem me estava a lembrar que esta semana tem menos uma dia :) Boa lembrança para uma segunda-feira (ainda estou meia a dormir...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vi o filme este fim de semana e adorei. Fiquei cheia de vontade de comprar os livros
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Querida Pink, uma boa semana para ti também... das curtinhas. :)

    ResponderEliminar
  6. Boa semana Pretty! Eu também quero ir ver o filme... vou ver se consigo ir esta semana! =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Aiii ando a precisar tanto de um fim-de-semana prolongado e força de vontade para uma alimentação saudável...

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa semana * Esta semana vou registar o que comi e no final do dia colocar o balanço no blog :P Com fotos ... a verdade é que como coisas que não devia tipo bolachas... eehehehe mas pronto... para acompanhar a maça tem de ser :P

    hihihiih
    .... Bom trabalho* beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ótima semana para ti também querida :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uma óptima semana a comer-se do que se gosta!
    ... que é o que o meu médico me diz que é o que me faz bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe eu dentro da alimentação saudável também só como o que gosto, que isso de comer só saladinhas o dia todo não é para mim, não sou nenhum coelho =P

      Eliminar
  11. Boa semaninha querida!! E muitas amêndoas! Ai muitas bolachinhas saudáveis!!

    ResponderEliminar
  12. Boa semana também para ti Pretty. :))

    ResponderEliminar
  13. Tenho mesmo de ler esse livro,ouço falar super bem dele :)
    E já agora,uma boa semana para ti também,com muitos docinhos e muita alegria ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Uma ótima semana para ti e bom estágio.

    ResponderEliminar
  15. Uma boa semana para ti também :) e bem curtinha!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  16. têm uma óptima semana minha querida ;D

    ResponderEliminar