09/04/2012

Que comece uma nova semana!


Mas que belos diazinhos!!! Descansei tanto que as minhas baterias estão recarregadíssimas para mais uma semana de trabalho. Passei bastante tempo com a família, no meu sofá a ver séries e filmes, a passear, e nas minhas caminhadas.
Entretanto descobri que o baptizado é já no próximo fim de semana, o que me faz estar arrependida dos docinhos de Páscoa que comi (ups), espero que a coisa se resolva até ao próximo sábado, se não estou bem tramada! 
E trago-vos ainda uma boa noticia: Como sabem no início da dieta pesava 56 kg (com roupa) e passados 15 dias, sabem, quanto tenho, sabem sabem??? 53 kg!! Uma boa noticia para mim, já só faltam 3 kilinhos para atingir a meta final!

Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa e agora vamos lá encarar de frente esta semaninha de trabalho, que certamente vai passar a correr. Tenham uma óptima semana!

33 comentários:

  1. Ainda bem! Espero que rapidamente alcances a tua meta! E de certeza que no próximo fim-de-semana vais ficar linda no teu vestido novo!

    Eu também ando numa de tentar fazer dieta, e estou feliz porque na 2ª feira passada pesei-me. Hoje quando me fui a pesar, tenho 1 quilo a menos :) Se for um quilo por semana já não vai ser mau de todo!

    ResponderEliminar
  2. Ai que boa noticia, menos 3 kg?isso é muito bom...eu não me importava nadinha de perder assim uns 3 kg,mas falta-me muita força de vontade :x

    Beijinhos e uma boa semana *

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também descansei bastante e não me apetecia mesmo nada vir embora. Mas tal como tu estou de baterias recarregadas.
    Já perdes-te bastante peso . Parabéns.
    E força nisso. :))

    ResponderEliminar
  4. souberam tão bem, não me importava de ficar mais alguns lol :D beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. é sempre bom quando atingimos os nossos objectivos.
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Uma boa semana para ti! :)
    E parabéns pelo peso alcançado :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  7. Muito bom isso, se continuares assim logo, logo perdes os três quilinhos que queres :))

    ResponderEliminar
  8. Boa Pretty.
    Eu também emagreci 1 kilinho... somente 1!!!!!
    Bjstos
    Ba semana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Tens de partilhar connosco essa dieta! :)

    ResponderEliminar
  10. Ena, que maravilha :) Eu também queria emagrecer uns kgs...

    ResponderEliminar
  11. já é segunda, tudo de novo, haha

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  12. Notícia fantástica! Imagino que estejas super motivada e assim é que se pretende. Continua! ;)

    ResponderEliminar
  13. numa loja belalgarve situada em Albufeira, que é de revenda produtos esteticista e cabelereira mas tb vende ao público normal ! :D

    ResponderEliminar
  14. Ena!! Tanto Kg perdido! :)
    Agora não deixes é estragar isso :p

    Tem uma boa semana! ;)

    ResponderEliminar
  15. Boa! Isso é que foi uma bela perda de peso. :) Agora é não estragar isso.
    Boa semana.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Que belo prato!Assim até dá gosto fazer dieta. Também preciso de perder uns 4 kilinhos.
    Qual a forma mais eficaz?
    beijinho

    ResponderEliminar
  17. ainda bem qe estás a conseguir ver resultados! é tao bom ;)

    ResponderEliminar
  18. Ei que bom, já perdes te 3 Kg!! Conta-me tudo andas a seguir algum plano?? Que alimentação andas a fazer?

    ResponderEliminar
  19. foram uns bons dias para descansar e reorganizar certas coisas, pronta a recomeçar também!!! =D

    ResponderEliminar
  20. Boa! Conseguiste perder 3 kilos!! agora é favor não descuidar e apertar com a dieta!! é fundamental!!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!! Ainda bem que esse esforço compensou! Agora não te deixes "cair" outra vez. Força :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Parabéns :P

    Estás a ser compensada pelo esforço :P
    Eheheh ... Vale a pena ... Mesmo a nivel de saude não te sentes melhorzita???

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! O esforço é sempre compensado.
    Boa semana para ti*

    ResponderEliminar
  24. Faz a tua dieta, mas não vivas obsecada com isso!!

    ResponderEliminar
  25. epá! estás a ir bastante bem! quem me dera ter esse peso :$

    ResponderEliminar
  26. Ai que bom, fico muito feliz por ti!!

    Forcinha para atingires a tua meta, eu já atingi, agora é só esforçar-me E MUITO por manter...

    ResponderEliminar
  27. eheheheheheh
    Parabéns!
    continua;)
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar