22/04/2012

Respondendo às vossas perguntas...


Chegou a altura de responder a todas as perguntas que me fizeram neste post. Espero que gostem das respostas, tentarei ser o mais verdadeira possível! Obrigada por me quererem conhecer um pouco melhor!

Pergunta da Natural Açucarado: Qual o aniversário que mais te marcou e porquê? 

Para mim todos os aniversários são especiais à sua maneira, mas lembro-me de um em particular onde fiz cerca de 10 anos. Os meus pais alugaram um restaurante que tinha um parque infantil enorme, onde eu e os meus amiguinhos todos nos divertimos durante uma tarde. Ora chegou à noite, e a minha avó e a minha tia (bem como alguns amiguinhos meus) foram direitinhos para o hospital onde ficaram internados 3 dias, graças a uma intoxicação alimentar por causa de uma mousse de chocolate (foi dos ovos) feita pelo restaurante. Claro que, apesar de não ser pelos melhores motivos, esse aniversário ficou marcado para sempre, tanto que desde esse dia a minha avó nunca mais comeu mousse de chocolate (e o restaurante fechou LOL).

Pergunta da Opinante: Qual é o hábito do teu namorado que mais te irrita? 

Uiii só pode ser um?? Dentro de muito hábitos que me irritam profundamente (brincadeirinha), um que tira particularmente do sério, é quando ele combina coisas comigo, e depois avisar-me à última da hora que não vai dar, porque combinou outras coisas à mesma hora com outra pessoa...Sou capaz de o ESTRIPAR quando ele me faz isso =P

Pergunta d' A Minha Essência: Qual o blogue/blogger que mais e menos gostas e, porquê?

Sua mazona pa =P  Ora ora é complicado dizer um blog/blogger que gosto mais, porque eu realmente gosto muito de todos os que comento diariamente. Mas posso por exemplo falar na Sara Esteves, que eu gosto muito dela! Se ainda não conhecem o blog dela aconselho vivamente, porque é daqueles onde eu mais me sinto em casa. Ela é muito simpática, e está sempre bem disposta, o que se reflecte nos seus posts. Depois fala de 1001 assuntos, algo que aprecio muito num blog, portanto sem dúvida que a minha escolha recaí nela.
Em relação ao blog/blogger que menos gosto, tenho a dizer que a partir do momento em que vejo que o blog não me interessa deixo de lá passar, e por isso não tenho na minha lista nenhum que não goste. Posso dizer que todos aqueles que deixo de segui por já não me interessarem, são blogs onde há giveaways por tudo e por nada..."Ai hoje espirrei por isso têm direito a um giveaway", "Ai hoje a cadela da vizinha fez anos, vamos lá fazer um giveaway", isso sinceramente não me interessa. Depois há todos aqueles patrocinados por uma data de gente, que demora séculos a carregar, e que só falam de produtos de beleza. Também não gosto disso. Mas como nem estreito relações com os donos desses blogs, não chego a ter nenhuma falta de simpatia por nenhum deles, o que torna complicado apontar um nome. Mas pronto, se tiverem estas características é sinal que é blog que não aprecio.

Pergunta da -marii: Qual foi até hoje o momento que mais te marcou?

Essa é uma pergunta muuuito complicada! Acho que não tenho um momento que me tenha marcado mais. Ha momentos que nos marcam em determinada situação, mas posso por exemplo apontar o dia em que vi o meu pai ter um AVC. Sem dúvida que nenhum momento superar essa dia.

Pergunta da Maria: Como eras em criança? Foi uma infância feliz? 

Bem, segundo a minha mãe eu era uma peste enquanto bebé. Chorava muito, fazia muitas birras e não parava quieta. Mas aí a partir dos 4 anos de idade, tornei-me numa menina bem comportada. Como a minha mãe se gaba, nunca parti nada, sempre muito bem educadinha, e sabia estar calada quando tinha de estar, e brincar quando era o momento para isso. Foi uma infância muito muito feliz, ainda sou da geração que teve a sorte de poder brincar na rua até anoitecer, e esfolar os joelhos todos na terra.

Pergunta da Paula: Qual a melhor surpresa que tiveste até hoje? 
Eu odeio surpresas. Ou são surpresas bem feitas e eu não desconfio de nada, ou então se eu me vou apercebendo, não gosto mesmo nada da sensação de não saber o que se está a passar, e por isso raramente me fazem surpresas. Mas agora estou a lembrar-me de uma que gostei muito. O ano passado quando fiz anos, calhou exactamente no dia em que o meu namorado tinha arranjado bilhete para um concerto em Lisboa. Ora estava toda triste porque ele não me vinha cantar os parabéns depois do jantar, então sabem o que ele fez? Inventou que já estava em Lisboa, e quando eu cheguei a casa ao fim da tarde ele estava lá à minha espera com um pastel de nata e uma velinha para me cantar os parabéns! Awww

Pergunta da Pérola: O que te atrai mais num homem (fisicamente):

Mas que bela pergunta. Gosto de homens morenos, lábios carnudos e que não sejam muito magrinhos!! Ah e que tenham cara de homem! 

Pergunta da PinkEmotions: Quais são os 3 países/cidades que mais gostarias de visitar e porquê?

Tenho muita curiosidade muito grande de visitar o Brasil (como já vos tinha falado), seja qual for a cidade, não importa, gostava de visitar todo o país. O mesmo acontece com os Estado Unidos. Adorava fazer a Route 66, e conhecer um pouco de todo este país, que cada vez mais me tem vindo a fascinar, e que sei que tem grandes oportunidades para a minha área. Outro país que não me importava nada de conhecer era a Grécia, e todas as suas ilhas que sempre me encantaram muito!

Pergunta da Soraia: O que adoras mais neste nosso mundinho?

O que mais gosto é sem dúvida da amizade e companheirismo que conseguimos aqui encontrar. Já fiz algumas boas amizades, e fico sempre muito contente quando sinto o vosso carinho cada vez que me visitam!

Pergunta da Tulipa Azul: Diz uma mania tua, assim uma pó insuportável.

Ai que eu tenho tantaaas!!Ora agora por estagiar, ando com uma que acho que tira o namorado do sério, mas ele não percebe porque não é gaja! Ora já lhe disse que não gosto de sair à noite em dias de semana porque isso implica sair à rua de cabelo molhado (eu não o seco) o que faz com que fique com ar de caniche no dia seguinte!! Vocês percebem-me não percebem? Eu não acho que seja insuportável, mas pela cara que ele faz quando eu lhe digo que não vou sair à noite porque tenho o cabelo molhado, deve ser uma coisa do outro mundo!

Pergunta da Utena: Diz-me o que te faz sorrir

 Essa é muito fácil, basta olhar para a minha gata a fazer as tropelias dela e já estou eu a sorrir toda encantada!

Pergunta da Clementine: Qual é a coisa (objecto, pessoa ou qualquer coisa, mesmo que seja estranha) sem a qual não podes viver? 

Família!! Acho que não há objecto, ou coisa que me faça falta, desde que tenha a família sempre por perto!

Pergunta da Fifi: Nesta altura da tua vida, o que te faz verdadeiramente feliz?

Neste momento, como ando muito focada na tese, mas ao mesmo tempo um bocado baralhada e sem saber o que fazer para lhe dar continuidade, qualquer avanço a esse nível iria por-me muito feliz...

Pergunta da moda-makeup:  Se pudesses escolher uma figura pública para levar a passar uma semana numa ilha paradisiaca quem escolherias?

Escolhia o Ian Somerhalder, é preciso dizer mais alguma coisa???

Perguntinha da Smile: Qual a coisa de que mais te arrependes neste momento ?

Nunca nos devemos arrepender do que fizemos ou deixamos de fazer, mas se pudesse definitivamente que tinha entrado muito mais no espírito académico, coisa que me faltou durante algum tempo...

Pergunta da Tons Neutros: Qual o assunto que mais gostas de escrever no blog? 

Acho que definitivamente gosto mais de escrever sobre temas polémicos, explicar a minha visão e esperar por conhecer as vossas! Gosto desse exercício de poder "discutir" visões de determinado assunto.

Pergunta da Ritinha: Ganhas 10.000 euros, que nos dias de hoje é muito, mas também não é nada, o que farias prioritariamente com este dinheiro?

Pagava o resto das propinas deste ano, punha de parte 1.000 para todos os encargos da tese, e partia numa viagem com o namorado pela route 66!

E finalmente a pergunta da Zoana:  Qual é o desejo/objectivo que mais queres que se realize nos próximos tempos? 

Definitivamente acabar a tese e quem sabe conseguir o tal 18!

P.S: Nem queiram saber o trabalho que me deu responder a este desafio!! (Mas foi feito por gosto claro está)

26 comentários:

  1. É sempre bom ficar a conhecer-te um pouco melhor, principalmente eu, que sou nova por aqui :) Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas respostas, já deu para te conhecer melhor:)

    ResponderEliminar
  3. também gostei das respostas, em algumas temos a mesma opinião :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida,
    Obrigado pelas respostas.
    Como te entendo com os homens morenos e de lábios carnudos, com cara de homem, continuo a entender-te muito bem.
    Gostei de saber histórias da tua vida e da estrada 66 que te persegue. Já vi fotografias e é para lá do maravilhoso.
    Obrigado e um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    Ajuda-me a passar à proxima fase, mete gosto e partilha pf! muito obrigada:)

    ResponderEliminar
  6. Puxa...isso é que foi um questionário...
    Gostei muito das tuas respostas, parecem ser muito sinceras

    ResponderEliminar
  7. Bem imagino o trabalho que isso deu! Mas há sempre curiosidade em ver as respostas ;)

    ResponderEliminar
  8. Definitivamente gostei das respostas!
    Respostas equilibradas, com bom senso... e inteligentes!

    Beijos,

    ResponderEliminar
  9. Boas respostas :) Mais um bocadinho que sabemos sobre ti! *

    ResponderEliminar
  10. Ai levavas o Ian? Tu, tu :p
    Adorei as respostas.

    ResponderEliminar
  11. Oh adorei! Gostei muito deste post, é bom saber um pouquinho mais das pessoas que "vistamos" quase diariamente :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.pt/
    xxx

    ResponderEliminar
  12. Adorei!!!!!!! Muito bom mm =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/stranded-in-forest.html

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito deste post, é optimo para te conhecer melhor :) e acabei de saber que és tal e qual eu no que toca a surpresas ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  14. gostei de te conhecer um bocadinho mais :) obrigado por responderes *

    ResponderEliminar
  15. Gostei de te ler :)

    Eu também tenho uma certa paixão pelos EU. Aliás a minha viagem de sonho é conhecer o Grand Canyon :)

    Boa semaninha minha querida :)*

    ResponderEliminar
  16. Gostei de ler...:) sempre mostras um pouquinho mais do que és... =P
    bj*

    ResponderEliminar
  17. Xiiii, o trabalhão que isto te deve ter dado.
    Obrigada por responderes.
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Ena!
    Pelos visto tinha passado ao lado desse inquérito.
    Gostei de ler as respostas.
    E felicidades para essa tese!
    Não conhecia essa tal coisa dos "giveaways" nos blogs! Devo andar muito desactualizada! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Querida Pink, gostei muito das tuas respostas e deixo o recado para não passares esta semana lá na Turista! Mas só esta semana, sim? ;)
    Agora vou visitar o blog da Sara. :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito de ficar a saber mais um pouquinho sobre ti querida :)

    ResponderEliminar