06/04/2012

Rodízio de Peixe



O rodízio de peixe é algo bastante comum no Algarve, e o que eu fui é dos mais conhecidos por aqui. Sou óptima cliente nesta coisa dos rodízios, porque fico logo a abarrotar e não como praticamente nada. Só comi por isso 3 peixes (por mim parava logo no primeiro), com batata cozida, um bocadinho de pão de mistura e ainda umas lulinhas na brasa maravilhosas. 
primeira dose

segunda dose

terceira já mais que cheia

o MELHOR de tudo

Acompanhamento
Quando decido fazer dieta, dou sempre pequenas recompensas a mim própria pelo esforço, e por isso mesmo, decidi recompensar-me depois do rodízio com uma mousse de chocolate. Porque estava com a família, era dia especial e não ia fazer a desfeita nem a eles nem a mim de não comer uma sobremesa. Comi e soube-me pela vida. Acho que só o facto de comermos algo doce muito de vez em quanto, faz com que saiba muito melhor! Entretanto, não sei se foi pelo meu corpo já não estar habituado a grandes quantidades de comida, mas senti-me mal disposta a tarde toda e não lanchei. Aliás, não lanchei até a minha mãe me aparecer com um folar ao pé. Aí eu pensei, ok já comeste a mousse, mas o folar não é uma coisa que haja todos os dias. Comi por isso, uma fatia (tipo fiambre) só para não dizer que comia folar esta Páscoa. 
estava TÃO bomm

Como é que eu podia resistir a esta maravilha???

Destas não comi, mas só para vos mostrar o que ainda anda cá por casa a tentar-me
Pelos vistos a minha força de vontade não é imbatível e hoje fraquejou. De qualquer modo, mais vale uma descida de peso gradual e saudável, do que repentina e até perigosa, por isso não me arrependo nada de ter comido esses docinhos.
Hoje, claro está, acabou a ramboia e estou de volta a uma alimentação 100% saudável. Domingo peso-me e digo-vos como a coisa anda (medoooo)

Bemm isto é que foi um dia dedicado à comida, qualquer dia já não me podem ver à frente, só vos devo dar fome cada vez que cá vêem! eheh

43 comentários:

  1. Se não for regra, um pecado não faz mal nenhum :) Eu também não resistia!

    ResponderEliminar
  2. Ola sabes como e que se vai para o painer do blogger nos novos modelos/vistas dinamicas do blogger?? AGradecia resposta. Beijos*

    ResponderEliminar
  3. aqui rodízios são mais de coisas menos saudáveis que os peixitos... tipo carne ou pizza LOL mas não costumo ir a esse tipo de sitio para ser sincera... eu esta semana já fiz das minhas porcarias da "pascoa" mas well... já me perdoei...

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando, não faz mal "pecar". Desde que isso não seja sempre! Eu já emagreci mais 0,5kg. Já estou nos 58,5kg e meço 1,65cm. Mas ainda quero chegar aos 56/57kg.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro peixe ou não tivesse as costelas todas algarvias :)
    Que saudades do peixinho ai do sul :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Estamos na Páscoa! Tens direito a mais deslizes e além disso não estás nada gorda :c

    Não estás bem a ver a minha cara. Eu a pensar que raio, mas este gajo não entra no filme e depois quando passei a frente é que vi que pronto xD
    Tenho de tomar mais atenção ahah

    ResponderEliminar
  7. Que aspecto maravilhoso :) No Algarve come-se mesmo bem (eu também tenho costelas algarvias, eh eh).
    Beijinhos e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  8. Olá Pretty! Felizmente já consegui resolver o problema. Obrigada na mesma pela ajuda e pela atenção dada! Beijinhos grandes!! :)

    ResponderEliminar
  9. Ahh..já fui pelo menos umas 2 vezes a um rodízio de peixe no algarve...e a-d-o-r-o..aquelas douradas fresquinas grelhadas com molho de manteiga..opa é saudável e sabe mesmo bem!Agora fizeste-me pensar que há muito tempo que não como um peixinho fresco..tenho que mudar isso! beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bem, que bom aspecto *.*
    eheh, Boa Páscoa :)
    Beijinhos '

    ResponderEliminar
  11. Que bom aspecto!!! E essa mousse *-*
    Quem me dera!! :b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    que coisa boa!

    ADORO peixinhos grelhados e a 1ª imagem até me parecia uma sardinha!
    Adoro lulas.
    BOA.
    Bjs
    Fica bem

    Por isso é que eu gosto de comer peixe no Algarveeeee!

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, isso é que é força de vontade, eu já me espalhei com a minha dieta:)

    ResponderEliminar
  14. Não há nada melhor que o peixinho :D

    ResponderEliminar
  15. Rodizio de peixe nunca comi mas parece me maravilhoso. As imagens estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  16. bem os meus olhos ficaram felizes com tanta comida boa eheheh

    ResponderEliminar
  17. estranhamente só gosto de rodizio no algarve xD

    ResponderEliminar
  18. É em Tavira isso? :P
    Se for já la fui comer rodizio de peixe bastantes vezes tambeem *.* é mesmo boom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãoo é perto de Olhão, mas acho que sei de qual falas =P

      Eliminar
    2. Acho que o de tavira é o três palmeiras ou assiim agora já nao me lembro xD.
      Mas entao estas férias ver se experimento esse :D

      Eliminar
    3. Poiss é mesmo esse que conheço :D Tens blog? Gostava de te visitar mas no teu perfil não aparece nada =/

      Eliminar
  19. Parece maravilhoso. Quero experimentar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Bem, tenho a dizer-te que adoro aquele acompanhamento! A minha mãe também faz quando comemos peixe grelhado, e adoro mesmo! :D

    ResponderEliminar
  21. Passa no meu cantinho tenho lá uma surpresa para ti, espero que gostes. Beijokinhas;)

    ResponderEliminar
  22. olha, nem sei por onde começar! gostei tanto de tudo que tenho mesmo que experimentar um dia dstes! isso é que foi "petiscar"!!!!

    beijinhos e bom fim de semana


    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. uauuu, qe maravilha!! gosto tanto de peixinho grelhado ;)

    ResponderEliminar
  24. Eu também sou dessas clientes que os rodízios tanto gostam ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu não gosto de folar nem de amêndoas, sou uma esquisita. Logo, a páscoa nunca é um problema. Só para veres ainda tenho ali pacotes de amêndoas do ano passado, ninguém cá em casa liga muito a esses doces.

    ResponderEliminar
  26. Tem tudo um óptimo aspecto :DD

    Boa Páscoa*

    ResponderEliminar
  27. Hummm... fiquei cá com um apetite!!
    (E as imagens eram mesmo para abrir o apetite!)

    ResponderEliminar
  28. Ai, tanta coisa boa junta num só post! :)

    ResponderEliminar
  29. Tanta coisa boa junta num só post! Adorei!

    ResponderEliminar
  30. Querida Pink, só fui uma vez a um rodízio de peixe e também foi no Algarve! Pena não existirem cá pelo Norte, restaurantes deste tipo!
    Estás mesmo determinada a perder peso e estás a conseguir fazê-lo racionalmente, pelo que li nos post anteriores. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Estou quase a morrer afogada em baba, por aqui!
    Está tudo com óptimo aspecto. Amanhã posso ir almoçar a tua casa?
    Boa Páscoa.

    Kisses, Em**

    ResponderEliminar
  32. És de que sítio do Algarve?
    Conheço TÃO bem esse folar:)

    beijinhos

    ResponderEliminar