05/04/2012

Sabem onde vocês ficavam bem?


No meu roupeiro!!





Tudo da Pull&Bear

48 comentários:

  1. Aiiiiiii, adorei a última :). Também ficava bem no meu! Kiss.

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimas!
    O meu está pedindo por alguns mimos desse tipo :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esse blazer! E a primeira saia também.

    ResponderEliminar
  4. No meu também ficavam bem... que saudades da roupa de Verão!! Bjs e Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  5. A mint é linda , ficava mesmo bem cá em casa!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E no meu também ficavam maravilhosamente bem, especialmente a ultima que é linda linda linda!!!

    ResponderEliminar
  7. No meu também não ficavam nada mal. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. não era só no roupeiro... era no meu corpo também xD

    ResponderEliminar
  9. Gosto muitoooooooo do blazer! Eheh ficava com tudo :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da primeira saia, ando viciada em menta! :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro a primeira saia, é amorosa! :) kiss

    ResponderEliminar
  12. Eheheh é verdade, já não se fazem colheitas como a nossa :P

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  13. Ficavam bem no roupeiro de qualquer uma **
    beijinhos

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ja agora, passavam no meu e também ficavam la :)

    ResponderEliminar
  15. Com os sapatos ficavam mesmo PERFEITAS ^.^
    Em relação, a este post ADORO tudo *.*
    Beijinho '

    ResponderEliminar
  16. pretty, eu sou muito magra até queria engordar isso não é o problema. O problema é que nas próximas semanas vou ficar enjoadíssima!! Pois não posso abusar mesmo!!

    ResponderEliminar
  17. a pull and bear está de morte!! quase preciso de ser arrastada de lá :P

    ResponderEliminar
  18. Só coisas giras :b

    Obrigada princesa :D

    ResponderEliminar
  19. Adoro a primeira saia, é linda! Já não vou à Pull and Bear à imenso tempo mas tou a ver q esta temporada esta com coisas bem giras :)

    Lau

    ResponderEliminar
  20. era tudo sff :D
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que saias fabulosas. Gostei muito**
    Boa Pascoa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. a ultima saia ficava bem no meu armário :P

    XOXO

    ResponderEliminar
  23. Bom, tenho de ir passear por uma Pull, estou a ver! Adorei as escolhas!

    Internacional GIVEAWAY - http://nobresonho.blogspot.pt/2012/04/internacional-giveaway-colar-daddy.html

    ResponderEliminar
  24. hoje também avistei uns trapinhos onde me ficaram os olhos...espero que esta "pascoa" seja benevolente comigo e contigo também :-)

    ResponderEliminar
  25. A ultima saia é tão gira!!! Então eu explico-te querida. A Kim não tem uma cintura tão pequenina como está naquela campanha....e a Kourtney tinha acabado de ser mama, haviam fotos tiradas recentemente em que ela tinha uma barriguinha...e na campanha não há barriga!

    ResponderEliminar
  26. Regra geral nc me lembro d ir a uma PUll.masno ultimo fds espreitei e realmente achei k tem uma colecçao linda!

    ResponderEliminar