12/04/2012

Se eu vos disser


Que o gajo do MEO já me ligou mais 20 vezes desde o meu post sobre o assunto vocês acreditam? Eu compreendo que seja o trabalho dele, mas será que mesmo depois de todas as chamadas falhadas ele não percebe que aqui não tem cliente!?!?

22 comentários:

  1. heheheh a coisa está complicada e perder clientes é sempre mau nesta altura.

    ResponderEliminar
  2. atende e diz-lhe isso
    que eles por mais vezes que ouvem n se cansam
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Olha diz-lhe que te mudas-te de país e que ele te está fazer gastar dinheiro :D
    Aqui para os meus lados, sempre que nos ligam, nem os deixamos falar , passo logo a informação de me estão a fazer gastar dinheiro. Além de estar mesmo fora de Portugal, acho uma falta de respeito que te liguem mesmo depois de já teres demonstrado que não estás interessada.
    Mas a verdade é que mesmo para eles senhores vendedores a vida não deve estar fácil!

    beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Acredito que seja mau...mas olha que já estive do outro lado. E não é nada fácil :|

    ResponderEliminar
  5. incrivel....
    se calhar ele gostou da tua voz Pretty!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que ele está a tentar seduzir-te... e tentar vencer pelo cansaço :D

    ResponderEliminar
  7. Está a trabalhar! é persistente!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Não compreendo como é que depois disso ainda insistem, acho que nunca vou compreender!
    Mas já estou como a menina de um comentário acima: deve ter gostado da tua voz, é a única explicação plausível xD

    *

    ResponderEliminar
  9. Detesto essas pessoas persistentes em vender! É coisa que me irrita.. Eu sei que é o trabalho deles, mas eles têm que perceber que as pessoas não são muito dadas às vendas por insistência, pelo menos eu! :P

    ResponderEliminar
  10. Arre, caruzes!! Toda a gente precisa de trabalhar, mas tudo tem um limite, fonix!! :) kiss

    ResponderEliminar
  11. Hahaha... parece coisa de filme, rs.
    Um ótimo dia para você!
    Beijos

    http://rafaelando.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Nós temos o mesmo dilema na Zon...
    Andam sempre com receio que o cliente vá parar a outras bandas.
    As vezes so apetece fazer isso mesmo dar um chuto no rabo da Zon e mudar para a concorrencia.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. Aposto que "ser persistente" é a qualidade pela qual o contrataram! :)

    ResponderEliminar
  14. Eles são tão chatos .
    Quando me ligam para casa eu por vezes até digo que sou a empregada xD

    ResponderEliminar
  15. O tipo tem que atingir uma série de rácios...
    Aquilo funciona tudo por objectivos e eles, os operadores coitados, têm que chatear as pessoas!

    ResponderEliminar
  16. é a crise, se calhar está no risco de perder o emprego se não conseguir mais clientes... se calhar o melhor era atenderes e dizeres que não estás interessada e que não é não.

    ResponderEliminar
  17. Ele é pago para insistir até conseguir. Irritam-me tanto essas pessoas.

    ResponderEliminar