21/04/2012

Selinho

A menina simpática Tulipa Azul, ofereceu-me um selo/desafio que eu claro, agradeço-lhe muito muito muito!!
Vamos então responder a isto, a passá-lo a algumas de vocês:



As regras são:

1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
 Ora então vou primeiro entregar o selo (desculpem não dar só a pessoas com 200 seguidores, escolhi antes as últimas pessoas que me comentaram enquanto respondia a este desafio):
5 factos aleatórios sobre mim:
- Sou canhota;
- Tenho dos dedos do pé unidos (estou mesmo a ver a vossa cara a ler isto!);
- Canto horrivelmente mal mas mesmo assim insisto em cantar no duche;
- Sou uma grande "menina da mamã";
- Tenho o choro fácil;

BOM FIM DE SEMANA!!

8 comentários:

  1. Tenho uma amiga com dois dedos unidos em cada pé. Chorar é bom ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já sabia que tinhas dois dedos unidos :p

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, eu já respondi. Mas vou deixar o teu nome no meu cantinho de selos. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada!! :) Amanha já vou responder!
    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Yeahhh!! Obrigada ;)
    O teu 2º facto n m espanta.. Conheço outra pessoa com a mesma caracteristica :p

    ResponderEliminar
  6. Eu sou uma grande menina do papá (e da mamã também, às vezes xD) e também tenho o choro muito fácil...que o diga o meu namorado, coitado... é um santo para me aturar!

    ResponderEliminar
  7. Canhota, hem? Parece-me mais vulgar do que se julga. Tens alguma dificuldade em especial? Quanto aos dedos dos pés já tinha ouvido e falar e já vi pequenas diferenças fisicas. Não têm importância, enriquecem o facto de sermos únicas e especiais.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Yeahhhh! Obrigada :)
    Ficas muito chateada se não o puser (outra vez) no meu Blog?
    Já o pus lá... Mas de qualquer forma agradeço-te muito o prémio!!! ;)

    ResponderEliminar