13/04/2012

Tenho uns amigos do caraças


Os dias no estágio não têm sido fáceis. Chegou a altura de nos dedicarmos à nossa tese, mas como nunca fizemos nenhuma, não sabemos por onde começar. Tenho a secretário cheia de livros e já os li todos, sem prestar grande atenção porque nem sei o que efectivamente procuro. A nossa orientadora tem o trabalho dela, não nos pode estar sempre a ajudar e eu compreendo, apesar de ser um bocado chato para nós. Só há duas coisas que me safam: A fofa da minha colega de gabinete, e ter os amigos a um click no gmail. Tal como eu e a minha colega, eles estão completamente à toa, sem saber por onde começar nem a quem pedir ajuda, e por isso passamos o dia no chat do gmail a ver se o tempo passa, e a ajudarmo-nos mutuamente. 
Bom as conversas essas, podem ir para caminhos bem estranhos e às vezes dou por mim a pensar "mas que raio de conversa é esta???". Ontem comentávamos como se comportava o pessoal do nosso local de trabalho, quando queria fazer mais que um xixi. Isto dava tema de tese juro-vos! Havia casos de pessoas mais discretas que não davam nas vistas e uma pessoa nem sem apercebia, mas depois havia aqueles que até suavam e contorciam, sendo rapidamente eram denunciados...Eu contei o meu testemunho: Esperei 10 minutos à porta da wc e a senhora sai lá de dentro e diz-me "Isto agora cheira um bocadinho mal eheheh!" toda feliz e contente....E eu claro, pensei com os meus botões "Porque raio eu tinha de saber disso???"

Bom estão a ver o teor das nossas conversas não estão?? Conversa de gente maluca, melhor, conversa de quem não tem o que fazer, e o tempo assim vai passando... Vamos trocando experiências, relembrando o passado, combinando coisas para o futuro...e assim mantemos o contacto e tornamos esta experiência menos dolorosa...Se não fossem eles não sei o que seria do meu estágio!!

24 comentários:

  1. Que bom que tem eles não é mesmo? Como vc disse: o que seria desse seu estágio? ahahah
    Uma ótima sexta-feira 13 para você!
    Bjus

    ResponderEliminar
  2. É bom termos com quem partilhar as mesmas experiências. Torna tudo mais divertido e menos difícil. :)
    Bom fim-de-semana.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. ahahah é sempre assim! e qd n qeremos estudar, tudo fica muito mais interessante :b
    boa sorte com a tese, beijinho*

    ResponderEliminar
  4. AhAh a mulher devia era ter estado caladinha. LOOL

    Bem, entretanto a inspiração chegará, até lá é bom relembrar tudo o que aconteceu no decorrer do estágio.

    ResponderEliminar
  5. Ahaha ainda bem que te valem esses momentos de pura descontracção :D

    ResponderEliminar
  6. Do melhor portanto!!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Pois, as conversas com os meus amigos també várias vezes vão dar a temas estranhos não sei como, mas aí é que está a piada :)
    boa sorte com a tua tese!

    Lau

    ResponderEliminar
  8. Eheheh as conversas irem dar a caminhos mais "estranhos" é normal, com os meus amigos passa-se exactamente o mesmo, quando damos por nós estamos a falar de algo que nem tem nada a ver com o assunto inicial e até nem tem nada de interessante, mas dá para passarmos o tempo e, muitas vezes, para nos rirmos um bocadinho eheheh :)

    ResponderEliminar
  9. Este tipo de conversas serve para descomprimir :)Boa sorte com a tese
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Com amigos é assim, a conversa segue outros rumos num instante ahah

    ResponderEliminar
  11. Não te vais arrepender, é muito bonito Guimarães! Sim, são sem duvida uns amigos do caraças! Excelentes para uma viagem até ao norte de Portugal ;-)

    ResponderEliminar
  12. Os amigos servem para as ocasiões, são o nosso ombro em algumas circunstâncias da vida. :)

    ResponderEliminar
  13. ...com amigos ao nosso lado tudo se torna mais fácil...=) bj*
    p.s. boa sorte com a tua tese!

    ResponderEliminar
  14. Ao menos isso, sempre ajudam a descomprir! Beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  15. É assim mesmo! Boa sorte!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  16. E que tal procurares outras teses online e veres o índice? assim sempre constróis o esquema da tua. ;)

    ResponderEliminar
  17. Nem imaginas como vais ter saudades do estágio. São tempos inesqueciveis, embora possam não os parecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. like your blog! :)
    it would be really great if you followed me on my photoblog.
    please take a look, i think you will like it! :)

    many greetings.

    http://body-and-skin.blogspot.de

    please also follow me on facebook: http://www.facebook.com/EveryBodyIsAWonderland

    ResponderEliminar
  19. Os estágios nunca são um mar de rosas, muito pelo contrário, e por isso temos de fazer um esforço para nos desenrascarmos com o que nos mandam fazer, para nos darmos minimamente bem com os colegas e para não desatarmos a dizer tudo aquilo que pensamos aos que por lá trabalham, e por vezes dá mesmo vontade.
    É ótimo teres esse apoio dos teus colegas, apoio que eu não tive mesmo depois de muitas tentativas.

    ResponderEliminar
  20. Olaaa
    não sabia que eras do Algarve, quando vi umas fotos aqui eque depois me apercebi, es de que zona?
    bjinhO

    ResponderEliminar
  21. Vais ver que o tempo passa a correr e quando deres por isso tens saudades desses tempos ;)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar