03/04/2012

TIC TAC


Pois é minha gentxi, a dieta vai a correr bem, mas faltava uma meta, pelo menos uma primeira meta, que me fizesse esforçar ainda mais, não desistir, e alcançar o objectivo a que me propus. E já arranjei!
No fim do mês tenho um baptizado. Ora eu nos saldos comprei um vestido lindinho mas justinho e curtinho (e aí ainda estava mais magra) e claro está que quero estrea-lo nessa ocasião. Por isso, tenho até ao fim do mês para ter algum tipo de resultado com esta alimentação saudável/caminhadas. Não vou falar em kg, que isso não interessa, basicamente tenho até ao baptizado para me enfiar no vestido e me sentir bem comigo mesma! Será que consigo?? Agora é esperar para ver eheh!
E para as mais curiosas (que isto de ser gaja já se sabe) o dito cujo é este aqui (não ficou muito favorecido nas fotos)  e custou uns belos 8 euros!!

Oh pró lacinho nas costas...Parece muito simples, mas assenta que é um encanto!

38 comentários:

  1. Acho o vestido bem bonito, espero que consigas o que desejas :P não te esqueças do chá verde (sem açucar, pelo menus a mim ajuda) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas! Pois eu também tenho uma meta no final do mês, que é o meu aniversário. Em princípio vou usar um vestido girinho também (não sou muito de estrear roupa nova no meu aniversário, mas como faço anos a um domingo este ano acho que mereço!)... o problema é que tenho uma mamã costureira e ela é que vai fazer o vestido, ou seja, faz à minha medida. Por isso, tenho de ver se emagreço um pouco até lá que é para a 'minha medida' ser um pouco mais pequena! xD

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  3. O vestido que trago hoje é muitoooooo parecido mesmo com este teu... Não tem laço nas costas nem a fivela por baixo do peito mas é o mesmo corte, a mesma cor,sem mangas.... mesmo parecido... Bom gosto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mas.......??? Onde é que está o rosa?! :O :O :O ;P

    Acho muito boa a motivação!;D*****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É muito bonito o vestido. É simples mas muito elegante :) Boa sorte até ao fim do mês!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pronto se já tens um objectivo e pelos vistos força de vontade, agora é continuar a dieta para caber no vestido. Que é bem giro.

    ResponderEliminar
  7. Oh que fofura :) eu gosto muito e claro que vais conseguir realizar essa etapa do teu objectivo! Força nisso**

    ResponderEliminar
  8. Esse vestido foi muito em conta!
    e toca a caminhar todos os dias, beber muita aguinha e vais ver que ficas linda no vestido!!!

    ResponderEliminar
  9. É muito giro e uma boa inspiração :)

    ResponderEliminar
  10. Que lindinho, eu adorei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  11. Boa, tens aí mais uma motivação para a dieta. :) O vestido é muito giro.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. O vestido é giríssimo e, vais ver que vais conseguir eheh :)

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  13. VaIS conseguir*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Espero que a dieta resulte e o vestido possa cumprir a sua missão.

    Pascoa Feliz

    Mª. Luísa

    ResponderEliminar
  15. O vestido é muito giro . eu tb tenho feito um esforço para perder peso , mas está a ser tão difícil.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. O vestido é lindo ^^ Vinha aqui agradecer os comentários e os elogios que fizeste acerca do meu blog :) Beijos grandes para ti*

    ResponderEliminar
  17. Também comprei um vestidinho muito cutxi cutxi preto também e curto e também foi baratinho (12€), qualquer dia mortro no meu blog ^^,
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  18. Também tenho um baptizado no final do mês e não sei o que vou vestir.
    Gostei do laço =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Bom achado :D mas não é muito escuro para um baptizado? já agora, é estrear que se diz ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. mas é claro que vais conseguir! isso nem se pergunta!

    ResponderEliminar
  21. O vestido foi mesmo o que se chama de ACHADO! é lindo e bem barato! E é claro que vais conseguir.. afinal tens uma meta, e quem é que gosta de ficar para trás? ;)

    ResponderEliminar
  22. O vestido é lindo e o laço nas costas fica com um ar diferente e original! gostei :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. E que importa ter custado 8 € ??
    Vai assentar-te lindamente... vais ver!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  24. Também adoro o teu blog, está muito pretty ^^
    E o vestido é super lindo, até porque amo o pormenor do laço. Eu adoro laços :)
    eheh, beijinho *

    ResponderEliminar