01/05/2012

700 seguidores


Como é possível ter atingido os 700 seguidores??? Nunca mas nunca pensei que isso fosse possível, e aliás não criei o blog com esse intuito, mas sem querer, vocês foram chegando e chegando, e neste momento somos uma grande família! Tenho de vos agradecer muito muito por todo o carinho, OBRIGADA!!
É com todo o orgulho que posso dizer que apesar de tantos seguidores, o blog continua a ser exactamente o que era no primeiro dia, e eu tenho todo o gosto em visitar todos os vossos cantinhos sempre que posso! Sim porque infelizmente existem muitos bloggers que ao atingirem um número grande de seguidores, simplesmente esquecem-se deles! Não se preocupem, por aqui isso NUNCA vai acontecer, até porque este blog não é só meu mas sim NOSSO!

Como agradecimento a todos vocês, resolvi criar um selo que dedico e ofereço a cada um dos meus 700 seguidores! Selo que é selo vem acompanhado por um desafio e este não vai ser excepção! Como gosto muito de vos conhecer melhor através de desafios, deixo-vos um que em tempos esteve pela blgosfera, e deu aso a muito divertimento! Então as regras são:


1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo;

Que tal vos parece???
Vou vos deixar então com os 7 factos sobre mim, sintam-se à vontade para dar opinião sobre quais os falsos:

1. Adoro Pizza;
2. Quando era pequena a minha cor favorita era o roxo;
3. Sou fumadora;
4. Tenho duas irmãs;
5. Desde os 16 anos que as minhas unhas só ficaram por pintar 3 dias;
6. Odeio coca-cola;
7. Faço colecção de canecas;

Estão todos convidados a participar, não se sintam acanhados (e desculpem se me esqueci de alguém): *Lili*, A minha Essência, A Tulipa Azul, Vanessa Gonçalves, Guiga, Sara Esteves, Mary, Pizza, Paula, Leticia*, Green, Soraia, Ana João, mafas, Tânia Valadas, Estrela, Turista, Marta Martins, helenantues, Fifi, Quel*, Mammy, Joana, Utena, Opinante, S*, B, Evy Percebes, Olhó mau feitio, Carolina, Coisas de Miúda, Maria, Mary, Alice, ig, BB, abspinola, teardrop, Nutella, Plim, Maggie*, Lígia Gomes, Lau figueiredo, Aida, Cor de Rosa Choque, Girlfashioneye, Farrusquinha, D.N., Pérola, Girls Studio, Miss S, I want to be a Barbie, Anabela, Anita, -marii, Sofia, Pink Emotions, Nokas, 60 sinais, Ana Lúcia, Sara Silva, Pequeninã, Helena Resende, Hoochie Coochie Girl, Papoila, Choque, PS, Agora tô pronta, Talk Show on mute, M., inversiva, likecrystalwater, Batons e chocolate, Miss Lizzie, Ju, Maria do Mar, Vera, a loira, Piece of me, Miss Rocher, melissa, Carmen, Catarina Coelho, Katia, Alergia, Patrícia Lopes, susan, Lemon, Anne CrystalCátia, Ana Sofia, Marta, Ritinha, D. Pereira→ Calipso, A Amora Preta, Isa E., Ervilha Coscuvilha, C*, Zoana, Joana, Jasmim, Miss Bad, Valter Cláudio, Lacorrilha, Estudante Amarelo, mfc, Smile, Inês Chaíça, Fashion Sisters, Maria Café, Nobre Sandra, Gasper, Karina sem acento, Maria, Kishikiari, Blair Randall, *C*inderela, Sintonia, Palco do tempo, Carolina Spinola, Dreamer, Algodão Doce, Li Menina Mulher, Closet2Me, Ana, Anabela, Iris, Rita, Minharealidade, Catarina, Jiggly, dreams, Filipa, Deia, Kelinha, Lara, Vânia, Camila, Vanessa_Oliveira, S Maria, Natural Açucarado, Danii, Estilo Hedónico, Ana, Girlsjustwanthavefun, Miss Worm, Filipa, Paula, Bella, Liliana Pinto, Clementine, Margarida, L*, Mimi in love, Diana, Página ao lado, O mundo de uma sonhadora, Vanessa., Catarina, Rafaela, By me with love, Verde, Sónia,Pat., Bee*land, Land Girl, Patrice, Ângela Almeida, Miúda, 100 Pretensões, MC, O meu coração em palavras, Vânia, Cláudia, Vila do Conde

Ah! E fica aqui prometido que aos 1000 seguidores (se é que isso possa acontecer) apresento-vos a cara por detrás do Pretty in Pink!

89 comentários:

  1. Mereces Pretty adoro o teu cantinho, há tanto tempo que ando aqui ao pé de ti apesar de estarmos longe.
    Adoro as tuas dicas, as tuas sugestoes e o mais importante as tuas palavras.
    Bjstos
    Feliz Feriado

    ResponderEliminar
  2. Em relação aos 7 factos sobre ti posso adiantar que Fumar é mentira acho eu!
    Gosta de coca cola, e de pizza
    Vou dar a dica da colecção de Canecas é mentira!
    Em relação as manas estou em duvida!
    Vou levar comigo o desafio...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)) O que interessa é que continua a ser um blogue genuíno e é por isso que gostamos tanto dele!
    O desafio é muito engraçado, assim que puder faço-o ^^ Arrisco-me a dizer que o 3, o 4 e o 6 são falsos x) Se estiver errada em todos, não leves a mal hehe xDD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéééns , querida :') Tanto trabalho que tu tiveste a identificar esta gente toda no teu desafio *.* Eu não o vou publicar já já , mas vou dizer as respostas que acho erradas , para ver se já sei muito a teu respeito , ou não :D
    Coisas falsas : 3 , 5 e 7 . Acertei ? :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    É realmente fantástico como se cria uma "família" tão grande... mas estes 700 seguidores querem dizer que este blogue é muito interessante e os temas também! E que por detrás disto tudo está uma grande mulher também :))
    Ora quanto ao desafio, arrisco dizer que as mentiras são a 3, a 6 e a 7. Será??
    Vou esperar para ver :)
    Beijinho e bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. Tu não fumas e gostas de coca-cola. É a minha aposta! Ah, e cá para mim não tens duas irmãs! eheheh

    ResponderEliminar
  7. bem, não fumas, as tuas unhas já ficaram mais tempo sem pintar e nem pensar que fazes colecção de canecas hahhahahahha. ACHO EU!!!!

    xoxo***

    p.s-desafio aceite

    ResponderEliminar
  8. eheh Parabéns
    Eu acho que tu não és fumadora, não tens duas irmãs e quando eras pequena não gostavas do roxo. Acertei?
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais, parabéns pelos 700 seguidores. Muitos mais venham, com qualidade. :)

    Depois, obrigada pela citação à minha pessoa. Obrigada pelo carinho. ;)

    Gosto de passar por aqui. Gosto do que passas. Continua.

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. A 3,4 e 7 são falsas.

    Desafio aceite.

    (Esqueci de acrescentar no comment anterior. Sorry)

    ResponderEliminar
  11. Meus parabéns minha querida, e claro que aceito o desafio com todo o carinho...

    Já agora acho que os errados são:

    3. Sou fumadora;
    5. Desde os 16 anos que as minhas unhas só ficaram por pintar 3 dias;
    6. Odeio coca-cola;

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É merecido, Pretty. Gosto imenso de visitar o teu blogue porque, apesar do número elevado de seguidores, continua genuíno e cheio de personalidade :)

    ResponderEliminar
  13. Os pontos 3, 4 e 6 são mentira! Desafio aceite e adoro o teu blog! Bjoca*

    ResponderEliminar
  14. Oh, obrigada!! =D

    Ainda bem que te ajudei!! =D

    Parabéns!! Mereces todos os seguidores que tens!! =D

    Beijoca grande e boa sorte na caminhada dos 1000 seguidores, tenho a certeza que não vais demorar muito até lá chegar!! =D

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, minha querida Pink!
    Fico feliz em ser uma de suas seguidoras! Você é muito querida, sempre tão atenciosa e carinhosa comigo :)
    Creio ser mentira que odeia Coca-cola, que é fumante e que a sua cor preferida desde pequena não é rosa!!! :D
    Uma beijoca!

    ResponderEliminar
  16. parabéns linda e que venham mais 7000, pelo menos, que bem mereces!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Ai que desafio giro :) Vou fazê-lo um dia destes!! Hummm...acho que as tuas mentiras são "Sou fumadora", "Tenho duas irmãs" e "Odeio coca-cola". Vamos lá ver se acerto ;) *

    ResponderEliminar
  18. Bom, primeiro muitos parabéns. 700 seguidores é obra ;)
    Segundo, obrigado por te lembrares de mim no meio de todos os nomes citados, muito obrigado.
    Terceiro, amanhã já estará no meu blog o teu selo lindo.

    Agora, vamos à mentiras:

    3. Sou fumadora;
    6. Odeio coca-cola;
    7. Faço colecção de canecas;

    Hum...será?

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns! Que venham mais 700 :). Obrigada por me passares o selo:). Beijocas.

    ResponderEliminar
  20. :) Olá! Eu não terei tempo para fazer o desafio, devido a testes e mais testes. Mas quando eu tiver um tempinho eu faço o desafio. :) obrigada eu pela simpatia que me tens dado desde o início do meu blog anterior. :D

    ResponderEliminar
  21. Suponho que não sejas fumadora, e que sempre tenhas gostado de rosa.. Acertei? Quanto à 3º mentira... Não sei mesmo!
    É com todo o gosto que aceito este desafio, eheh :D Cheira-me que me vou rir com as respostas!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. AWWWWW *-* Tou na lista *-* Qe qerida *-*
    Vou já fazê-lo :D

    ResponderEliminar
  23. Ah e eu adoro selinhos, so, thank u :)

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns, querida! São mais que merecidos! E que venham outros tantos :)

    Quanto às mentiras, eu aposto nas seguintes:
    3. Sou fumadora;
    4. Tenho duas irmãs;
    6. Odeio coca-cola;

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns pelos 700 seguidores! Mereces :)
    Quanto ao desafio, acho que as falsas são o 1, 3 e 4. Será que acertei? :)*

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pelos 700 seguidores!

    Temos uma imagem de fundo parecida, espero que não te importes.

    ResponderEliminar
  27. são mais que merecidos os 700 seguidores : ) muitos parabéns !

    ResponderEliminar
  28. Olá :D

    Obrigada pela referência :D E muitos parabéns! ;)

    Eu cá diria que as falsas são a 3, a 5 e a 6 :D Há prémios para os vencedores? :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  29. Obrigada linda:) Acho que estás a mentir, no "Quando era pequena a minha cor favorita era o roxo; Sou fumadora;
    Desde os 16 anos que as minhas unhas só ficaram por pintar 3 dias;" Será que acertei?

    ResponderEliminar
  30. minha querid muitos parabens! eu adoro este cantinho

    ResponderEliminar
  31. parabéns princesa , tu mereces :)

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns querida, assim que tiver mais um tempinho eu respondo ao desafio que me parece ser muito interessante!

    Bom, os que eu acho que são mentira são:3, 5 e 7 :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns! ;)
    Que venham mais, é sinal que têm bom gosto.

    ResponderEliminar
  34. Parabens... Obrigada :P
    Mentira: 2 ... o 3 ... e o 6 ... Acertei??

    Beijinho* Ja o colokei no meu cantinho:P

    ResponderEliminar
  35. Muitos Parabéns! Não duvido que chegues aos 1000 seguidores. E mais cedo do que julgas!
    Desafio aceite! Obrigada :)

    Parece-me que os factos falsos são: 3, 4 e 6 ;)

    ResponderEliminar
  36. Os que são mentira são:
    3, 4 e 6.
    Acertei?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Até agora só uma pessoa acertou eheheh :D

    ResponderEliminar
  38. Parabens =)
    Eu comemorei os 100 e fikei toda contente, imagino com 700 :p
    Vou aceitar o desafio sim... e mais logo vou colocar no meu =)
    Obrigada :D

    kt as mentirinhas, acho que sao:

    3. Sou fumadora;

    6. Odeio coca-cola;

    7. Faço colecção de canecas;

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelos 700 seguidores.

    Um beijo e Bom Feriado

    ResponderEliminar
  40. Muitos parabéns querida, gostamos muito do teu blog :)
    Eu tambem adoro pizza e tenho duas irmãs e odeio coca-cola!!:)B.

    ResponderEliminar
  41. São 700 seguidores bem merecidos :)
    Gosto sempre imenso de passar por cá.

    Lau

    ResponderEliminar
  42. Ahh e acho que o fumares, odiares coca cola e a tua cor preferida era o roxo são mentira. :P

    Lau

    ResponderEliminar
  43. Muito obrigada e muitos parabéns pelos 700, tu mereces. É sempre bom passar por cá.
    Ora bem, acho que mentira são a 3, 6 e 7. Está certo?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  44. Parabéns pelos seguidores! Seu blog merece!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  45. Parabéns pelos 700 seguidores. Também estou quase lá e tal como tu, nunca na vida pensei, que tanta gente quisesse ver o que escrevo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  46. Parabéns querida, não me espanta porque o blog é muito bom :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Muitos parabéns e muito obrigada pelo miminho! Espero que chegues bem depressa aos 1000 ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Os falsos penso que sejam o 3, 4 e 6

    ResponderEliminar
  49. Parabéns pelos 700 seguidores, bem mereces:)
    Quanto às erradas acho que são 2,3 e 6.

    Já pus no meu cantinho o desafio, obrigada :)

    ResponderEliminar
  50. obrigada,obrigada.
    adorei
    beijinhos grandes e continua

    ResponderEliminar
  51. Tantos? :D

    Uma das que espero que esteja errada é a das unhas. É que se for verdade, vou sentir-me mesmo desleixada eheh

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  52. Obrigada :)

    Em breve responderei ao desafio e levarei o miminho para o blog :)

    Beijinho e parabéns :)

    ResponderEliminar
  53. Que selinho lindo! Gostei muito. Que cheguem os 1000! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  54. hola desde madrid!!
    , acabo de ver tu blog y me ha encantado.
    ya tienes 1 seguiadora mas, te dejo el mío y si te gusta
    pues...me encantaría q tb tú te hicieras seguidora :))
    www.hunterchic.es

    ResponderEliminar
  55. Oh querida, tens um blog muito bom, é normal que os seguidores apareçam, cada vez mais, dia após dia ;)

    ResponderEliminar
  56. Olá pretty!
    Muitissimos parabéns, tu mereces, 700 seguidores é imenso !!!
    Obrigada por te lembrares de mim, és uma querida!
    Acho que é mentira:
    - Sou fumadora
    - Tenho duas irmãs
    - Desde os 16 anos que não passo mais de três dias sem pintar as unhas

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  57. Parabénssss! Eu que acompanho este blog desde que ele era privado é para mim b uma satisfação ver-te chegar a uma marca como esta :))

    Então mentira acho que é:
    Sou fumadora;
    Tenho duas irmãs;
    Desde os 16 anos que não passo mais de três dias sem pintar as unhas.

    Acertei?!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  58. Muitos parabéns Pink! E que venham muito mais :)

    Oh é um selinho bonito acompanhado de um desafio interessante :P

    Obrigada pelo miminho Pink :)

    Beijito :)*

    ResponderEliminar
  59. Obrigada por te lembrares de mim, querida! ;D hmm o 3, o 5 e o 6 serao mentirinha?? baci*

    ResponderEliminar
  60. 2,3 e 6? :b obrigadaaa por me teres incluido fofinha! e parabéns pelos seguidores todos, são bem merecidos*

    ResponderEliminar
  61. Ai que nunca mais chegas aos 1000 seguidores :p
    Obrigada princesa e muitos parabéns!
    As mentiras são: 3,4 e 6

    ResponderEliminar
  62. eu acho que é o 3, 4 e 6!:P

    parabéns!!!:D se há alguem que merece és tu!!!:P
    e olha vê lá... aqui a nada o teu blog já não vai ser anónimo...xD mais 300 vai ser um tirinho!:P


    beijinho grande sister!!!:D (obriiiigada!!!:D tenho de fazer urgentemente!xD)
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  63. bem, 700 é um número enorme mesmo! mas eu compreendo bem, o teu blog cativa e abordas sempre assuntos com os quais nos identificamos! PARABÉNS e continua, que eu vou continuar a seguir-te e a deixar algumas palavrinhas sempre que poder! :)

    bem, que trabalheira deve ter sido escreveres aí as seguidoras todinhas, por isso obrigada por me teres referido a mim também! :D e o desafio parece-me muito bem, claro que vou pegar nele e dar-lhe seguimento no meu blog! ;)

    quanto aos factos falsos: eu aposto no 3, 5 e 7 mas por puro acaso (se bem que é do 3 que estou mais certa, ahah)

    e vou ficar à espera dos 1000 seguidores para poder ver a tua cara, estou curiosa porque gosto de conhecer a pessoa por detrás do blog :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  64. Muitos Parabéns :D Tal como já foi comentado antes, o teu blog, os teus posts, a tua escrita - TU - cativam as pessoas e, por isso estás de parabéns :)
    Em relação ao desafio, não és fumadora, não tens duas irmãs e gostas de coca-cola :)

    ResponderEliminar
  65. VOu já tratar disso, obrigadinha :)

    ResponderEliminar
  66. Parabéns pelos 700 seguidores!
    E obrigada por te teres lembrado de mim querida Pretty! Quando tiver um tempinho vou tratar disso! =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  67. Muito obrigada querida :) Penso que as tuas "mentirinhas" são: 3, 5 e 6 será?!?

    ResponderEliminar
  68. Parabéns ! tantos seguidores. Estás a ficar famosa querida Pretty.
    Obrigada pelo selinho.
    bjs

    ResponderEliminar
  69. Parabéns pelo blog e obrigada pelo mimo :)

    ResponderEliminar
  70. Parabéns princesa e obrigada ;-P

    ResponderEliminar
  71. Obrigada Pretty e muitissimos Parabéns pelos 700 seguidores é um grande mérito!!!!
    vou postar....
    e eu diria mesmo que não eras fumadora!!!
    agora as pizzas?!!! eu adoro pizza!!!
    ai quando não quiseres diz que eu como tudo!!!
    :) bjs grandes e continua que gostamos todos de ti!

    ResponderEliminar
  72. Peço desclpa :P
    pois eu nao cheguei a receber o post e não sabia, mas muito obrigado :D

    ResponderEliminar
  73. Obrigada pelo selo Pretty!

    E muitos parabéns pelo sucesso alcançado pelo teu blog.

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  74. Antes de mais obrigada por este mimo e parabéns! :)
    Quanto ao que é mentira, eu arrisco:

    3. Sou fumadora; (espero bem que não sejas que isso só faz é mal!)
    4. Tenho duas irmãs;
    5. Desde os 16 anos que as minhas unhas só ficaram por pintar 3 dias;

    E então, alguma certa?

    ResponderEliminar
  75. Já vi em cima as respostas!
    Aqui só te queria dar os parabéns pelos 700 seguidores... bem merecidos!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  76. É a primeira vez que visito este cantinho, e certamente voltarei :)
    Não vou ainda opinar pois não faço mesmo ideia alguma.
    Mas desde já ficam os meus parabéns e eu já sou MAIS uma seguidora... o numero continua a aumentar :)

    Chuvinha de beijinhos xxx

    ResponderEliminar
  77. Antes de mais, parabéns pelos 700 seguidores.

    ResponderEliminar
  78. 2-5-6 estas são as minhas opções...

    Parabens... tb ja fiz o desafio... depois logo passo por aqui para ver os resultados...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  79. Muitos parabéns pelos seguidores. Estive de férias e não tinha visto este post! Obrigada por me teres incluído. :)

    ResponderEliminar
  80. Muitos parabéns e obrigada por me teres incluído :D

    ResponderEliminar
  81. Obrigada pelo desafio a ideia é bem original vai ser bem divertido e o carinho só é dado a quem o merece e tu mereces :) Agora venham os 1000 seguidores que para curiosa estou cá eu, hehehe... :) kiss

    ResponderEliminar
  82. oi princesa=)
    em 1º lugar muitos parabéns=)
    e estou morta que cheguem os 1000=)

    eu não li este post=(
    nem tinha sabido que mo tinhas passado =(

    pois estive bastante ausente do blog e inclusive sem pc e alguns posts das mhas princesas passaram-me ao lado=( tal como este
    sory=(

    mas fiquei mesmo feliz por te teres lembrado de mim=)
    a sério=)
    feliz mesmo=)
    obrigada
    e já vou actualizar o meu post e dizer quem merece os props=) tu!!!!

    halooo para ti boneca=)

    love
    bee*

    ResponderEliminar
  83. Minha querida Pink, obrigada por me teres dito qual o miminho. :)
    Parabéns por estes 700 seguidores e que venham muitos mais, pois tu mereces!
    Eu já tinha publicado este selo e não me tinha apercebido que era da tua lavra.
    Vou acrescentar o teu nome ao selo, sim?
    Beijinhos e obrigada pela tua simpatia. :)

    ResponderEliminar
  84. Finalmente respondi ao teu desafio!
    Desculpa o atraso e obrigada pelo miminho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar