07/05/2012

Ai que eu não me aguento!


Bom diaaaa! Eu acho que hoje me doí todos os musculozinhos das minhas pernas! Passei as noites de fim de semana na borga,  mas ontem como era dia da Mamy, não consegui dizer-lhe que não a um passeio daqueles de 6,5 km...O que é certo é que cheguei a casa, e só o simples gesto de me tentar sentar, me fazia doer tudo e mais alguma coisa...Onde já se viu, uma pessoa na flor da idade sentir-se assim ahah! É o que dá, armei-me em esperta, fui para o moche em noite de Xutos e Pontapés e a coisa não correu bem...Por isso avizinha-se uma semana custosa, de muito trabalho e monotonia, mas só de pensar que no próximo fim de semana posso rever novamente alguns dos meus amigos, até o tempo vai passar mais rápido! Já para não falar no tempo que promete melhorar, e nós cá estamos à espera dele!!
Pessoal do meu coração, tenham uma óptima semaninha, de preferência com menos dores do que eu ehehe!!

20 comentários:

  1. O importante é que te divertiste agora as dores musculares vão passando com calma :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu mal posso esperar pelo solinho que prevêem para o meio da semana! Pena que tenho tantos trabalhos para fazer, mas ainda assim quero ve se aproveito uns bocadinhos para ir passear até à praia :D

    ResponderEliminar
  3. Ai coitadita!As melhoras!:)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/new-in-my-closet.html

    ResponderEliminar
  4. Boa semana! Essas dores vão desaparecer num instante! Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para ti, que as dores vão e o sol venha! :)*

    ResponderEliminar
  6. disseste que não ias voltar a falar na s.a. :(

    ResponderEliminar
  7. Xiiiiiii...
    Tas tramada =| LOL!

    Isso é sinal de falta de caminhadas... Não devias sentir-te assim já! :p
    Toca a fazer mais exercício :p

    ResponderEliminar
  8. beijinho querida, óptima semana para ti também, bebe um cafézinho ;)

    **

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    olha adiciona o meu mail filipa122@gmail.com
    eu mais tarde passo lá

    eu tambem ando cheia de dores lol, tenho andado a saltar a corda e já sinto os efeitos..

    bjinhO

    ResponderEliminar
  10. tb tive nos Xutos & Pontapés pena n te ter visto
    bjs* e que tenhas uma grande semana

    ResponderEliminar
  11. Bom dia, boa semaninha. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Hum...o tempo vai melhorar mas não é hoje :(
    Por aqui chove a potes.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Espero que as dores melhorem, mas pelo menos são por uma boa causa. Boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Lol uma boa semana também para ti querida eheh
    E até podes estar toda partida, mas é da maneira que te divertis-te e que fizes-te bastante exercicio, ihih

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Nem vais dar conta de ela passar :P

    Boa semaninha Pink :)

    ResponderEliminar
  16. Ui, deve doer, deve!! :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobresonhocosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. uma boa semana também para ti e que o bom tempo venha rápido, rápido ***

    ResponderEliminar