10/05/2012

Bad idea #2


É repetir este filme pela segunda noite consecutiva. GOD HELP ME TODAY!

10 comentários:

  1. Hoje tambem estou cheia de sono... :/

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho andado a dormir pouco, como trabalho de noite é complicado obrigar-me a dormir horas decentes então têm sido umas 4, 5 horas por dia. qualquer dia tenho de dormir 24h para por isto tudo em dia porque começo a andar em modo zombie:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOL!!
    Aguenta e não chora :p ihihihi

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem mas depois custa.
    Vá, que já está aí o fim de semana à porta e depois descansas.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Quero tanto estender a minha toalha debaixo de uma belo chapeu de praia e dormir uma sesta ao som das ondas do mar.
    Já estou a imaginar o filme.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  6. LOLOL... já fiz isso... e não é bonito de se ver no dia seguinte... :P mas vale a pena!
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Fizeste tu muito bem que a vida é para aproveitar! :)

    ResponderEliminar