05/05/2012

Have a nice Weekend!


Boa tardee minha gentxi! Sabem porque é que só agora vim ao blog, não sabem? Pois é, depois de uma noite de Semana Académica, era quase impossível vir à net mais cedo eheh! Tive uma noite muito boa, revi gente que não via à muito tempo, incluindo uma grande amiga minha, com quem me diverti durante a noite toda! Infelizmente esteve a chover a potes, e como não era permitida a entrega de guarda-chuvas, imaginam como cheguei a casa, não imaginam? Pois apanhei uma grande molha, cheguei com o cabelo a parecer um ninho de ratos, e uma dor de garganta incrível (acho que as laranjas me salvaram da gripe)! De qualquer maneira valeu a pena, já estava a precisar de me divertir assim, desde que começou o estágio ainda não tinha tido oportunidade de sair um pouco para espairecer! E hoje há mais!!
Agora vou por tudo o que tenho a fazer em dia, tenham um óptimo fim de semana!!

21 comentários:

  1. Participa no Giveaway: http://clairmint.blogspot.pt/2012/05/giveaway-200_05.html

    ResponderEliminar
  2. Então é como eu faço nos bolos LOL espeto o palito se sair seco é porque tá bom. Só gostava de saber mais ou menos os minutos que leva a ficar bom. Normalmente nos bolos eu conto 30 a 40 min.

    Mas logo vejo o que sai, espero que saia bom :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. A minha semana académica começa hoje uepaaa :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  5. Tem um optimo fim de semana linda!!



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/red-and-green.html

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Bons tempos.... espero que te divirtas mtttttt... aproveita ao máximo!!!
    Depois conta td...
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. é só para te avisar que vou deixar de vir ao teu blog esta semana pq não quero ler relatos sobre a s.a. :(

    ResponderEliminar
  9. Um ótimo final de semana, querida Pretty!
    Muitos beijos!

    ResponderEliminar
  10. Imagino a noitinha!!! Bom fim-de-semana para ti também! Bjoca*

    ResponderEliminar
  11. tu também! ainda bem que aproveitas-te ;p

    ResponderEliminar
  12. Agora é tempo de recarregar baterias. Descansa :)

    ResponderEliminar
  13. um bom fim de semana para ti também *--*

    ResponderEliminar
  14. Sim, fizeste um optimo trabalho :)
    Tenta descobrir as minhas mentirinhas se quiseres :)

    ResponderEliminar
  15. E fazes tu muito bem que a vida é para se aproveitar.

    ResponderEliminar
  16. Estou a ver que o fim de semana começou da melhor forma. Com diversão.
    Um bom fim de semana também para ti, querida Pretty.
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Deves ter chegado bonita deves loool
    Bom fim-de-semana querida:)

    ResponderEliminar
  18. Pelo menos divertiste-te um pouco, também precisas :)

    ResponderEliminar