28/05/2012

Rock in Rio


Boa tardeeee!! Os últimos dias têm sido no mínimo ALUCINANTES! Ontem cheguei por volta das 23 a casa, hoje eram 8:20 e já estava no estágio! Como é óbvio não levei pc comigo, e por isso com muita pena minha, não passo nos vossos cantinhos desde quarta-feira...Ficar sem interagir convosco durante estes dias foi estranho...já faz de tal maneira parte do meu dia-a-dia, que é como se algo faltasse... Mas pronto, estou de volta, e pronta a por-vos a par das novidades!
Tive um fim de semana mais que maravilhoso! Foi uma correria pegada, mas não posso reclamar! Sábado como sabem andei pelo RiR, que estava completamente a abarrotar! Nunca tinha ido a este festival, e gostei muito da experiência. Vi concertos de banda que ouvia à uns 10 aninhos, e foi tãaao bom regressar no tempo! Para além disso, havia muuitas coisas a descobrir no recinto, e a que gostei mais foi sem dúvida a casinha do Boticário, onde fui maquilhada gratuitamente! (O pior foi depois para tirar aquilo da cara que não levei anti-desmaquilhante ahah)!!
Eu já fui a vários festivas de Verão, mas uma coisa que me deixou de boca aberta foi sem dúvida o preço da comida!! Como havia filas gigantescas em tudo o que era sítio, optei por jantar onde havia menos gente, neste caso o KFC. Vocês acreditam que por um menu pequeno de hambúrguer de frango com batata de pacote paguei 8 euros???? E o meu irmão 9 porque tinha uma fatia de cebola panada??? Estes menus custam cerca de 4/5 euros nos centros comerciais, que grande abuso!!! Como o meu homem diz, o RiR é festival para os ricos...Já percebo porque é que ele diz isso!!
No Domingo ainda consegui ir ao Estádio da Luz, Starbucks, Pasteis de Belém e Dolce Vita Tejo. Vocês vão me desculpar mas não sendo eu pessoa de ir frequentemente a Lisboa, ir a estes sítios todos é uma novidade para mim...A não ser os pasteis que são sempre paragem obrigatória! Comprei umas coisinhas no Dolce Vita claro está, mas fica para outro post!


Rock Streat, onde estava o boticário


Palco Millennium

26 comentários:

  1. Óptimo fim-de-semana!
    Eu vou ao rock in rio dia 1 de Junho.Já fui duas vezes ao RIR e opto sempre por levar comida, além de não ficar em filas poupo dinheiro porque lá é tudo caríssimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E eu que moro tão pertinho do Dolce Vita e tu nem avisaste :p
    Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao RiR mas ADORAVA mesmo ir :c

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas divertido muito muito muito! Eu vou no dia 1 :D

    ResponderEliminar
  5. Wow fotos brutas, mas enfim, é verdade que eles têm de ganhar o dia para pagar o aluguer do espaço que não deve ser nada barato :x

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar
  6. Ohh oo: como eu gostava de ter ido... mas infelizmente os meus pais não têm dinheiro para fazer uma aventura como essa... enfim, falando de coisas boas, fiquei especada a ler o teu post. Bem, UAUH!! Nunca pensei que fosse assim tão fixe. :) Beijinhos, vim só cá fazer uma visitinha, já que há muito que nao o fazia <3 beijinho

    ResponderEliminar
  7. que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
    eu não fui ao RiR e não vou :(

    infelizmente este ano não dá!!!
    tantos passeios, se calhar cruzamo-nos no Dolce Vita este fds, que eu tb lá estive hehehhe :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  8. Quando eu fui ao Rock In Rio também achei a comida escandalosamente cara! Mas se é assim é porque há mercado para isso ;)

    Gostaste de Lisboa? :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  9. odeio estar aqui longe de todos os festivais de verao!!

    ResponderEliminar
  10. Ir a Lisboa, é obrigatório ir aos pasteis de Belém:)

    ResponderEliminar
  11. Querida Pink, pelo que leio, não sou só eu que tenho andado sem tempo, para esta esfera! ;)
    Todavia, não queria que passasse mais tempo, sem te vir agradecer a tua adesão ao desafio e deixar-te um beijinho!
    Continuação de bons dias de festival! :)

    ResponderEliminar
  12. Lindo amei as tuas fotos e a tua passagem pela nossa cidade!
    Eu já mandei cabeçadas na parede por ter perdido os 2 primeiros dias do Festival pelo que vi na Tv FOI BRUTAL
    Bjstos boa semana

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que te divertiste minha querida!
    Realmente que balúrdio pelo menu, mas é mesmo assim, eles aproveitam-se! Eu vi alguns concertos através da Sic radical, adorei o dos Linkin Park!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  14. Isso é que foi um programão, ainda bem que te divertis-te, beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu estou mega cansada e ainda tenho mil posts teus que quero comentar mas este não dava pra esperar.... com que então não levaste anti-desmaquilhante?! chiçççaaaa! isso é na minha terra acho que se chama um primer, que é pra maquilhagem não sair!!:P :P heheh! olha um desmaquilhante que fixa a maquilhagem...era giro!!!xD xD

    hihihi! Não estive contigo tenho de implicar:P

    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tb fui "cuscar" os preços e achei um absurdo!

    ResponderEliminar
  17. Os preços sao sssem duvida um absurdo... mas pelo que descreveste mm assim akilo estava a loucura...
    Que tal era a Rock Street... esse conceito é novo e um que me dá curiosidade... quando fui em 2008 não havia...
    XOXO

    ResponderEliminar
  18. Hummm, parece que foste no dia em que esteve mais gente no RIR, mas ouvi dizer que os concertos desse dia foram muito bons.
    Quanto aos preços da comida é mesmo assim. Tudo caríssimo.
    E pelos vistos também aproveitas-te muito bem a visitinha a Lisboa. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  19. Por acaso nunca fui ao RIR e tenho bastante curiosidade, ficará para outra altura.
    Ainda bem que te divertiste e que aproveitaste ao máximo.

    ResponderEliminar
  20. Estiveste lá e não viste a minha banda?
    :)

    ResponderEliminar
  21. O preço é realmente um abuso, mas o que importa é que foi uma experiência diferente e te divertiste muito :)

    ResponderEliminar