12/05/2012

Coisa mais chata!


Mas porque é que os meus amigos não se dão todos bem? Se há coisa que me chateia profundamente é ter amigos que não se podem ver à frente...Isso dificulta muito as coisas, porque é quase impossível juntá-los no mesmo programa, o que é muito chato quando temos poucas oportunidades para estar com eles...
Se cada um de nós tem tendência para se dar com uma pessoa com determinadas características, porque é que um amigo nosso não se consegue dar com outro amigo? Não devíamos ser todos "compatíveis"? Se são  dois amigos nossos não podem ser amigos entre eles? Tenho cá para mim que isto é algo muito frequente, se calhar todos vocês se identificam com esta situação, e por isso digam-me lá: é extremamente irritante não é?

29 comentários:

  1. Pois é, identifico-me bastante com isso e é muito complicado conciliar tudo quando as pessoas não se dão todas bem :(

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que sou amiga de uma menina que também é amiga de uma pessoa que para mim está morta, como tal nem a posso ver à frente. Por isso...compreendo que seja irritante, mas tudo depende do que aconteceu entre eles. E comigo simplesmente torna-se imperdoável. Não admito que brinquem com a minha cara quando eu dou o tudo por tudo numa amizade.

    ResponderEliminar
  3. É uma situação chata sem dúvida, quem acaba por perder somos nós que temos de fazer malabarismos para estar com todos sem criar qualquer tipo de confusão...

    ResponderEliminar
  4. É sim um pouco chato, compreendo-te bem...

    ResponderEliminar
  5. Compreendo bem a situação e, por vezes, torna-se um pouco chato e incomodativo! Concordo contigo, deviam dar-se bem, pelo menos tentar ser politicamente correctos e fazer o esforço por nós!

    ResponderEliminar
  6. tambem nem todos os meus amigos se dão bem... é mesmo uma situaçao chata

    ResponderEliminar
  7. É bastante irritante!
    Detesto ver a cara de uns e de outros de aborrecidos, e até me sinto mal com a situação, para não dizer que às vezes ainda nos acusam de gostarmos mais de uns que outros!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Oh claro que é uma situação chata.. mas eu própria não gosto de alguns amigos de amigos meus.. acho que é das coisas mais normais do mundo e tem mesmo de ser assim. É por isso mesmo que a amizade é uma coisa com valor, porque escolhemos os nossos amigos e não nos damos todos bem, se assim fosse a amizade não teria valor visto que nos davamos todos bem!

    ResponderEliminar
  9. Eu entendo isso e acontece muitas vezes entre os meus amigos. Na última vez que fui ter com as bloggers, levei a minha melhor amiga e às tantas estava a pensar "será que está a ser muito seca para ela?" e coisas do género. Porque tenho amigos bastante diferentes e nem sempre se entendem, o que é complicado.

    ResponderEliminar
  10. É realmente chato mas por norma há um motivo para isso. Mas podes falar com os dois e pedires-lhe para se comportarem e dizer que tens pouco tempo e queres estar com os dois.

    ResponderEliminar
  11. muito má onda mesmo.. não há nada a fazer,infelizmente temos que programar as coisas em dias diferentes para cada um.. o ser humano é um bicho complicado:/

    ResponderEliminar
  12. Isso é incómodo e complicado de gerir... :/

    ResponderEliminar
  13. Vixe amada, isso acontece muito.
    O negócio é aprender a se dividir entre todos.
    ^^
    um fds maravilhoso p vc.
    beijos mil ****

    ResponderEliminar
  14. é mas compreende-se, nem todos temos q gostar de a, b e c quanto mais conviver :)

    ResponderEliminar
  15. é de facto irritante e por acaso, concordo. se se dão ambos connosco, deveriamos ser todos compativeis mas nem sempre é assim. n agradamos a toda a gente, infelizmente!

    ResponderEliminar
  16. realmente é complico gerir as coisas nestas situações!

    ResponderEliminar
  17. De facto é mesmo chato isso acontecer. Mas num convívio,se não se dão bem com umas, dão se bem com outras. Não são obrigados a conviver com quem não gostam e muitos menos podemos todos agradar a gregos e a troianos. :)

    ResponderEliminar
  18. Mas vai-te habituando!! Possivelmente até ao fim da vida, vai ser assim!!!

    Tenho um passatempo no meu blog! não percas!! Deixa um comentário!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Odeio isso, já tinha falado nesse tipo de irritação no meu blog. É extremamente deselegante e estranho ter situações dessas... beijinho**

    ResponderEliminar
  20. Isso também me chateia, mas acho que é normal, as pessoas são diferentes, não dá pra todo mundo viver sempre bem!

    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderEliminar
  21. é mesmo, também não gosto nada ter amigos que não se suportam uns aos outros.

    ResponderEliminar
  22. Acontece TANTAS vezes... mas nas alturas de os juntar todos há que haver decência da parte de todos para não se chatearem... mas nem sempre é fácil!

    ResponderEliminar
  23. Eu também sofro com o mesmo problema. Aliás, quase ninguém gosta de uma das minhas melhores amigas o que é chato. Acho que ainda farei um post sobre isso.

    Bom domingo.
    Alice

    ResponderEliminar
  24. Se é! Meu Deus, que dor de cabeça!

    ResponderEliminar
  25. acho que é muito difícil toda a gente se dar com toda a gente, sempre foi.
    e quando toca aos nossos amigos então a coisa fica preta, mas o melhor mesmo, na minha opinião, é deixá-los estar, porque forçar a coisa ainda é pior, e pode acabar mal depois para o nosso lado.

    ResponderEliminar
  26. Vivi mil passados em mil vidas
    Cada um preso numa singela caixa de madeira
    Que vogam à deriva entre a terra e o infinito
    À espera da minha viagem derradeira

    E nesta viagem tenho feito tanta loucura
    Às vezes consigo despertar a magia
    Já disse tanta palavra de imenso sentir
    Já embarquei em tanto cais em que apenas eu partia

    Já toquei as músicas todas que sonhei
    Feri um coração tanta vez sem querer
    Adormeci esperançado do desencontro com o acordar
    Apenas porque muitas vezes, dói tanto o amar
    Doce beijo

    ResponderEliminar
  27. tenho o mesmo problema..no meu caso não se dão mal...simplesmente são muito diferentes e raramente os consigo juntar tds no msm programa...bj*

    ResponderEliminar