30/05/2012

Corte de cabelo

Se vos dissesse há quanto tempo não corto o cabelo vocês não acreditariam! De qualquer maneira, aproveitei o facto de ter saído mais cedo ontem do trabalho para me enfiar no cabeleireiro. Prontas para um antes e depois? Cá vai:


 MEDO!!! O  cabelo estava medonho, principalmente depois de um dia enfiado numa estufa com 40ºC à sombra a aturar criancinhas diabólicas!! Ficou mais curtinho, mas ainda não consigo perceber ao certo quão curto ficou, pois ainda está esticadinho...Vamos lá ver no que deu...

28 comentários:

  1. Bem, isso é que foi uma grande mudança!

    ResponderEliminar
  2. Olha querida és tu e eu. Já há muito tempo que não corto o cabelo :) Mas ficou bem diferente sem dúvida. mas olha lá medo de quê? -.- eu continua a gostar do antes e do depois :) gosto dos 2 :P

    ResponderEliminar
  3. E eu que tenho de fazer urgentemente o mesmo ao meu!!!
    De preferência ainda esta semana :)

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz o mesmo no outro dia, dei uma valente "carecada"!

    Tá mais curto mas parece mais saudável e ficou fixe ;)

    ResponderEliminar
  5. o meu também precisa, mas eu acho que não consigo assim tanto

    ResponderEliminar
  6. Ficou sexy! Mas será que se aguenta muito tempo assim lisinho?:) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do antes e do depois.
    Sabe sempre bem cortar nem que seja só um bocadinho. ;)

    ResponderEliminar
  8. Uma mudança faz sempre bem. Eu corto o meu cabelo com muita regularidade e acho que é por isso que ele cresce tanto e tão rapidamente! :)

    ResponderEliminar
  9. É bom mudar, depois de lavar ele vai encolher um pouco... mas fica giro e para o calor é o ideal.

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma paixão pelos cabelos longos mas, no teu caso estava a precisar, sim senhora ;)

    ResponderEliminar
  11. Bom corte :D Eu também acho que já estou a precisar mas ainda vou esperar para ver se ele cresce mais um bocado. Ehehehe, acho que só ao pé da roda é que vês o meu prédio :P Tinhas dito e ia-mos beber café, ehehehe :D

    ResponderEliminar
  12. woow que diferença! eu preciso de dar um jeito às pontas, se deixo o cabelo assim o verão todo fico com o cabelo feito num oito.

    ResponderEliminar
  13. eiii.. que grande cortadela!! mas ta fofinho sim =D eheheheh
    BEijinho***********

    ResponderEliminar
  14. Que grande "poda" mas está giro. E como vem aí o calor acho que foi uma boa decisão. Kiss.

    ResponderEliminar
  15. Belo corte, mas como precisava foi por uma boa razão, a mim custa-me tanto cortar o cabelo :|

    ResponderEliminar
  16. Mas já estava mesmo a precisar :)

    ResponderEliminar
  17. O corte favoreceu imenso o teu cabelo! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Que grande corte!! =D Pareceu-me muito bem!! =D

    Beijoca!! =D

    ResponderEliminar
  19. Bela cortadela :p
    Mas gosto mais agora :D

    ResponderEliminar
  20. Antes e depois? ou depois e antes? :)
    O cabelo não cresceu? (1º para 2ª fotos...)~
    eheh estou a brincar!
    Ficou giro. O aguentar é que custa!
    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Que grande corte! Mas digo desde já que o cabelo liso fica-te super bem :)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  22. ele depois de corto ainda encolhe um bocadinho
    mas ficou giro tenho a certeza =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  23. Eysh que grande corte!!!:O mas acho que deve ficar bem sim!! e ali todo esticadinho feita pirua!! gosto!!!:D ;P


    e da próxima vez que for a Amesterdão levo-te comigo!!:P
    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Eu cá gostei do teu cabelo depois! Está lindo, e assim fica mais saudável, mas ele cresce rápido, vais ver!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. A mim dói-me até a alma quando tenho de ir cortar o meu, é coisa que não gosto mesmo nada de fazer.

    ResponderEliminar