08/05/2012

Desafio da M*


Uma das meninas com blog que conheço à mais tempo é a M*, que resolveu (e muito bem) festejar o facto de andar neste mundo desde 2007. Criou então um desafio que resolvi aceitar, porque gosto muito de fotografia, então cá vai:

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou; Já está dito ;)
2 - Dizer se gostam ou não de fotografia; Adorooo fotografia! Posso não ter uma máquina profissional, mas adoro aquele captar dos mais simples momentos, que um dia mais tarde nos confortam, quando temos saudades do que já passamos!
3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia; Ups já disse tudo atrás!
4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara) Ora aqui é que é pior. Vou vos mostrar várias do mesmo local...Perdi várias fotos que gostava muito, quando o meu outro pc se estragou e por isso a escolha não é muita! Estou desejando que o Verão venha, e ontem descobri umas fotos do Verão passado que me fizeram ter muitas mas muitas saudades dos momentos passados na praia. As próximas fotos (que já passaram por aqui) retratam um dia de praia com os meus pais (daqueles momentos que devemos aproveitar enquanto temos!). Ora então cá vão:






Estava um bocado reticente em mostrar-vos um pouco mais de mim, mas espero não me vir a arrepender! Tenham um óptimo dia e fiquem com o meu sorriso!

5 - Passar o desafio a 10 seguidores;
As primeiras 10 pessoas a comentar levam o selinho! Queria só escolher uma pessoa em particular, a minha querida abspinola, que tem andado um pouco em baixo, e como sei que gosta de fotografia, espero que este desafio a alegre!

30 comentários:

  1. Isso é para meter inveja... uma pessoa aqui cheia de chuva e vens tu com essas fotos de praia, bom tempo, sol.
    Que saudades do bom tempo ;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindas imagens neste dia de tanta chuva que ninguém aguenta.

    ResponderEliminar
  3. Tb adoro fotografia... olha eu ja fiz o desafio... isso é a praia da fabrica?

    adoro estes desafios...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tens um lindo sorriso. Gostei de te conhecer melhor. E adorei as imagens da praia. Ai que saudades.

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos... e adoro fotos, por isso vou aceitar o desafio... logo qd chegar a casa a ver s trato disso :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o desafio e as fotos, e sim o teu sorriso é lindo e não te vias arrepender de o ter mostrado ;-)

    ResponderEliminar
  7. Lindas fotos... e que saudades do verão!

    ResponderEliminar
  8. Lindas fotografias e foi bom conhecer-te um pouquinho melhor! Bjoca*

    ResponderEliminar
  9. Mas que gira que estás, ombros lindos. :) O mar tem sempre um encanto muito especial, impossível não nos deixar mais tranquilos e de bem com a vida.

    ResponderEliminar
  10. finalmente um bocadito dessa cara pá :)

    ResponderEliminar
  11. Muito gira Pretty!! E digo te já que pelas fotografias tu estás optima! Deixa la essa dieta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Um sorriso contagiante e muito bonito! :)
    Quem me dera praia...adoro :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  13. És linda, mesmo com uma bola rosa na cara! LOL
    Boa semana!
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  14. Que saudades do bom tempo! As fotos estão muito giras. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas fotos deu-me tantas saudades da praia :)
    tens um sorriso mt bonito!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Que bonitas fotografias e que sorriso tão mágico. :) Gostei muito.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos e o teu sorriso ;) alegriaaa!!!!

    ResponderEliminar
  18. és linda princesa=)
    adorei as fotos=)
    adoro praia...mar=) que saudades!
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  19. a 1ª e 2ª foto faz-me lembrar o Alassem...acho que se escreve assim! conheces?
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  20. Que lindo sorriso que tens, natural e lindo como tu.
    Obrigada quida pelo desafio, e como já sabes alinho a 100%, por amar fotografar e mostrar atraves das fotos o que simboliza.
    Amei o desafio.
    E as tuas fotos são brutais e lindas... não é preciso uma Maquina XPTO o que interessa é o simbolismo que significa para ti.
    Bjstos Linda
    Nice day

    ResponderEliminar
  21. Olá :D

    As fotos estão tão giras :) Tens um sorriso muito bonito :D Continuo a achar que devias inscrever-te no desafio :D

    Os vernizes do outro post são mesmo giros :) Hoje estou de 'descanso forçado' (fui dar sangue) e acho que me vou entreter a pintar as unhas :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. As fotos estão giríssimas e tem um sorriso lindo :)

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais brigada por teres aceite o desafio :) eu ainda estou em falta com o teu mas claro que não me esqueci, o tempo é que tem sido tão escasso :(

    E tens umas fotos magnificas e um sorriso maravilhoso!!

    É com prazer que te acompanho quase desde o inicio minha querida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  24. Um belo sorriso, realmente isto do anonimato nos blogs é engraçado, imaginava-te muito diferente :)

    ResponderEliminar
  25. Great smile and great place to relax x
    M

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito das fotos e que belo sorriso querida pretty :)

    ResponderEliminar
  27. Que desafio tão engraçado. E adorei as fotos, que saudades do verão...

    ResponderEliminar